• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Acho que depende muito do estado, hoje vi 3 caras do PR comentando sobre emissão da nota.
Liguei la de novo, o rapaz me disse que aqui em SP é o centro de Louveira que vai receber, sendo que é um com as maiores demandas de todos no Brasil. Ele acredita que sera emitida no inicio da semana que vem
 
Capaz dos pedidos regulares de SP virem todos para Louveira, para depois enviar, enquanto esses soltos estão sendo enviados direto do RJ
 
tao priorizando as pessoas que compraram posteriormente pq o lote que ta sendo vendido com pronta entrega, ja chegou na empresa, e foi o lote PASSADO. Não foi vendido devido a algum cancelamento, vide pessoas q compram em 4 lugares, e ficam somente com o que se movimenta/chega mais rápido.

Disponibilizam para os CEPS mais proximos e pimba, desovam do sistema essa sujeira. Se eles entregassem este console que ja eh considerado uma *sujeira logistica* para pessoas que estao esperando pela entrega de um novo lote, só sujaria ainda mais o sistema, simples assim
 
HAHAHAHAHA to começando a achar que esse negócio da Magazine Luiza comigo é pessoal 😂

Aqui compra 17/12 Guarulhos e nada de NF
 
tao priorizando as pessoas que compraram posteriormente pq o lote que ta sendo vendido com pronta entrega, ja chegou na empresa, e foi o lote PASSADO. Não foi vendido devido a algum cancelamento, vide pessoas q compram em 4 lugares, e ficam somente com o que se movimenta/chega mais rápido.

Disponibilizam para os CEPS mais proximos e pimba, desovam do sistema essa sujeira. Se eles entregassem este console que ja eh considerado uma *sujeira logistica* para pessoas que estao esperando pela entrega de um novo lote, só sujaria ainda mais o sistema, simples assim
É o que eu imaginei, a zona foi criada pela propria galera que comprou em todas as lojas pra só ficar com a compra que for enviada hehe
 
NF emitida no submarino. Compra de hoje. Vou começar cancelar os outros.

Comprou hj e já saiu NF?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho que são cancelamentos que eles estão incluindo em envios que ja ta marcado/separado
eles estavam enviando pra compras feitas fim de dezembro até dia 5 - 6
hoje vi um dizendo ser nota omitida compra dia 8
ta enviando aos poucos pra se organizar melhor e pra fluir melhor acredito
se daqui pra segunda feira minha nota for omitida (compra dia 10/01)

Comprou em qual loja?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Devem estar entregando por empresas!!!
A primeira foi a Kabum.
Depois entrou uma onda de Casas Bahia aqui no grupo entregando.
Agora, o pessoal do Submarino está entregando.
Magalu ou Amazon devem ser os próximos da fila!!! Só pode ter essa explicação!!! kkkkkkkkkk

E cadê o Ponto Frio???
 
Última edição:
Caralho nego comprou a um mes e a submarino ta mandando pra quem comprou agora, imagino o sangue dessa galera ferver de odio

Uma pergunta pra quem comprou agora, na pagina do frete da submarino tava mostrando que entregava nessa semana ou em março?
 
Caralho nego comprou a um mes e a submarino ta mandando pra quem comprou agora, imagino o sangue dessa galera ferver de odio

Uma pergunta pra quem comprou agora, na pagina do frete da submarino tava mostrando que entregava nessa semana ou em março?
Essa semana, estava entre 22/01 e 26/01 para SP/SP
 
Sou do Rio.
Deve ser por isso aqui por hora a data tá mantida aqui pra mim.

Verdade...

Apesar que quando consulto pelo WhatsApp informa que será entregue no dia 22/01.
 
Esse deu sorte:

335929724916111844344834441107.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo