[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Total Express atualizou o rastreio, diz que chegou na unidade responsável pela entrega. Espero receber na segunda feira, no maximo na terça.
 
Salve galera! Entregaram o meu hoje na hora do almoço.

Finalmente a saga chegou ao fim!

Comprado dia 05/11 na Americanas.
 
Depois de mais de um mês esperando, hoje de manhã recebo um email da Kabum dizendo que o produto tá em rota de entrega, maravilha, sexta-feira, corri com os trampos para tirar da frente para ter aquele FDS de jogatina, regado a Doritos, coca, sem banho, suvaqueira e os kralho, vai ser foda, até que...

EllsYNt.jpg


Acho que nunca mais vou fazer uma pré-venda na minha vida, isso aí não é para mim não hahahahahaha


entendo sua dor caro amigo. Aqui foi cancelado pq caiu uma chuva q pqp :(


*
DATA
HORA
OPERAÇÃO
LOCAL
OBSERVAÇÃO
21/11/2020
22:27
Geração da Remessa
23/11/2020
12:07
Remessa em Transferência
24/11/2020
03:39
Remessa Transferida
24/11/2020
13:09
Remessa em Transferência
24/11/2020
15:36
Remessa Transferida
24/11/2020
15:43
Remessa Redespachada
26/11/2020
16:22
Liberação Automatica
26/11/2020
19:27
Remessa em Rota
27/11/2020
17:16
Pendente
Ocorrência : CHUVAS TORRENCIAIS
27/11/2020
19:51
Remessa em Rota
 
Só para avisar que meu ps5 chegou agora as 17h, comprei segunda feira dia 23 e chegou hoje 27, parabéns às americanas e a directlog pela rapidez na entrega.

Nós vemos no tópico oficial do ps5 galera!!!!
 
entendo sua dor caro amigo. Aqui foi cancelado pq caiu uma chuva q pqp :(


*
DATA
HORA
OPERAÇÃO
LOCAL
OBSERVAÇÃO
21/11/2020
22:27
Geração da Remessa
23/11/2020
12:07
Remessa em Transferência
24/11/2020
03:39
Remessa Transferida
24/11/2020
13:09
Remessa em Transferência
24/11/2020
15:36
Remessa Transferida
24/11/2020
15:43
Remessa Redespachada
26/11/2020
16:22
Liberação Automatica
26/11/2020
19:27
Remessa em Rota
27/11/2020
17:16
Pendente
Ocorrência : CHUVAS TORRENCIAIS
27/11/2020
19:51
Remessa em Rota
Esse tipo de problema ocorre, com certeza deve chegar aí nos próximos dias...

Aqui era pra eu receber no dia 25, vindo pra casa me dá um erro genérico “problema no transporte”... jogaram o prazo pra 7 dias pra frente.... resultado: dia seguinte de manhã entregaram.
 
Comprei dia 05/11 no submarino, recebi dia 25/11. Dual sense comprei na Americanas dia 24/11 e recebi dia 26/11. Achei que fosse demorar mais minha entrega...
 
Esse tipo de problema ocorre, com certeza deve chegar aí nos próximos dias...

Aqui era pra eu receber no dia 25, vindo pra casa me dá um erro genérico “problema no transporte”... jogaram o prazo pra 7 dias pra frente.... resultado: dia seguinte de manhã entregaram.

pois é, a chuva foi bem forte mesmo, impossível entregar daquela forma, ia molhar as encomendas inteiras, além dos alagamentos e caos no trânsito

Agora é aguardar, vamos ver se chega o quanto antes
 
Magalu
Previsão de entrega pra mim sempre foi 04/12

Nota emitida há pouco: 28/11/2020 às 05:27 ..... (Sábado)

Transportadora: SEDEX
 
Aqui saiu o whatsapp de que esta em rota de entrega pela LB-POA, saindo do CD400 (caxias do sul/RS) para Porto Alegre. Quem diz que eu saio de casa agora?
 
Deveria ter pago menos e pego CargoBR, descobri hoje que Azul Express não entrega de sabado....
 
O meu do submarino tá atrasado e por conta disso vão me dar um vale de R$500 como compensação. Só que não to acreditando.
 
O meu do submarino tá atrasado e por conta disso vão me dar um vale de R$500 como compensação. Só que não to acreditando.

É isso mesmo. Fizeram o mesmo comigo, mas vi q tem pessoas q compraram na americanas depois de eu ter feito a pré-venda e já receberam.
 
É isso mesmo. Fizeram o mesmo comigo, mas vi q tem pessoas q compraram na americanas depois de eu ter feito a pré-venda e já receberam.
Se o vale for real , prefiro o vale mesmo. Pode atrasar que nem ligo ( so não podem extraviar ). Aliás se toda entrega que atrasar eles liberarem um vale. Que atrase todas hahahaha
 
Se o vale for real , prefiro o vale mesmo. Pode atrasar que nem ligo ( so não podem extraviar ). Aliás se toda entrega que atrasar eles liberarem um vale. Que atrase todas hahahaha
O vale é real. Eu já recebi o meu, e um amigo q recebeu o aviso de atraso tb, aqui da cidade.
 
Alguém tem mais alguma notícia do Headset Pulse 3D pela Amazon??

Edit: De quem fez pré venda.
 
Última edição:
Chegou galera!!!!
Fui acordado hoje pela notícia de que ele tinha chego

Comprado na submarino (21/11)
Enviado para o estado do Pará com chegada no dia 28/11

Achei bem rápido pra quem mora no c# do Brasil que é o c# do mundo

Impressoes sobre a entrega e serviço do submarino:

To feliz que to com o console mas é muito injusto muita gente que comprou na pré venda ainda não estar, total falta de organização dessas empresas. Quem comprou fora da pré venda quando pintou estoque se saiu melhor, o que em teoria era ao contrário

A transportadora foi ok, a previsão era pra chegar dia 02 e chegou antes. Só não chegou ontem porque deu uma chuva ferrada aqui

Sobre a embalagem fiquei decepcionado, o console veio só em volta de um plástico com uma parte de baixo da caixa batida, poderia ter pelo menos um plástico bolha ou isopor, isso não curti.

Impressoes iniciais sobre o console e qualidade de construção:

O console em si achei fraco a qualidade de construção, veio empoeirado um pedaço dele e o plástico da pra ver no meio um defeito na forma da injeção do plástico, mas somente contra luz. Porém isso mostra que o controle de qualidade em meio a pandemia n tá lá essas coisas. Isso justifica os problemas de software e hardware que a Sony vem tendo.

Gosto é muito pessoal, mas achei o console exageradamente grande e chamativo. Parece um monumento dentro de casa. Minha TV de 55'' parece um monitor perto dele. O design na minha opinião poderia ser menos chamativo, gosto de coisas mais minimalistas.

O controle é tudo isso que todo mundo já sabe, tem um visual bacana, construção excelente (aqui a Sony não economizou). Sistema de vibração bem legal. Além do jogo do robozinho que tá todo mundo falando, no miranha é bacana sentir a tensão da teia nos gatilhos, vibrações sutis e todo canto, cria uma imersão mt bacana e que na minha opinião inovou bastante, é uma das únicas coisas q realmente cria aquele ar de Nova geração.

Impressoes finais:
Acho que estamos em um momento que cada vez mais os consoles não vai inovar tanto assim no lançamento. O gráfico não é mais aquele salto absurdo de uma geração pra outra, é algo mais sutil e visto com o tempo. Jogar spider man com ray tracing pra mim foi mais perfumaria do que o desempenho a 60 fps que me agradou mais pq detestava os 30fps da geração antiga. É complicado você jogar no PC a 144 fps e ir para um console a 30. Enfim, acho que a geração vai se mostrar melhor com um tempo, no momento única coisa que realmente impressiona são os loads que pra quem tem ssd já tá acostumado a algo próximo e o controle que realmente é uma experiência a parte
 
Revoltado com essa pré-venda! Comprei na Amazon dia 26/10, recebi os emails falando da entrega antecipada e tudo mais,
Acabei de receber notificação da Amazon que foi enviado, com previsão de chegada para 03/12. Enviado por SEQUOIA. Alguém sabe se é rápida essa trasportadora?

Galera, ainda mais revoltado. Foi enviado dia 25/11 pela Amazon, via transportadora SEQUOIA, para Goiânia-GO (região metropolitana). Geralmente leva 2 ~ 3 dias pra chegar aqui meus pedidos da Amazon. Porém. Ficou uns 2 dias em Embu das Artes- SP e só foi chegar em Goiânia ontem (27/11), porém, até agora não veio pra entrega, sendo que olhei no site e eles trabalham até às 21h nós sábados. Ou seja, esse fim de semana não chega, provavelmente vai chegar na segunda (e olha lá). Isso pq comprei na pré-venda dia 26/10. Nunca mais compro console em pré-venda.
 
Kabum tá a dois dias bombando no twitter...

ontem por causa do black fraude, cheio de print deles subindo o preço antes para dar desconto agora e mesmo assim o preço final com "desconto" é maior que o original.

hoje pq entrou na justiça para derrubar APP que monitora os preços e mostrar as picaretagens deles.

Ainda bem que não peguei na Kabum... E agora acho que até aquele sorteio deve ser fake.
 
Aqui saiu o whatsapp de que esta em rota de entrega pela LB-POA, saindo do CD400 (caxias do sul/RS) para Porto Alegre. Quem diz que eu saio de casa agora?
Aqui a mesma coisa, a nota foi emitida no início da madrugada deste dia 28/11 e está em rota de entrega para Novo Hamburgo, também é a LogBee (LogBee Vale dos Sinos). Estou camperando no endereço com a esperança que entreguem hoje ainda.
 
Magalu
Previsão de entrega pra mim sempre foi 04/12

Nota emitida há pouco: 28/11/2020 às 05:27 ..... (Sábado)

Transportadora: SEDEX

minha nota saiu agora aqui, comprei dia 17/10.

parece que tá vindo do sul (CD400) TEXCOURIER LTDA
 
Aqui a mesma coisa, a nota foi emitida no início da madrugada deste dia 28/11 e está em rota de entrega para Novo Hamburgo, também é a LogBee (LogBee Vale dos Sinos). Estou camperando no endereço com a esperança que entreguem hoje ainda.
Aqui chgou agora pouco, boa sorte!
 
Chegou aqui finalmente. Um cara em um carro de passeio veio trazer, ou seja, terceirado e felizmente sem segundas intenções. Veio em uma caixa grande da Amazon, mas não tiveram o cuidado de por uma fita nas laterais e por isso dava pra ver o que tinha dentro sem muito esforço, mas mesmo assim a caixa do console chegou intacta.

Bom, foram 5 dias a mais do que a média em que a mesma Total costuma entregar aqui e eu já estava até pensando na possibilidade de furto. Comprado no dia 17/09 e enviado no 18/11. Pré-venda no Brasil é loteria e na próximo prefiro ir a uma loja e retirar o produto sem complicações.
 
Vou começar a desistir da UPS, os caras n entregam sábado kkkk

Poderia estar com o meu agr...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo