Pré - TGS 2006: Novas telas de Far Cry Vengeance para Wii !!!

Jr

New Member

154948.jpg

154947.jpg

154946.jpg

hargeen

AVANTE VINGADORES!!!
Bem, a imagem ta muito reduzida e tal, mais num primeiro momento ta bem feinho...

Xenos

Banido
Banido
nem, nao ée a imagem q tá reduzida nao, é o Wii q é ruim msm
meu deus, perdi todos os meus conceitos do Wii...

eu adorei o controle dele, mas de q adianta, se nao vamos poder jogar nada em alta resolucao?

Jr

New Member
Também achei meio ruim, mas vamos torcer para q melhore.

Xenos

Banido
Banido
vamos torcer muito
nao vou falar nada, pq é injustica falar mal de uma coisa q nem lancou.
mas eu tinha, muita esperanca com o Wii.
e o PS3 ainda tenho.

SS-Elite

Banido
Banido
na segunda ali, q q eh akela mão..
pqp q grafico lixo !!

não sei, to mt em duvida entra o Wii e PS3

com 65% de PS3 e subindo :)

com margem de erro de 4 percentual para mais ou para menos

T2.Gondii

Sem AA?? Afff

O Wii ta mal mesmo de gráficos, o que me surpreende é que está muito abaixo do CUBO!!!

Rpasini1

Active Member
isso aí é tudo serviço de porco das produtoras, não tem outra explicação, querem lançar um monte de caça níquel pra aproveitar as vendas iniciais do console, o game cube tem trocentos jogos mais elaborados que isso ai, esse console roda no mínimo farcry 1 melhorado, é só olhar a placa gráfica que tem em cima, ainda mais rodando tudo em baixa resolução, o xbox que tem um conjunto menos potente faz muito mais que isso, se era pra nintendo liberar as produtoras pra fazer qualquer lixo, era melhor ficar jogando só mario e games da nintendo mesmo.

kadn

j U s T !
sem querer ofender, mas tem certeza que isso eh grafico do WII??? Nao seria uma versa super inicial beta? Porque ta muito semelhante ao doom 1 em graficos...sei la tem alguma chance de isso mudar ou nao ser real? Se nao sera uma grande desilusao esse consolo = (

NicoDJ

Big Player
sem querer ofender, mas tem certeza que isso eh grafico do WII??? Nao seria uma versa super inicial beta? Porque ta muito semelhante ao doom 1 em graficos...sei la tem alguma chance de isso mudar ou nao ser real? Se nao sera uma grande desilusao esse consolo = (

Parabens
Vc conseguiu... eu tb achu q isso eh um Alfa 0.0.0.0.1 versao de teste deles
n eh possivel esses graficos ae

O Wii vai esculachar
e a produtora q tah estragando, pq os graficos de Zelda e Red Steel estao muito bons

kadn

j U s T !
Eh tbm to achando que eh esculacho das produtoras, vi um video de metroid que parece ter graficos muito bons... parece que so a nintendo sabe faze grafico no WII

NicoDJ

Big Player
Eh tbm to achando que eh esculacho das produtoras, vi um video de metroid que parece ter graficos muito bons... parece que so a nintendo sabe faze grafico no WII

Tipo o Zelda tb tah com um graficos animal...
tem o Project HAMMER tb q parece q vai ser foda
Vai sair o CoD3 e o Splinter cell tb pra ele

Gandalf T.W.®

De volta do exílio!
eu acredito que seja beta ainda, vide red steel e zelda, os graficos nao sao nada animais, mas tb nao sao esse lixo ai, aposto no wii com o grande trunfo na diversão, para graficos bonitos e ignorantes, temos o x360 e teremos o ps3 ( isso se o ps3 começar a usar filtros nos jogos, toda foto que eu vejo e um tal de serrilhado dos infernos... )

massssssssssssss mesmo assim espero muito do ps3..... so tao pisando na bola no preço e no papo que anda rolando por ai que pra baixar demos vao cobrar uma doleta cada.. haja grana :(

Usuários que está vendo este tópico