[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Entrei no chat Netshoes ontem e hoje responderam que o meu pedido tá travado no sistema e não saiu para o despacho.

jmn1qge.jpg
Travado no sistema?
Como assim?
 
o meu comprado 10/01 tá em rota de entrega pela Prime Express mas essa transportadora não tem rastreio aí não dá pra saber quando chega
quando receber vai ser uma surpresa
 
O meu acabou de passar pra essa mensagem que já sei que mesmo assim só semana, vê aí se mudou algo no seu:


sexta-feira, 22 de janeiro
10:21
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
RWB1200
quarta-feira, 20 de janeiro
13:11
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
RWB1200


13:10
Transferência entre unidades da transportadora concluída
RWB1200


12:43
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
RWB1200


terça-feira, 19 de janeiro
11:06
Transferência entre unidades da transportadora concluída
RWB1200


10:48
Volumes em transferência entre as unidades
0010


08:33
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
0010


Sem chance, travou.:bua:
 
o engraçado de tudo é que no reclame aqui que parece ser dessa transportadora tem várias reclamações recentes
mas nenhuma tem a ver com ps5
tem gente reclamando de que eles sumiram com cama especial de idoso, um outro com aparelho de exercício de idoso
esse pessoal parece não gostar muito de idoso
 
quarta-feira, 20 de janeiro
13:11
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
RWB1200


13:10
Transferência entre unidades da transportadora concluída
RWB1200


12:43
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
RWB1200


terça-feira, 19 de janeiro
11:06
Transferência entre unidades da transportadora concluída
RWB1200


10:48
Volumes em transferência entre as unidades
0010


08:33
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
0010


Sem chance, travou.:bua:

Espero que não seja isso (não é possível) mas, na minha encomenda está que chegará dia 11/02, espero que eles não levem essa mensagem ao pé da letra pq senão seria uma filha da putice extrema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
o engraçado de tudo é que no reclame aqui que parece ser dessa transportadora tem várias reclamações recentes
mas nenhuma tem a ver com ps5
tem gente reclamando de que eles sumiram com cama especial de idoso, um outro com aparelho de exercício de idoso
esse pessoal parece não gostar muito de idoso
Eu sou idoso :mas:
 
Comprei na epoca do desconto pra PIX e prometeram pra 26/03, se eu comprar AGORA com o mesmo CEP, prometem pra dia 15/03

ainda estou tentando achar sentido nesses prazos das americanas
 
Espero que não seja isso (não é possível) mas, na minha encomenda está que chegará dia 11/02, espero que eles não levem essa mensagem ao pé da letra pq senão seria uma filha da putice extrema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
image.png
 
Estou começando a ficar ansioso galera!
Em dezembro comprei meu ps5 e o prazo de entrega era para o dia 01/02/21.
Até agora 22/01 nada dele sair para entrega... Maldita magalu! hahaha
 
Acabei de receber o meu.

Comprado no submarino em 15/12 com entrega para 05/02.
Após emissão da NF o prazo caiu para 27/01.
Entregue hoje.
 
Comprei dia 04/01 nas casas bahia. Nada de nota. Só um status no mini resumo, indicando "Inclusão em carga de entrega". Previsão 11/02. Gostaria que chegasse antes, mas prazo é prazo né :/
Mano, comprei meio q na mesma data q você, como está seu status ? Vc é de onde ?
 
Comprei dia 04/01 nas casas bahia. Nada de nota. Só um status no mini resumo, indicando "Inclusão em carga de entrega". Previsão 11/02. Gostaria que chegasse antes, mas prazo é prazo né :/
aqui ta assim tb... comprado no dia 19/12. Entro em contato com eles e eles falam que isso indica que foi enviado a transportadora, mas infelizmente não tem rastreio. O que eu acho estranho é nem a nota ter sido emitida. O meu prazo é 11/02 também.
 
aqui ta assim tb... comprado no dia 19/12. Entro em contato com eles e eles falam que isso indica que foi enviado a transportadora, mas infelizmente não tem rastreio. O que eu acho estranho é nem a nota ter sido emitida. O meu prazo é 11/02 também.

O meu deu entregue a transportadora, mas já emitiu a NF, na nf ta escrito entrega 22/01/2021. To aqui fora de controle haha

Comprei dia 04/01 e o prazo é para 15/02. Mas sou do RJ e o rastreio diz q a o centro de distribuição é "do lado" da minha cada... E até agora nada ...
 

*
DATAHORAOPERAÇÃOLOCALOBSERVAÇÃO
19/01/202105:24Geração da RemessaContagemARQUIVO - Remessa número :
19/01/202121:47Remessa em TransferênciaContagem
20/01/202114:39Remessa TransferidaItapevi
21/01/202106:24Remessa em TransferênciaItapevi
22/01/202108:39Remessa TransferidaBrasíliaO MONSTRO TA VINDOO HEHEHEHE
Qual loja?

Fala pessoal. Chegou meu primeiro hoje. Já joguei 10 min e gostei bastante do controle e do pulse 3d. Agora é esperar o outro para devolver.
Boa sorte para vocês e obrigado por compartilhar atenção no momento de ansiedade. Logo logo chegará.
O que chegou foi o que voce comprou da kabum? dps do dia 15?
 
Não. Do Kabum foi palhaçada deles. Já estornaram. Chegou o do submarino que comprei na quarta-feira.
Voce alegou que o frete era 4 dias e eles falaram que era só dia 26/02?

Dá uma olhada no reclameaqui e você vai perceber que vários compraram no dia 15 achando que receberiam em 4 dias.
- ATENÇÃO -
** Pedidos feitos à partir de 15/01/2021, entregas à partir de 26/02/2021 **

To ligado, eu comprei no dia 15 e tava preocupado deles inverterem a logistica e mandarem pra quem comprou depois
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo