[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Os 2 que vi recebendo da magalu estavam até que bem embalados, olha esse:
6225651.jpg
Meu deus tá até um alívio ver o produto vir embalado assim ne putz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu deus tá até um alívio ver o produto vir embalado assim ne putz
EH ISSO AMIGOS

O SOL BRILHA PARA TODOS
CASAS BAHIA COMPRADO 10/01 EMITIU NOTA FISCAL
 
A direct entregou um do submarino hoje aqui para um vizinho de condomínio. Embalado só num plástico mixuruca. Preparem-se. Mas até que a caixa estava íntegra.
Um colega mandou uma foto do pacote aí. É só o plastiquinho por fora mesmo kk
 
Magalenda comprado 11/12 nada aqui ainda, não mudou o status desde a confirmação do pagamento -interior de sp
 
Fico contente por vcs que estão recebendo

Preciso arranjar uma macumba para a transportadora, hj sem atualização de status
 
Eu to super ansioso aqui com a aba da Direct aberta o dia todo e nem mexe, não aparece nem um "despachado para não sei onde", nem nada do tipo, transportadora fraca.
To Direto no site da Direct também kk

Preciso saber quando eles estiverem a ponto de entregar pra eu me programar pro recebimento, até tem portaria no prédio onde eu moro, mas a segurança não é muito garantida não, pq tem comércio no mesmo local e entra gente que não mora ali. Então não quero deixar o pacote dando bobeira na portaria hehe
 
Fico contente por vcs que estão recebendo

Preciso arranjar uma macumba para a transportadora, hj sem atualização de status

a minha é a VVLOG, nunca ouvi falar mas pesquisando aqui já falaram que é bem enrolado...
 
To Direto no site da Direct também kk

Preciso saber quando eles estiverem a ponto de entregar pra eu me programar pro recebimento, até tem portaria no prédio onde eu moro, mas a segurança não é muito garantida não, pq tem comércio no mesmo local e entra gente que não mora ali. Então não quero deixar o pacote dando bobeira na portaria hehe
Aqui moveu 15:10 "Remessa em transferencia", deus sabe pra onde.

Queria mto que chegasse amanhã para aproveitar o feriadão, quem sabe né? Do amigo acima saiu em um dia e chegou no outro em SP
 
Atualização passada no WhatsApp da americanas.

“Olha o que a gente tem pra contar sobre o produto *Console Playstation 5 - PS5*
O seu pedido tá com a nossa transportadora e deve chegar pra você até 22/01/2021. Ah, a gente entrega em dias úteis das 8h às 21h. Deixe alguém pra receber.”
 
A direct entregou um do submarino hoje aqui para um vizinho de condomínio. Embalado só num plástico mixuruca. Preparem-se. Mas até que a caixa estava íntegra.
O meu veio assim também mas a caixa veio perfeita
 
uma dúvida sincera: quando se paga frete por fora, transportadora particular acredito eu, eles entregam finais de semana tbm ne? porque pelos meus cálculos meu foi enviado hoje chegaria no domingo ou até no sabado
 
uma dúvida sincera: quando se paga frete por fora, transportadora particular acredito eu, eles entregam finais de semana tbm ne? porque pelos meus cálculos meu foi enviado hoje chegaria no domingo ou até no sabado
Já vi entrega sabado sim, até dos correios. Mas domingo não
 
Já vi entrega sabado sim, até dos correios. Mas domingo não
[/QUOTse f
uma dúvida sincera: quando se paga frete por fora, transportadora particular acredito eu, eles entregam finais de semana tbm ne? porque pelos meus cálculos meu foi enviado hoje chegaria no domingo ou até no sabado
A direct entregou pra um colega meu aqui do DF num domingo
 
pessoal comprou na CB e ja esta sendo faturado... o meu tem 3 dias que não sai do status "inclusão em carga de entrega" ja falei com eles, dizem que está com a trasnportadora, mas nao lançou nota e nem tem codigo de rastreio. Edição digital comprada em 19/12.
 
Te falar que a Total Express ta entregando até domingo a noite. Aqui no RJ muitas lojas tem usado ela e eles estão bem rápidos e sem limite de dia ou hora pra entregar.
caraleos os cara tá entregando de noite no Rio De Janeiro???? porra isso sim eh que qualidade de serviço dinheiro bem investido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

caraleos os cara tá entregando de noite no Rio De Janeiro???? porra isso sim eh que qualidade de serviço dinheiro bem investido
é coragem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo