[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
fiquei sabendo dessa onda. Pois é o meu atualizou a entrega pra hoje kkkkk, maior bagunça mesmo

agora é esperar no maximo as 48h que vi que a direct diz que demora do "em rota" para realmente ser entregue. Se chegar avisa aí, to acompanhando tua saga tb

Atualizando: nada de entrega kkk

Vamos ver amanhã. Acredito que o prazo passado pra Direct foi dia 27 mesmo, aí vão deixar pro último dia.
 
Enfim geraram a nota do meu na Magazine! (Comprado 17/10, previsão 16/12).
Transportadora LB-SP NOR conforme o sistema, alguem conhece ela e tem um chute de quanto tempo pra chegar em SP Capital?
 
Hoje foi o dia de sucesso.

Chegou o meu PS5 da Magalu hj a tarde e também caiu direto os 300 do IPI. Tava na duvida se ia receber, eu fui um dos que comprei na época com o desconto de 10%.
PS5 comprado em 17/10 e entregue hj 26/11. Minha previsão no site era 11/12, chegou bem antes.

E veio mega bem embalado e realmente com o lacre da Sony tb, agora é aproveitar.



E a nota fiscal que dia foi emitida??? Comprei um dia antes de você e nada de nota até agora.
 
Essa porra tá na minha cidade! Em processo de entrega! Tão me deixando sonhar!

Se chegar amanhã, será a entrega mais ágil que eu já experimentei (considerando que a nota foi gerada no sábado) e, surpreendentemente, cumpriria o prazo original de entrega até dia 27. Tomara que eu não tenha zicado.

Comprei nas Americanas no dia 4/11.

Mas para provar que bosta é bosta mesmo, o Miles Morales Ultimate chega só segunda, também comprado nas Americanas. Se isso se confirmar, seria um atraso de 10 dias.
 
Última edição:
Vcs já leram essa matéria:


Cara, não sou economista, já li que nem a Sony e nem a Microsoft lucram com os consoles mas sim com o serviço oferecido e com os jogos, porém, limitar a produção de um console pq o lucro é inexistente é coisa de gente medíocre!!!! Se for para limitar a produção de um console por conta de lucro, nem lancem então!!!!!
 
Liguei hoje la no sac casas bahia, fiquei 1h 30min esperando serio, e me falaram que deu perda de logistica hoje, e cadas vez mais relatos no face do mesmo problema com os atendentes incentivando o cancelamento ou a compra de outro produto qualquer.
 
Liguei hoje la no sac casas bahia, fiquei 1h 30min esperando serio, e me falaram que deu perda de logistica hoje, e cadas vez mais relatos no face do mesmo problema com os atendentes incentivando o cancelamento ou a compra de outro produto qualquer.
Leia a reportagem que eu coloquei. As casas Bahia e a Pontofrio já assumiram que não tem estoque e quem não sabem quando vão ter. Me parece que a Amazon conseguiu uma carga para essa sexta feira.
 
Última edição:
Vcs já leram essa matéria:


Cara, não sou economista, já li que nem a Sony e nem a Microsoft lucram com os consoles mas sim com o serviço oferecido e com os jogos, porém, limitar a produção de um console pq o lucro é inexistente é coisa de gente medíocre!!!! Se for para limitar a produção de um console por conta de lucro, nem lancem então!!!!!

COVID mano, se n tivesse deveria ter MUITO mais consoles.

N foi só os vídeos games, maioria dos setores sofreram.
 
Leia a reportagem que eu coloquei. As casas Bahia e a Pontofrio já assumiram que não tem estoque e quem não sabem quando vão ter. Me parece que a Amazon conseguiu uma carga para essa sexta feira.

Em estoque a partir de 18/Dezembro/2020.

Pelo que entendi a Amazon está fazendo pré-venda de outro estoque, ou seja, vai dar o mesmo tipo de problema que agora.
 
Atualizando: nada de entrega kkk

Vamos ver amanhã. Acredito que o prazo passado pra Direct foi dia 27 mesmo, aí vão deixar pro último dia.

eh acredito q amanhã chega mesmo. O meu ficou em rota hoje de noite, acho muito ruim ficar em rota muito tempo porque não fazemos ideia de quando vai chegar.
Amanhã vou precisar sair, será q eles entregam para o porteiro do prédio sem problemas?
 
Enfim geraram a nota do meu na Magazine! (Comprado 17/10, previsão 16/12).
Transportadora LB-SP NOR conforme o sistema, alguem conhece ela e tem um chute de quanto tempo pra chegar em SP Capital?

Eu comprei o Demon's Souls e foi enviado por ela. Chegou no dia seguinte.
 
Essa porra tá na minha cidade! Em processo de entrega! Tão me deixando sonhar!

Se chegar amanhã, será a entrega mais ágil que eu já experimentei (considerando que a nota foi gerada mo sábado) e, surpreendentemente, cumpriria o prazo original de entrega até dia 27. Tomara que eu não tenha zicado.

Comprei nas Americanas no dia 4/11.

Mas para provar que bosta é bosta mesmo, o Miles Morales Ultimate chega só segunda, também comprado nas Americanas. Se isso se confirmar, seria um atraso de 10 dias.

tá com o status remessa em rota? Direct?
 
tá com o status remessa em rota? Direct?
Sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vcs já leram essa matéria:


Cara, não sou economista, já li que nem a Sony e nem a Microsoft lucram com os consoles mas sim com o serviço oferecido e com os jogos, porém, limitar a produção de um console pq o lucro é inexistente é coisa de gente medíocre!!!! Se for para limitar a produção de um console por conta de lucro, nem lancem então!!!!!

Sim, porque afundar o faturamento anual de uma megacorporação em ano de pandemia com espaço para crise no curto prazo é coisa de gente muito inteligente.
 
caraca, amazon voltou ps5 com cashback de 9% - quase devolvendo o meu e pegando o outro!!! kkkkkkk
 
Meu chegou ontem a noite para retirar na loja.
Aparentemente tudo certo com o monstro!

Comprado dia 27/09 (submarino)
Nf emitida 18/11 (direct log)
Entrega prometida para dia 23/11 (console chegou dia 21 em Brasília e parou!)
Entrega efetuada dia 26/11 (um dia antes da data prevista de pré venda)
 
Meu ps5 chegou ontem a tarde de avião pela azul em Campinas, mas acredito que não vá ser entregue hoje não :( 1:30h de casa
 
O meu achei que ia chegar essa semana ainda pela Direct mas pelo visto não, já que não está em rota ainda.

dia 23 comprei de manha e gerou a remessa de Contagem MG
dia 24 foi enviado e recebido em Itapevi SP
dia 25 foi enviado e recebido em São josé dos Pinhais PR
Dia 26 foi enviado e recebido em Guarapuava PR

Agora estou no aguardo, moro a 150km de guarapuava, to naquela esperança que a entrega final seja tão rapida quanto todos os demais processos.... Eles entregam no sábado também??

Prazo das americanas era 08/12, mas vai que né... haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo