[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
CHEGOUUUU

SHOPB

PS5.jpg
 
mano do céu que loucura o_O imagina a dor de ver o console indo embora.
Nem fala cara. Já abrir reclamação exigindo outro ps5 o quanto antes. Essas empresas não podem enviar um produto de alto valor de qualquer jeito!!! isso é inadmissível!!
 
ENVIOUUUUU, Americanas acabou de atualizar o andamento, emitiu a nota fiscal e enviou. Prazo 04/08.. só relembrando, o primeiro prazo foi 24/08, depois 10/08 agora 04/08.. ja é um lucro kkkkkk
Meu da magalu tava com entrega para até o dia 25 de agosto. Foi despachado segunda e hoje quando o game chega, noto que a caixa externa tá toda molhada na parte de cima, então pedir para o entregador abrir a caixa externa pra ver se tinha danificado a do ps5 e infelizmente a parte cima da caixa do console tava molhada tbm. Tirei fotos e recusei a entrega, pq se tivesse só amassada blz mas molhada é complicado. Vai saber se não molhou o console tbm? Embalagem da magalu é bem sem vergonha tbm!!
Agora sei lá quando vou receber outro aff
Mano, que droga hein.. foi entregue pelos correios mesmo? Mas como que molharam a caixa, onde q esse pacote passou? tomara q resolvam logo
 
ENVIOUUUUU, Americanas acabou de atualizar o andamento, emitiu a nota fiscal e enviou. Prazo 04/08.. só relembrando, o primeiro prazo foi 24/08, depois 10/08 agora 04/08.. ja é um lucro kkkkkk

Mano, que droga hein.. foi entregue pelos correios mesmo? Mas como que molharam a caixa, onde q esse pacote passou? tomara q resolvam logo
Aeee tenho esperanças, vc comprou direto na americanas? aqui comprei no sub, mas entregue pelas americanas, como é aí? Qual cidade aí?



Acabo de receber um email da shop b, dizendo que enviou 100% do 8 lote !
 
Última edição:
Aeee tenho esperanças, vc comprou direto na americanas? aqui comprei no sub, mas entregue pelas americanas, como é aí? Qual cidade aí?



Acabo de receber um email da shop b, dizendo que enviou 100% do 8 lote !
Será que já enviaram todos mesmo? Meu ainda tá "em separação"
 
EMAIL SHOPB:


AEEEEEEE

O 8º lote foi 100% enviado!

Sim, enviamos antes do prazo de entrega, então você pode ficar totalmente animado!

Em 72 horas você receberá por e-mail o rastreio do seu pedido.

É isso aí, chegou a hora de você ficar na janela esperando seu precioso PlayStation 5 chegar!

Para você que ainda não garantiu, se ligue... o 9º lote estará disponível amanhã, às 16h.
 
ai sim hein galera, comprei o meu na americanas no dia 23/07, lá está que chega dia 18 de agosto, porém o status ainda está como pagamento aprovado apenas, pedi pra entregar na loja pois o prazo de entrega era menor... aguardar espero ter sorte, se receber em agosto ainda to no lucro.
 
Aeee tenho esperanças, vc comprou direto na americanas? aqui comprei no sub, mas entregue pelas americanas, como é aí? Qual cidade aí?



Acabo de receber um email da shop b, dizendo que enviou 100% do 8 lote !
Direto na Americanas sim, o combo junto com Miles Morales. Moro em Cuiabá-MT
Será que já enviaram todos mesmo? Meu ainda tá "em separação"
Cara, aqui ja tem até rastreio, emitiram nota fiscal e tudo.. e pra chegar dia 04/08, vai vim bem rápido, pq são 5 dias e nunca é tão rápido.. aqui no Mato Grosso os trem demora p chegar, isso q eu moro na capital
 
Alguém pegou na casas bahia ou só eu? hahahaha
 
Direto na Americanas sim, o combo junto com Miles Morales. Moro em Cuiabá-MT

Cara, aqui ja tem até rastreio, emitiram nota fiscal e tudo.. e pra chegar dia 04/08, vai vim bem rápido, pq são 5 dias e nunca é tão rápido.. aqui no Mato Grosso os trem demora p chegar, isso q eu moro na capital
Hum, bom demais aqui nada, é aguardar.
 
Olha aí galera :(. Provavelmente na parte de baixo deveria tá molhado tbm.
Vão embalar novamente e algum "sortudo" vai comprar após voltar para o estoque na próxima semana e receber em incríveis 3 a 5 dias após a compra.
 
Olha aí galera :(. Provavelmente na parte de baixo deveria tá molhado tbm.
Meu Deus que absurdo!!! Ainda mandam sem nenhuma proteção, um plástico bolha, sei lá… comprou esse PS5 aonde? Só queria saber pra eu nunca comprar nessa loja.
 
Meu Deus que absurdo!!! Ainda mandam sem nenhuma proteção, um plástico bolha, sei lá… comprou esse PS5 aonde? Só queria saber pra eu nunca comprar nessa loja.
Magazine Luiza!
 
Eu gerei o boleto do PS5 pra um conhecido pela Amazon, ele tinha pego um do ShopB também mas optou em pagar o da Amazon. Agora estou me sentido meio mal pelo cara, sexta é aniversário dele e ele tava doido pelo console ainda mais depois da Amazon ter mandado email, mas a Amazon não emitiu nem a NF ainda enquanto o da ShopB e B2W já tá sendo entregue :feelbad:
 
SHOPB acaba de me enviar código de rastreamento. Ainda bem que não moro tão longe (RS, a loja fica no PR)
 
Eu gerei o boleto do PS5 pra um conhecido pela Amazon, ele tinha pego um do ShopB também mas optou em pagar o da Amazon. Agora estou me sentido meio mal pelo cara, sexta é aniversário dele e ele tava doido pelo console ainda mais depois da Amazon ter mandado email, mas a Amazon não emitiu nem a NF ainda enquanto o da ShopB e B2W já tá sendo entregue :feelbad:
B2w não é bem assim, aqui parado vendido pelo Submarino entrega por lojas americanas.
 
Eu gerei o boleto do PS5 pra um conhecido pela Amazon, ele tinha pego um do ShopB também mas optou em pagar o da Amazon. Agora estou me sentido meio mal pelo cara, sexta é aniversário dele e ele tava doido pelo console ainda mais depois da Amazon ter mandado email, mas a Amazon não emitiu nem a NF ainda enquanto o da ShopB e B2W já tá sendo entregue :feelbad:
Salvo engano na shopB o frete nao era grátis, daí pelo menos economizou.
 
Feliz pelos amigos que já estão recebendo o código de rastreio. O meu, nem sinal. :(
 
Eu gerei o boleto do PS5 pra um conhecido pela Amazon, ele tinha pego um do ShopB também mas optou em pagar o da Amazon. Agora estou me sentido meio mal pelo cara, sexta é aniversário dele e ele tava doido pelo console ainda mais depois da Amazon ter mandado email, mas a Amazon não emitiu nem a NF ainda enquanto o da ShopB e B2W já tá sendo entregue :feelbad:

Infelizmente é loteria, a única coisa que é constante é que a Magazine Luiza caga na embalagem e com o cuidado no envio dos produtos.

Eu peguei o PS5 do sétimo lote na ShopB e nesse lote específico foi a loja que enviou os consoles por último, só recebi semana passada.
 
CHEGOUUUU

SHOPB

PS5.jpg
elogiaram tanto a embalagem dessa loja, parecia que o ps5 era entregue num container

ta certo, é melhor que vir apenas na original, ok
mas se é pra colocar em outra caixa, coloca numa maior e forra de saco
 
SHOPB acaba de me enviar código de rastreamento. Ainda bem que não moro tão longe (RS, a loja fica no PR)
Nossa, eu sou do PR, devia ter comprado nessa ShopB, comprei na Amazon por confiar na entrega deles...
Nunca mais compro nesse lixo de empresa :feelbad:
 
Por aqui agora to só dependendo da Azul e estranhamente não movimentou ainda..

Que droga parece que a ansiedade trava tudo porque tudo que compro pela azul no mesmo dia sai de lá mas o console foi entregue ontem e ainda tá no CD da Azul parada. Bora ver o que movimenta hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo