Aqui tambémAcabou de alterar para "Expedido para a cidade de destino".
Aqui tambémAcabou de alterar para "Expedido para a cidade de destino".
Agora aumentou a ansiedade aqui. Espero que aconteça o mesmo, comprado na Amazon em 13/05Atualizando:
Comprei no dia 13/05, na amazon, com previsao de entrega em julho.
Acabaram de faturar a compra no meu cartão.
e finalmente a dba express entregou o seu play 5? atualizou alguma coisa no seu rastreio? o meu desde sexta que não movimenta nadaAcabou de alterar para "Expedido para a cidade de destino".
Faturou pra voce?Agora aumentou a ansiedade aqui. Espero que aconteça o mesmo, comprado na Amazon em 13/05
Acho que eles tentam algumas vezes, mas eu deixaria o limite liberado.. creio que muitos consoles que voltam a vender com data próxima de entrega, são de pessoas tiveram algum problema de cartao, na amazon.Se eles faturam e não tem limite no cartão, a compra é cancelada na hora ou eles dão alguns dias?
Nossa que perigo mano, já vou deixar o limite certinho então. Ia gastar com outra coisa até o começo de junho, mas melhor não arriscar néFaturou pra voce?
Acho que eles tentam algumas vezes, mas eu deixaria o limite liberado.. creio que muitos consoles que voltam a vender com data próxima de entrega, são de pessoas tiveram algum problema de cartao, na amazon.
Eu estava achando que iam cobrar so perto da entrega, mas hj tava tomando um cafe, subiu a notificacao que ja estavam faturando.. vai entender, sao meio de lua.
Está como "Saiu para entregar" faz 3 horas, mas parece que faz 3 dias...e finalmente a dba express entregou o seu play 5? atualizou alguma coisa no seu rastreio? o meu desde sexta que não movimenta nada
Acho que eles faturarem porque já vão enviar logo mais pra você. Segundo ouvi dizer, pessoal da Amazon fatura quando já vai fazer o envioFaturou pra voce?
Acho que eles tentam algumas vezes, mas eu deixaria o limite liberado.. creio que muitos consoles que voltam a vender com data próxima de entrega, são de pessoas tiveram algum problema de cartao, na amazon.
Eu estava achando que iam cobrar so perto da entrega, mas hj tava tomando um cafe, subiu a notificacao que ja estavam faturando.. vai entender, sao meio de lua.
Sera? se enviar pra mim, envia pra todo mundo. Comprei no lote de julho, as 16 horas, com geral..Acho que eles faturarem porque já vão enviar logo mais pra você. Segundo ouvi dizer, pessoal da Amazon fatura quando já vai fazer o envio
que ocorra tudo bem e seu ps5 chegue hj mesmo, antes de "saiu para entrega" o status que a transportadora colocou foi "Recebido na filial da transportadora"Está como "Saiu para entregar" faz 3 horas, mas parece que faz 3 dias...
Verdade, faz muito sentido mesmo eles terem faturado adiantadoSera? se enviar pra mim, envia pra todo mundo. Comprei no lote de julho, as 16 horas, com geral..
Acho que faturaram pra mim pq fiz cashback com o inter, e o inter ja sinalizou que esta tudo certo. Fica meio esquisito eles me pagaram um cashb de 400 reais e ninguem ter nem faturado a compra no meu cartao, ne? Acho que por isso tomei essa faturada adiantada.. N sei.
Pode ter a ver também com a região que você mora. Se você morar perto do estoque deles, penso que a entrega é mais rápida, enfim. Torcendo aqui pra você receber logo mais o seu o/Sera? se enviar pra mim, envia pra todo mundo. Comprei no lote de julho, as 16 horas, com geral..
Acho que faturaram pra mim pq fiz cashback com o inter, e o inter ja sinalizou que esta tudo certo. Fica meio esquisito eles me pagaram um cashb de 400 reais e ninguem ter nem faturado a compra no meu cartao, ne? Acho que por isso tomei essa faturada adiantada.. N sei.
Na sexta apareceu como "Expedido para a cidade de destino" pela segunda vez.que ocorra tudo bem e seu ps5 chegue hj mesmo, antes de "saiu para entrega" o status que a transportadora colocou foi "Recebido na filial da transportadora"
ahhh entendi, o meu está desde sexta como "Expedido para a cidade de destino" pela segunda vez tambem, esperando que seja logo recebido pela filial e entre em rota de entrega, vc fala de qual parte do brasil?Na sexta apareceu como "Expedido para a cidade de destino" pela segunda vez.
Só hoje alterou para "Recebido na filial da transportadora" (pela segunda vez também) e logo em seguida para "Saiu para entregar".
Quando eu comprei na Amazon, faturou questão de 15/20 minutos depois de realizar a compra (dia 19).Acho que eles faturarem porque já vão enviar logo mais pra você. Segundo ouvi dizer, pessoal da Amazon fatura quando já vai fazer o envio
Acho que nao vao enviar logo n Se não, mais pessoas estariam vindo aqui comentar que havia sido faturado.. Comprei mais ou menos na mesma hora que voce, pois entrei no banco inter, entrei no site, coloquei cartao.. parcelei em 10x, enfim kk então enrolei um pouco pra finalizar minha compra.Verdade, faz muito sentido mesmo eles terem faturado adiantado
Você lembra se comprou logo quando abriu o lote, as 4 da tarde em ponto?
A minha compra aqui foi no dia 13 tb, as 4:09 da tarde
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pode ter a ver também com a região que você mora. Se você morar perto do estoque deles, penso que a entrega é mais rápida, enfim. Torcendo aqui pra você receber logo mais o seu o/
Ahh entendo! Você fez a compra parcelado então? Parece que quando é parcelado eles já cobram as primeiras parcelas antes, se fosse em 1x, eles só cobrariam 1 dia antes do envio. Uma das moderadoras do site Meups passou essa informação uma vez, faz um pouco de sentidoAcho que nao vao enviar logo n Se não, mais pessoas estariam vindo aqui comentar que havia sido faturado.. Comprei mais ou menos na mesma hora que voce, pois entrei no banco inter, entrei no site, coloquei cartao.. parcelei em 10x, enfim kk então enrolei um pouco pra finalizar minha compra.
Boa sorte pra nos o/
Quando eu comprei na Amazon, faturou questão de 15/20 minutos depois de realizar a compra (dia 19).
Acho que é meio aleatório isso por lá, mas se eles enviarem logo, ficarei feli
Você lembra se foi por cartão de crédito parcelado a compra? Lembro que comentaram no site do meups que se fosse em 1x faturavam só 1 dias antes do envio e que em parcelas eles faturam antesQuando eu comprei na Amazon, faturou questão de 15/20 minutos depois de realizar a compra (dia 19).
Acho que é meio aleatório isso por lá, mas se eles enviarem logo, ficarei feliz.
Foi parcelado em 10x.Você lembra se foi por cartão de crédito parcelado a compra? Lembro que comentaram no site do meups que se fosse em 1x faturavam só 1 dias antes do envio e que em parcelas eles faturam antes
Eu espero que consigo trocar o cartão, já que usei o errado quando fiz o pedido e não vou ter limite nele.Faturou pra voce?
Acho que eles tentam algumas vezes, mas eu deixaria o limite liberado.. creio que muitos consoles que voltam a vender com data próxima de entrega, são de pessoas tiveram algum problema de cartao, na amazon.
Eu estava achando que iam cobrar so perto da entrega, mas hj tava tomando um cafe, subiu a notificacao que ja estavam faturando.. vai entender, sao meio de lua.
Meu também foi parcelado e não faturou ainda.Foi parcelado em 10x.
Vamos ficar de olho então...Eu espero que consigo trocar o cartão, já que usei o errado quando fiz o pedido e não vou ter limite nele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Meu também foi parcelado e não faturou ainda.
Comprado quando? Vi que lá voltou o estoque de pré venda para julho.PS5 da ShopB entregue. Tudo certo. @Alehssouza
Olha o que achei quando fiz o mesmo erro na Amazon (comprei com o cartão errado):Vamos ficar de olho então...
Eu não comprei na "pré-venda" como vocês, foi um pedido feito dia 19 depois de alguma desistência. Faturou no meu nubank em questão de 10 minutos depois.... Tenho o conhecimento de que a Amazon realmente só fatura as compras da pré-venda quando eles estão próximos de enviar os produtos.
Você recebeu esse aviso hoje?Comprado quando? Vi que lá voltou o estoque de pré venda para julho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Olha o que achei quando fiz o mesmo erro na Amazon (comprei com o cartão errado):
Informamos que o pagamento do seu pedido não foi autorizad pagamento pode ser recusado por diversos motivos, por exemplo: se o limite do cartão tiver sido excedido, se sua compra estiver fora da faixa de gastos comum, se seu banco tiver políticas especiais para compras online, ou se as informações do seu cartão de crédito (número ou data de validade) tiverem sido inseridas incorretamente em Sua Conta. Se necessário, entre em contato com seu banco para mais informações.Por favor, insira informações de pagamento válidas em até 3 dia(s). Caso contrário, o seu pedido será cancelado.*