[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Nossa, estou exatamente igual a você e nada da minha NF ser emitida.

Comprei dia 17/10
Previsão 03/12.
Sou de SP capital.

Pqp.......

Eu também estou nessa, por isso perguntei se ele é da capital, porque ouvi historias de algumas pessoas do interior com essas datas recebendo, mas ninguem daqui...
 
Nesse exato momento acabaram de atualizar na Amazon.

Enviado pela Loggi, previsão de entrega dia 01/12! Será que agora vai?
putz sério:? eu acabei de receber o email igual ao que tu falou anteriormente....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de receber um e-mail da Amazon, mas a notícia não é boa...

Falaram que será necessário mais tempo do que o estimado para o envio do produto, que sentem muito etc e que será enviado um e-mail de confirmação quando o envio for feito.
Bom, ainda irei aguardar até sexta-feira, caso não seja enviado, terei que optar pelo reembolso - minha única preocupação é eu ter mais dor de cabeça ainda com o reembolso.

Fico com o sentimento de otário, pois paguei à vista no boleto o produto e me enviaram um e-mail dizendo que seria adiantada a entrega, sem comentários...
Recebi esse e-mail agora.... aí tu diz q o teu alterou logo depois.... q resenha é essa!! kkkkkk
 
Nossa, estou exatamente igual a você e nada da minha NF ser emitida.

Comprei dia 17/10
Previsão 03/12.
Sou de SP capital.

Pqp.......

Eu comprei na Magalu no dia 16/10 para entrega em Brasília. Previsão para amanhã 25/11 mas até o momento a NF não foi emitida.
 
A Americanas emitiu minha NF sábado e disse ter postado de Seropedica com aquela DirectLog. Só hoje a porra da transportadora acusou ter iniciado o transporte para Curitiba. Daí pode por mais uns dias até que eles resolvam me entregar no interior. Uma merda, mas ainda tá no prazo até sexta.

O bizarro é o Spider Man Ultimate que eles dizem não ter em estoque para me enviar, mas continuam vendendo com prazo de entrega para daqui três dias. Pena que a justiça no Brasil é lerda demais, dá muita vontade de processar.
 
Eu to é preocupado que no rastreio aqui ta aparecendo "1 volume de 23kg"... E na nota fiscal mostra 4kg... Fica vendo chegar uma tv de tubo e não um PS5.... :sei:
 
Como estou de mudança, falei com a KABUM agora pouco.

Eu sou 2° lote, pedido feito em 13/10/2020 e pagamento confirmado em 16/10/2020. Segundo a atendente, o Centro de Distribuição está esperando a data para pedir para a transportadora coletar mas tem gente recebendo antes do segundo lote, então não faz sentido.

Começando a ficar levemente preocupado pq implica com a data de mudança minha kkkk

Alguém ai comprou dps dessa data mudou o status? Eu peguei o console + pulse 3d
to na mesma cara, eu to no 1 lote ps5 + pulse, minha NF foi emitida ontem as 10am, "enviado a transportadora" também e a transportadora nao foi buscar ainda, geralmente demora algumas horas ja está indo pro 2 dia.

To achando que eles nem tem esse fone ainda
 
Meu ps5 saiu de Monte Mor-SP sábado a tarde e até agora nada de atualizar a chegada aqui em Fortaleza, tão trazendo de bicicleta pqp
 
Amazon (Que beleza)


Antes
Pergunta inicial: Pergunta inicial: Boa tarde, verifiquei que a nota fiscal de meu produto ainda não foi gerada, este está agendado para ser entregue em 24/11. Eu me programei para ficar em casa para receber este, posso ficar tranquilo quanto ao recebimento deste em 24/11? ou a entrega irá atrasar?
12:32 PM BRT Paloma (Amazon): Bem-vindo à Amazon! Meu nome é Paloma e pode ter certeza de que farei o meu melhor para te ajudar daqui em diante. Antes de começarmos, você pode me informar um telefone e e-mail de contato para que eu retorne caso nosso chat seja desconectado?

12:33 PM BRT Paloma: Obrigada Lucas. Entendo a sua preocupação, mas pode ficar tranquilo que vou lhe ajudar nessa.

12:34 PM BRT Paloma: Então você deseja saber informações sobre a entrega do seu pedido certo ?

12:35 PM BRT Lucas: Isso quero saber se este existe de fato e está em solo nacional pronto para ser entregue hoje 24/11 conforme previsto?

12:36 PM BRT Paloma: Vou dar uma olhada no sistema, aguarde um momento por gentileza

12:36 PM BRT Lucas: ok

12:45 PM BRT Paloma: Lucas, obrigada por ter aguardado e me desculpe pela demora.

12:46 PM BRT Paloma: verifiquei que está tudo certo com o seu pedido, peço desculpas pela demora no processo de confirmação do envio, no momento o nosso sistema está levando um pouco mas de tempo para confirmar os pedidos devido a alta demanda no site, mas não se preocupe porque no momento ele está em processo de preparo para envio.

Mas em todo caso enviei uma solicitação ao setor logístico para que ocorra uma agilização neste processo, e a data estimada de entrega poderá ser alterada. Em breve você receberá um e-mail confirmando o envio e a transportadora responsável pela entrega e poderá rastreá-lo.

12:46 PM BRT Lucas: Ok obrigado

12:47 PM BRT Paloma: Ficou com alguma duvida ? Posso te ajudar com algo mais ?

12:47 PM BRT Lucas: Somente isto mesmo, tenha uma boa tarde

Algumas horas depois

Olá,

Pedimos desculpas, será necessário mais tempo do que estimado para processar seu pedido realizado em 23/10/2020 (Pedido nº xxxxxxx).

Tivemos um atraso para reabastecer o estoque dos seguintes itens:

"Console PlayStation 5 - Digital Edition"


Estamos aguardando uma nova estimativa de entrega. Enviaremos um e-mail a você assim que recebermos essa informação.

Caso prefira cancelar o item, acesse a página "Sua conta" usando o link abaixo:


Um dos objetivos da Amazon é oferecer um serviço eficiente e conveniente. Neste caso, não atingimos esse objetivo e pedimos sinceras desculpas. Enviaremos um e-mail de confirmação quando o envio for feito.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente
Amazon.com.br
https://www.amazon.com.br

 
to na mesma cara, eu to no 1 lote ps5 + pulse, minha NF foi emitida ontem as 10am, "enviado a transportadora" também e a transportadora nao foi buscar ainda, geralmente demora algumas horas ja está indo pro 2 dia.

To achando que eles nem tem esse fone ainda

Cara, eu fico na agonia por caus disso, o teu ainda teve NF, o meu não kkkk

Queria a real por conta disso e espero receber ele pelo menos semana que vem.

Imagino sua agonia ainda por ser primeiro lote. Pelo que vi nos relatos, o teu demorou pq só justo hj conseguiram os pulse e estão despachando. O meu pq ainda n deu dia 27.
 
UPS já tá com minha caixa. Previsão de entrega até quinta-feira 26/11. Um dia antes da data que supostamente seria a do envio do lote 2 da Kabum.
Agora é que essa semana vai demorar uma eternidade pra passar mesmo. :bwahaha:
 
Acabei de falar com o Chat da RiHappy. Perguntei para a atendente que a única coisa que eu desejava saber é se tinha o playsttation 5 em estoque, a atendente me disse que eles tem playstation 5 em estoque sim e que meu status vai mudar ainda essa semana.
vamos aguardar.
Qual o prazo te deram de entrega? Apareceu um hoje lá e consegui fechar no boleto. Mas estou pensando se realmente tem estoque porque pediram 26 dias úteis pra entrega
 
Como estou de mudança, falei com a KABUM agora pouco.

Eu sou 2° lote, pedido feito em 13/10/2020 e pagamento confirmado em 16/10/2020. Segundo a atendente, o Centro de Distribuição está esperando a data para pedir para a transportadora coletar mas tem gente recebendo antes do segundo lote, então não faz sentido.

Começando a ficar levemente preocupado pq implica com a data de mudança minha kkkk

Alguém ai comprou dps dessa data mudou o status? Eu peguei o console + pulse 3d

Comprei o 2o controle com eles no dia 19 e chegou ontem, achei rápido até. O console havia feito pré-venda no 1o lote da Kabum mas cancelei pelo da Magazine por causa do desconto.
 
UPS já tá com minha caixa. Previsão de entrega até quinta-feira 26/11. Um dia antes da data que supostamente seria a do envio do lote 2 da Kabum.
Agora é que essa semana vai demorar uma eternidade pra passar mesmo. :bwahaha:

Inveja kkkkkkkkkk

Boa mano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei o 2o controle com eles no dia 19 e chegou ontem, achei rápido até. O console havia feito pré-venda no 1o lote da Kabum mas cancelei pelo da Magazine por causa do desconto.

Sim, o jogo e controle tão aqui já tb, chegaram ontem, só falta o fone e o console kkkkk
 
Nossa, estou exatamente igual a você e nada da minha NF ser emitida.

Comprei dia 17/10
Previsão 03/12.
Sou de SP capital.

Pqp.......

Cara não sei se vc questionou no chat deles, mas quando perguntei na semana passada haviam informado que estavam concluindo umas validações internas pra emitir nota nessa semana. No meu caso a nota foi emitida no domingo a noite, aciona o suporte pra ver em que situação que está, agora se estiver aguardando estoque daí é mais complicado e podem não ter respeitado a ordem dos pedidos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu também estou nessa, por isso perguntei se ele é da capital, porque ouvi historias de algumas pessoas do interior com essas datas recebendo, mas ninguem daqui...

Sim sp capital.
 
Acabaram de me ligar da Magalu informando a nova data de entrega para 04/12, e como forma de compensação eles vão depositar R$ 250 na minha conta. Estranho não usarem o Magalu Pay, será que é golpe rs?

De qualquer forma se for verídico será bom negócio por um atraso de 10 dias. Ruim pela ansiedade mas o preço final vai ficar melhor ainda e até lá a Sony talvez corrija alguns bugs do sistema.
 
Qual o prazo te deram de entrega? Apareceu um hoje lá e consegui fechar no boleto. Mas estou pensando se realmente tem estoque porque pediram 26 dias úteis pra entrega
Então amigo, o prazo está para 31/12, mas tenho certeza que chegará bem antes. A atendente me disse hoje que eles estão com PlayStation 5 em estoque.... Meu status ainda não mudou...comprei no dia 19/11.... Segundo ela, meu status vai atualizar essa semana. Comprei lá por ser uma loja grande ....eu acho que vale a pena, mesmo com a demora, devido a falta de console no mercado.....
 
Acabaram de me ligar da Magalu informando a nova data de entrega para 04/12, e como forma de compensação eles vão depositar R$ 250 na minha conta. Estranho não usarem o Magalu Pay, será que é golpe rs?

De qualquer forma se for verídico será bom negócio por um atraso de 10 dias. Ruim pela ansiedade mas o preço final vai ficar melhor ainda e até lá a Sony talvez corrija alguns bugs do sistema.

Estou achando que pra alguns casos em que a data estava prevista pra 03/12, estão dando um bônus em dinheiro pra compensar. Com o valor absurdo de aproximadamente 2500 reais em impostos e ainda conseguir fornecer 250 reais de bônus, não consigo imaginar o valor que as varejistas negociaram diretamente com a Sony.
 
Eu comprei na Magalu no dia 16/10 para entrega em Brasília. Previsão para amanhã 25/11 mas até o momento a NF não foi emitida.
Acabaram de me ligar da Magalu informando a nova data de entrega para 04/12, e como forma de compensação eles vão depositar R$ 250 na minha conta. Estranho não usarem o Magalu Pay, será que é golpe rs?

De qualquer forma se for verídico será bom negócio por um atraso de 10 dias. Ruim pela ansiedade mas o preço final vai ficar melhor ainda e até lá a Sony talvez corrija alguns bugs do sistema.
Meu aqui foi tudo igual ao seu, mas emitiram a NF ontem. Porém, essa desgraça de transportadora não atualiza e o prazo vence amanhã.. se forem atrasar uns 10 dias eu tb aceito esses 250 numa boa :bwahaha: :sefu:
 
Eu to é preocupado que no rastreio aqui ta aparecendo "1 volume de 23kg"... E na nota fiscal mostra 4kg... Fica vendo chegar uma tv de tubo e não um PS5.... :sei:

O meu também kkkkkk fiquei pensando "caralho o ps5 tem 23kg, como?" ehiaohoisahioehaosa
 
o meu saiu de BH, e chegou em Itapevi SP, moro em Vitoria ES!!!!!!!!!!!!!!
 
putz sério:? eu acabei de receber o email igual ao que tu falou anteriormente....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Recebi esse e-mail agora.... aí tu diz q o teu alterou logo depois.... q resenha é essa!! kkkkkk
Pois é não consigo entender a Amazon, a encomenda já está com a Loggi (Está em BH), não sei em quanto tempo pra entregar - Já fizeram o reembolso do IPI na hora que enviaram pra mim.
 
Cara, eu fico na agonia por caus disso, o teu ainda teve NF, o meu não kkkk

Queria a real por conta disso e espero receber ele pelo menos semana que vem.

Imagino sua agonia ainda por ser primeiro lote. Pelo que vi nos relatos, o teu demorou pq só justo hj conseguiram os pulse e estão despachando. O meu pq ainda n deu dia 27.

Exato, mas eu acho que eles moveram o meu e geraram a NF só pq eu entrei no consumidor.gov e reclame aqui sinceramente, não tem ninguem recebendo o fone não tem pq o meu ter sido enviado.

Já foram 2 dias e nada ainda da transportadora ir buscar, impossível, provavelmente eles tão tentando acalmar a galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo