[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
E a saga da Rihappy continua hoje... Achei bizarro que até a data de entrega sumiu do meu pedido. Antes, aparecia "Entrega até 01/01/2021" e essa seção foi simplesmente apagada kkkk vamos ver se hoje acontece algum milagre, não falei com o chat deles ainda
estou agora no chat com eles. Cara, eu acho que a RiHappy não deve ter contrato com a sony...não é possível.
 
Segundo a atendente, o console chegou e haverá mudanca no status hoje. Vamos aguardar.
 
Conversei com eles agora e disseram o mesmo, que já está no estoque e estão faturando. Acho que dessa vez vai hahaha aguardando também.
 
To na leva de quem comprou em 21/11 nas Casas Bahia, com previsão para Janeiro.

Meu ultimo update foi no domingo, dia 13/12. Está vindo via VVLOG, simplesmente congelado o status:

23:19
Volumes recebidos pela transportadora para entrega

23:18
Transferência entre unidades da transportadora concluída

22:22
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
 
Acabei de falar com a RIHAPPY. Disseram que "chegou o setor responsavel esta priorizando os pedidos". E completou: "será despacho hoje, porem a data prevista para entrega permanece a mesma". Só que não tem mais data de previsão de entrega, aqui apagaram tb rsrs. Qdo questionei isso a atendente me informou que a data anterior continua. A minha era 31/12. Acho q aqui no grupo somos 3 que compraram na ri happy. Alguém mais poderia entrar em contato com eles tb pra confirmar. Tão deixando a gente sonhar!!
 
Acabei de falar com a RIHAPPY. Disseram que "chegou o setor responsavel esta priorizando os pedidos". E completou: "será despacho hoje, porem a data prevista para entrega permanece a mesma". Só que não tem mais data de previsão de entrega, aqui apagaram tb rsrs. Qdo questionei isso a atendente me informou que a data anterior continua. A minha era 31/12. Acho q aqui no grupo somos 3 que compraram na ri happy. Alguém mais poderia entrar em contato com eles tb pra confirmar. Tão deixando a gente sonhar!!
Fico feliz por todos os amigos que receberam o console, porém, fico revoltado com a loja...como pode uma pessoa que comprou em novembro ter seu produto entregue depois de quem comprou em dezembro.. A idéia que a Rihappy passa é a de que a sony caga e anda para eles!!!!! deve ser a ultima loja da lista a receber console...e ainda devem amndar a sobra da sobra.....
 
Fico feliz por todos os amigos que receberam o console, porém, fico revoltado com a loja...como pode uma pessoa que comprou em novembro ter seu produto entregue depois de quem comprou em dezembro.. A idéia que a Rihappy passa é a de que a sony caga e anda para eles!!!!! deve ser a ultima loja da lista a receber console...e ainda devem amndar a sobra da sobra.....
Sim, acredito que ela não tenha sido priorizada porque é bastante incipiente e novata no ramo de games, ao que dá a entender. Afinal, é loja de brinquedos e nem eu sabia que vendia jogos, muito menos o PS5 próximo do lançamento. Fico feliz que tenha realmente chegado pra eles, e tenho boa expectativa de que sejam entregues logo. Acredito que a transportadora provavelmente será a Ceva Logistics (encontrei no google que essa empresa fechou contrato para transportar produtos vendidos pela Rihappy, a partir do CD localizado em Araçariguama-SP). Moro em Campinas-SP então tenho esperanças de até semana que vem chegar
 
Atualizou 2h da manhã que saiu de Campinas para entrega haha
E hoje, por volta das 7h da manhã, recebi SMS, WhatsApp e email, falando que estava em rota de entrega.
Coração ta a milhão kkkk

Aqui a mesma coisa!

16/12/2020 03:30:22 Em processo de entrega Saiu de CAMPINAS / SP para entrega
16/12/2020 03:30:22 Pedido Recebido Encomenda recebida em CAMPINAS / SP

Recebi e-mail e whatsapp. Engraçado que só agora a Casas Bahia me enviou o código de rastreio.

Vamos aguardar pra ver se entrega logo.
 
Sim, acredito que ela não tenha sido priorizada porque é bastante incipiente e novata no ramo de games, ao que dá a entender. Afinal, é loja de brinquedos e nem eu sabia que vendia jogos, muito menos o PS5 próximo do lançamento. Fico feliz que tenha realmente chegado pra eles, e tenho boa expectativa de que sejam entregues logo. Acredito que a transportadora provavelmente será a Ceva Logistics (encontrei no google que essa empresa fechou contrato para transportar produtos vendidos pela Rihappy, a partir do CD localizado em Araçariguama-SP). Moro em Campinas-SP então tenho esperanças de até semana que vem chegar
Eu fiquei sabendo que a transportadora é a Jadlog.....Eu, particularmente, sempre tive problemas com essa transportadora.
 
Alguém que comprou nas casas bahia pegou a transfolha como transportadora ? Aqui já atualizou 3x como em rota mas não diz pra onde. To ansioso já
 
Alguém que comprou nas casas bahia pegou a transfolha como transportadora ? Aqui já atualizou 3x como em rota mas não diz pra onde. To ansioso já
Eu comprei um Dualsense na Ponto Frio e está vindo por essa Transfolha... e estou na mesma situação 3x em rota... vi que no reclameaqui tem várias reclamações dessa empresa ! É torcer para que eles entreguem logo!
 
Para a galera que comprou na RiHappy, o status de uma amiga minha mudou agora ...o meu ainda não mudou....dêem uma olhada no de vcs.
 
Aqui tudo na mesma ainda
Se Deus quiser vai mudar hoje ainda.
Essa minha amiga comprou na madrugada do dia 18 para 19. Eu comprei no dia 19 pela manhã. Acredito que eles estejam seguindo uma prioridade!!!!! Espero só que eles tenham recebido console suficiente para enviar a todos que compraram no dia 19.
 
Se Deus quiser vai mudar hoje ainda.
Essa minha amiga comprou na madrugada do dia 18 para 19. Eu comprei no dia 19 pela manhã. Acredito que eles estejam seguindo uma prioridade!!!!! Espero só que eles tenham recebido console suficiente para enviar a todos que compraram no dia 19.

Aqui o meu que foi solicitado cancelamento ontem ainda consta como preparando entrega...

Já na Amazon:
ltWqMVj.png


Previsão no site da Total Express é entrega em 24/12, mas deve ocorrer antes disso.
 
Se Deus quiser vai mudar hoje ainda.
Essa minha amiga comprou na madrugada do dia 18 para 19. Eu comprei no dia 19 pela manhã. Acredito que eles estejam seguindo uma prioridade!!!!! Espero só que eles tenham recebido console suficiente para enviar a todos que compraram no dia 19.
Fala isso não. Comprei o meu 24/11 kkk
 
Eu comprei um Dualsense na Ponto Frio e está vindo por essa Transfolha... e estou na mesma situação 3x em rota... vi que no reclameaqui tem várias reclamações dessa empresa ! É torcer para que eles entreguem logo!

Pois então, a previsão do meu é quarta que vem (23/12), amigo meu que comprou junto comigo das casas bahia recebeu agora pouco o dele. PS: O dele foi pela jadlog, compramos sexta feira passada o console
 
Aqui o meu que foi solicitado cancelamento ontem ainda consta como preparando entrega...

Já na Amazon:
ltWqMVj.png


Previsão no site da Total Express é entrega em 24/12, mas deve ocorrer antes disso.
Depois que chega em SP... normalmente sai em até 2 dias para a entrega... deve estar saindo entre amanhã e sexta! O meu foi assim tb, chegou em SP na segunda e entregaram na terça...
 
Vou torcer para o seu estar nesse lote também amigo.
Está no mesmo lote sim, comprei no dia 24/11 também e me confirmaram por email que estava junto aos que chegariam essa semana. Por curiosidade... o status da sua amiga mudou para o quê? Enviado? O meu continua na mesma rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo