[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Nada aqui na Amazon tbm
 
Bom dia, pessoal! Vi rumores que as lojas já começaram a separar os estoques do sétimo lote, algumas pessoas já receberam notificação. Procede???
Dia 01/06 comprei 2 PS5 um na Kabum e o outro no Extra, hoje cedo recebi um email do Extra falando q meu pedido estava em separação, já na Kabum nada até o momento
 
Captura-de-tela-2021-06-16-190334.png
No histórico a NF ficou emitida às 18:41, mas foi faturado no mesmo momento que mudou o status para "Pedido Separado". Acho que do pessoal da Kabum que ainda não faturou, até amanhã cedo deve estar faturado.
Estava com esperança de mandar para a transportadora ainda hoje mas não rolou :/
 
Comprei na ShopB, vamos ver se eles vão adiantar o envio também (provavelmente sim).

Que os Deuses do videogame te ouçam....ou pelo menos os atendentes da SHOPB hahahah
 
Captura-de-tela-2021-06-16-190334.png
No histórico a NF ficou emitida às 18:41, mas foi faturado no mesmo momento que mudou o status para "Pedido Separado". Acho que do pessoal da Kabum que ainda não faturou, até amanhã cedo deve estar faturado.
Estava com esperança de mandar para a transportadora ainda hoje mas não rolou :/
Enviam hj sim, pessoal da kabum faz envio 24 hrs

Eu, que to na amazon, so espero que enviem antes do prime day :scare: eles devem ficar sobrecarragados.. Ao menos ja atualizaram minha data de entrega, creio que amanha eles enviem.
 
já na Kabum nada até o momento

No histórico a NF ficou emitida às 18:41, mas foi faturado no mesmo momento que mudou o status para "Pedido Separado". Acho que do pessoal da Kabum que ainda não faturou, até amanhã cedo deve estar faturado.
Estava com esperança de mandar para a transportadora ainda hoje mas não rolou :/
Você deu sorte pois alguns compradores receberam uma ligação hoje sobre surto de covid no navio e com isso vai ter um atraso ( envios após 10/07 )
 
Você deu sorte pois alguns compradores receberam uma ligação hoje sobre surto de covid no navio e com isso vai ter um atraso ( envios após 10/07 )

Putz, espero que o meu não esteja nesse meio haha.

Até agora eu não vi relato nenhum de alguém que comprou na Havan, queria saber se eles agilizam ou atrasam a entrega.
 
Você deu sorte pois alguns compradores receberam uma ligação hoje sobre surto de covid no navio e com isso vai ter um atraso ( envios após 10/07 )
Se me ligarem com essa eu mando o console vir pq ele nao pega.
 
Enviam hj sim, pessoal da kabum faz envio 24 hrs

Eu, que to na amazon, so espero que enviem antes do prime day :scare: eles devem ficar sobrecarragados.. Ao menos ja atualizaram minha data de entrega, creio que amanha eles enviem.

Já emitiram sua nota na Amazon?
 
Nota fiscal emitida! Compra no Kabum dia 13/05… alguém sabe quanto tempo eles demoram pra entregar pra transportadora?
Acho que manda hoje sim. Meu pedido acabou de atualizar, foi enviado à transportadora. Previsão de entrega no dia 19/06!!! Que delícia. Pra melhorar, depois dessa semana praticamente estou de férias da faculdade!
 
Acho que manda hoje sim. Meu pedido acabou de atualizar, foi enviado à transportadora. Previsão de entrega no dia 19/06!!! Que delícia. Pra melhorar, depois dessa semana praticamente estou de férias da faculdade!

acabaram de mandar pra transportadora.. aqui o prazo é 6 dias úteis.. moro no fim do mundo ahahahaha

tá chegando pessoal tenham Fé!
 
Agora é terror das atendentes dos SAC das lojas! Kkkkkkkkkkkkk
Alguém que comprou do grupo B2W (Americanas, Submarino e Shoptime) teve alguma movimentação?
Ansiedade tá gigante agora!!!
 
Agora é terror das atendentes dos SAC das lojas! Kkkkkkkkkkkkk
Alguém que comprou do grupo B2W (Americanas, Submarino e Shoptime) teve alguma movimentação?
Ansiedade tá gigante agora!!!

além desse que foi enviado a pouco, comprei no submarino, deram prazo pra 30/07.. nada de movimentação !
 
Compra dia 13/05
Kabum
Ja enviaram pra transportadora
Previsao de entrega dia 24/05, vou ter que arrumar uma maquina do tempo 😅😅😅

erraram feio na digitacao da data, assim espero. Rs
 
nao amigo, mas acredito que eles emitem a NF somente com o envio. Por hora, somente alteraram a data de entrega, colocando como data limite o dia 23/06 ( antes era 07/07)
Entendi, aqui continua 07/07 :(
 
nao amigo, mas acredito que eles emitem a NF somente com o envio. Por hora, somente alteraram a data de entrega, colocando como data limite o dia 23/06 ( antes era 07/07)
Deveria ser assim mas não é o que está acontecendo. Meu PS5 no magalu foi faturado no dia 20/05, a 26 dias atrás, e até agora não foi nem pra transportadora.
 
Alteraram a data do meu recebimento na Amazon. Agora a previsão é 23/06
 
Ahh SHOPB...pq fas içu comigo :pepe:
 
Fastshop acabou de mudar o status de “enviado para transportadora” mas com horário de 17/06 as 9:00 [emoji23]
Alguém sabe confirmar se a central de distruibuição deles realmente é na Paraiba? O nome da transportadora é Somerlog
Achei muito bacana porque vc recebe o link pra monitorar o tracking da encomenda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo