[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Tópico errado... :rolleyes:
 
Última edição:
Aqui na Amazon comprado em 13/05. Nada alterado. Ainda consegui comprar "tudo errado". Na primeira fiz boleto (que já cancelou) e na segunda comprei com o cartão errado (não vai ter limite se faturar) que ainda estou aguardando faturar. Medo de perder a compra é grande.
 
Agora aumentou a ansiedade aqui. Espero que aconteça o mesmo, comprado na Amazon em 13/05 :D
Faturou pra voce?

Se eles faturam e não tem limite no cartão, a compra é cancelada na hora ou eles dão alguns dias?
Acho que eles tentam algumas vezes, mas eu deixaria o limite liberado.. creio que muitos consoles que voltam a vender com data próxima de entrega, são de pessoas tiveram algum problema de cartao, na amazon.
Eu estava achando que iam cobrar so perto da entrega, mas hj tava tomando um cafe, subiu a notificacao que ja estavam faturando.. vai entender, sao meio de lua.
 
Faturou pra voce?


Acho que eles tentam algumas vezes, mas eu deixaria o limite liberado.. creio que muitos consoles que voltam a vender com data próxima de entrega, são de pessoas tiveram algum problema de cartao, na amazon.
Eu estava achando que iam cobrar so perto da entrega, mas hj tava tomando um cafe, subiu a notificacao que ja estavam faturando.. vai entender, sao meio de lua.
Nossa que perigo mano, já vou deixar o limite certinho então. Ia gastar com outra coisa até o começo de junho, mas melhor não arriscar né
 
Faturou pra voce?


Acho que eles tentam algumas vezes, mas eu deixaria o limite liberado.. creio que muitos consoles que voltam a vender com data próxima de entrega, são de pessoas tiveram algum problema de cartao, na amazon.
Eu estava achando que iam cobrar so perto da entrega, mas hj tava tomando um cafe, subiu a notificacao que ja estavam faturando.. vai entender, sao meio de lua.
Acho que eles faturarem porque já vão enviar logo mais pra você. Segundo ouvi dizer, pessoal da Amazon fatura quando já vai fazer o envio
 
Acho que eles faturarem porque já vão enviar logo mais pra você. Segundo ouvi dizer, pessoal da Amazon fatura quando já vai fazer o envio
Sera? se enviar pra mim, envia pra todo mundo. Comprei no lote de julho, as 16 horas, com geral..

Acho que faturaram pra mim pq fiz cashback com o inter, e o inter ja sinalizou que esta tudo certo. Fica meio esquisito eles me pagaram um cashb de 400 reais e ninguem ter nem faturado a compra no meu cartao, ne? :bem: Acho que por isso tomei essa faturada adiantada.. N sei.
 
Sera? se enviar pra mim, envia pra todo mundo. Comprei no lote de julho, as 16 horas, com geral..

Acho que faturaram pra mim pq fiz cashback com o inter, e o inter ja sinalizou que esta tudo certo. Fica meio esquisito eles me pagaram um cashb de 400 reais e ninguem ter nem faturado a compra no meu cartao, ne? :bem: Acho que por isso tomei essa faturada adiantada.. N sei.
Verdade, faz muito sentido mesmo eles terem faturado adiantado
Você lembra se comprou logo quando abriu o lote, as 4 da tarde em ponto?
A minha compra aqui foi no dia 13 tb, as 4:09 da tarde
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sera? se enviar pra mim, envia pra todo mundo. Comprei no lote de julho, as 16 horas, com geral..

Acho que faturaram pra mim pq fiz cashback com o inter, e o inter ja sinalizou que esta tudo certo. Fica meio esquisito eles me pagaram um cashb de 400 reais e ninguem ter nem faturado a compra no meu cartao, ne? :bem: Acho que por isso tomei essa faturada adiantada.. N sei.
Pode ter a ver também com a região que você mora. Se você morar perto do estoque deles, penso que a entrega é mais rápida, enfim. Torcendo aqui pra você receber logo mais o seu o/
 
que ocorra tudo bem e seu ps5 chegue hj mesmo, antes de "saiu para entrega" o status que a transportadora colocou foi "Recebido na filial da transportadora"
Na sexta apareceu como "Expedido para a cidade de destino" pela segunda vez.
Só hoje alterou para "Recebido na filial da transportadora" (pela segunda vez também) e logo em seguida para "Saiu para entregar".
 
Na sexta apareceu como "Expedido para a cidade de destino" pela segunda vez.
Só hoje alterou para "Recebido na filial da transportadora" (pela segunda vez também) e logo em seguida para "Saiu para entregar".
ahhh entendi, o meu está desde sexta como "Expedido para a cidade de destino" pela segunda vez tambem, esperando que seja logo recebido pela filial e entre em rota de entrega, vc fala de qual parte do brasil?
 
Acho que eles faturarem porque já vão enviar logo mais pra você. Segundo ouvi dizer, pessoal da Amazon fatura quando já vai fazer o envio
Quando eu comprei na Amazon, faturou questão de 15/20 minutos depois de realizar a compra (dia 19).

Acho que é meio aleatório isso por lá, mas se eles enviarem logo, ficarei feliz.
 
Verdade, faz muito sentido mesmo eles terem faturado adiantado
Você lembra se comprou logo quando abriu o lote, as 4 da tarde em ponto?
A minha compra aqui foi no dia 13 tb, as 4:09 da tarde
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pode ter a ver também com a região que você mora. Se você morar perto do estoque deles, penso que a entrega é mais rápida, enfim. Torcendo aqui pra você receber logo mais o seu o/
Acho que nao vao enviar logo n :haha: Se não, mais pessoas estariam vindo aqui comentar que havia sido faturado.. Comprei mais ou menos na mesma hora que voce, pois entrei no banco inter, entrei no site, coloquei cartao.. parcelei em 10x, enfim kk então enrolei um pouco pra finalizar minha compra.

Boa sorte pra nos o/
 
Acho que nao vao enviar logo n :haha: Se não, mais pessoas estariam vindo aqui comentar que havia sido faturado.. Comprei mais ou menos na mesma hora que voce, pois entrei no banco inter, entrei no site, coloquei cartao.. parcelei em 10x, enfim kk então enrolei um pouco pra finalizar minha compra.

Boa sorte pra nos o/
Ahh entendo! Você fez a compra parcelado então? Parece que quando é parcelado eles já cobram as primeiras parcelas antes, se fosse em 1x, eles só cobrariam 1 dia antes do envio. Uma das moderadoras do site Meups passou essa informação uma vez, faz um pouco de sentido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando eu comprei na Amazon, faturou questão de 15/20 minutos depois de realizar a compra (dia 19).

Acho que é meio aleatório isso por lá, mas se eles enviarem logo, ficarei feli

Quando eu comprei na Amazon, faturou questão de 15/20 minutos depois de realizar a compra (dia 19).

Acho que é meio aleatório isso por lá, mas se eles enviarem logo, ficarei feliz.
Você lembra se foi por cartão de crédito parcelado a compra? Lembro que comentaram no site do meups que se fosse em 1x faturavam só 1 dias antes do envio e que em parcelas eles faturam antes
 
Última edição:
Faturou pra voce?


Acho que eles tentam algumas vezes, mas eu deixaria o limite liberado.. creio que muitos consoles que voltam a vender com data próxima de entrega, são de pessoas tiveram algum problema de cartao, na amazon.
Eu estava achando que iam cobrar so perto da entrega, mas hj tava tomando um cafe, subiu a notificacao que ja estavam faturando.. vai entender, sao meio de lua.
Eu espero que consigo trocar o cartão, já que usei o errado quando fiz o pedido e não vou ter limite nele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi parcelado em 10x.
Meu também foi parcelado e não faturou ainda.
 
Eu espero que consigo trocar o cartão, já que usei o errado quando fiz o pedido e não vou ter limite nele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Meu também foi parcelado e não faturou ainda.
Vamos ficar de olho então...

Eu não comprei na "pré-venda" como vocês, foi um pedido feito dia 19 depois de alguma desistência. Faturou no meu nubank em questão de 10 minutos depois.... Tenho o conhecimento de que a Amazon realmente só fatura as compras da pré-venda quando eles estão próximos de enviar os produtos.
 
PS5 da ShopB entregue. Tudo certo. @Alehssouza
Comprado quando? Vi que lá voltou o estoque de pré venda para julho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vamos ficar de olho então...

Eu não comprei na "pré-venda" como vocês, foi um pedido feito dia 19 depois de alguma desistência. Faturou no meu nubank em questão de 10 minutos depois.... Tenho o conhecimento de que a Amazon realmente só fatura as compras da pré-venda quando eles estão próximos de enviar os produtos.
Olha o que achei quando fiz o mesmo erro na Amazon (comprei com o cartão errado):

Informamos que o pagamento do seu pedido não foi autorizado_O pagamento pode ser recusado por diversos motivos, por exemplo: se o limite do cartão tiver sido excedido, se sua compra estiver fora da faixa de gastos comum, se seu banco tiver políticas especiais para compras online, ou se as informações do seu cartão de crédito (número ou data de validade) tiverem sido inseridas incorretamente em Sua Conta. Se necessário, entre em contato com seu banco para mais informações.Por favor, insira informações de pagamento válidas em até 3 dia(s). Caso contrário, o seu pedido será cancelado.*
 
Última edição:
Comprado quando? Vi que lá voltou o estoque de pré venda para julho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Olha o que achei quando fiz o mesmo erro na Amazon (comprei com o cartão errado):

Informamos que o pagamento do seu pedido não foi autorizado_O pagamento pode ser recusado por diversos motivos, por exemplo: se o limite do cartão tiver sido excedido, se sua compra estiver fora da faixa de gastos comum, se seu banco tiver políticas especiais para compras online, ou se as informações do seu cartão de crédito (número ou data de validade) tiverem sido inseridas incorretamente em Sua Conta. Se necessário, entre em contato com seu banco para mais informações.Por favor, insira informações de pagamento válidas em até 3 dia(s). Caso contrário, o seu pedido será cancelado.*
Você recebeu esse aviso hoje?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo