[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
NF EMITIDA PELA SHOPB @Maníaco Jogador
já foi entregue pra transportadora, Jadlog, era 8 dias o prazo, agora é aguardar *-*
pena que não consigo rastrear o pedido no site da jadlog ainda, pelo menos já enviaram
Agora vai :thathue:
 
Comprei agora de manhã nas casas bahia e parece que já foi preparado para envio.

5ym8wrE.jpg
 
Amigo meu teve o pedido separado, NF emitida e pedido despachado ainda ontem de tarde pela ShopB, inclusive já está em uma cidade próxima da nossa.

Eu e ele compramos na manhã do dia 19/11 (meu pedido foi realizado mais cedo que o dele), moramos na mesma cidade, bairros próximos, forma de pagamento tudo igual, e o meu ainda está "em produção". Não sei qual está sendo o critério da empresa para a separação dos pedidos, mas, ontem mandei mensagem para eles, e responderam que estão recebendo aos poucos os consoles, e já encaminhando. Difícil segurar a ansiedade sabendo que o dele está chegando e o meu nenhum update..

UPDATE: Meu entrou em separação também agora pouco. Paguei SEDEX pois o prazo de entrega era de 3 dias úteis, enquanto transportadoras era tudo mais do que 5. Ainda sem NF, mas na esperança de que no mais tardar quarta-feira que vem bote as mãos nele.

Considerando que o prazo anterior era 23/12, agora qualquer coisa que anteceder é lucro. Difícil só é conter a ansiedade..
 
UPDATE: Meu entrou em separação também agora pouco. Paguei SEDEX pois o prazo de entrega era de 3 dias úteis, enquanto transportadoras era tudo mais do que 5. Ainda sem NF, mas na esperança de que no mais tardar quarta-feira que vem bote as mãos nele.

Considerando que o prazo anterior era 23/12, agora qualquer coisa que anteceder é lucro. Difícil só é conter a ansiedade..

Olha se você não recebeu a NF por email, aqui eu recebi email dizendo que estava em separação, e menos o da NF, passou um tempo e fui olhar na lixeira e na spam, e o email tava lá com a NF já.
Eu iria pegar Sedex também, mas acabei pegando transportadora, 8 dias jadlog, acredito que seja menos que isso pra chegar aqui, não estava confiando muito em Sedex
 
Amazon meu deu um resposta genérica, quando falei que pessoas que comprar depois de mim já tiveram o envio confirmado. Mais uma vez: essa ordem "cronológica" é estranha.
 
Amazon meu deu um resposta genérica, quando falei que pessoas que comprar depois de mim já tiveram o envio confirmado. Mais uma vez: essa ordem "cronológica" é estranha.
No site o meu da Amazon tb continua parado, mas no chat eu pedi para o assistente se ele poderia gentilmente verificar a condição de estoque pois outras lojas já tinham recebido o estoque do dia 18 e estavam despachando, o atendente disse que ia verificar e me informou que o meu já estava a caminho da transportadora. Mais tarde, só pra garantir, fui novamente no chat, com outro atendente e perguntei novamente sobre o estoque e se poderia me passar informações, o atendente me deu a mesma resposta, e inclusive confirmou que sera a Total Express que faria a entrega, mas no site ainda não mudou nada.
Tenta falar no chat e pede pra verificar se seu pedido já tem estoque.
 
Chegou meu PS5!!!! comprado na Magalu dia 26/11. previsão de entrega era dia 15/01. O que me deixou intrigado foi que no dia 9/12 foi emitido a nf e na transportadora com destino a base da minha região. Entao ja tava dando como perdido receber nesse fds. Porem recebi uma ligação do entregador na minha porta hoje para entregar. e no site da magalu nao tinha atualizado. Transportadora Logbee.
 
A ShopB fica aqui na minha cidade, a poucos minutos de carro. Uma pena não ter conseguido comprar com eles, senão eu mesmo ia lá retirar... Me resta aguardar a Ri Happy mesmo. :okay:
 
A ShopB fica aqui na minha cidade, a poucos minutos de carro. Uma pena não ter conseguido comprar com eles, senão eu mesmo ia lá retirar... Me resta aguardar a Ri Happy mesmo. :okay:
Pense que pelo menos você conseguiu comprar! Eu estou atras de um ainda rsrs
 
entrei no chat da magalu e me foi informado o seguinte:


(04:47:12)Lauane S: Dei uma olhada aqui e hoje teve uma atualização interna
(04:47:25)Lauane S: "Pedido liberado para faturamento"
(04:47:46)Lauane S: Nas próximas horas a nota fiscal será gerada e o produto seguirá rota
(04:49:24)Marcelo Vitor: entendi, era isso que gostaria de saber, algum status novo ou mais detalhado... depois de emitida a nota, você sabe informar de região o produto vai sair para ser entregue em minha cidade? vai sair em alguma base perto daqui? sabe informar?
(04:50:40)Lauane S: Esse produto vai sair do CD 350 que fica em Contagem MG


Pedido realizado no dia 26/11
 
A gente fica numa ansiedade absurda né, eu estou só esperando receber NF e a mensagem de que já esta em transporte, agora preciso pensar se compro o Demon Souls digital.
 
entrei no chat da magalu e me foi informado o seguinte:


(04:47:12)Lauane S: Dei uma olhada aqui e hoje teve uma atualização interna
(04:47:25)Lauane S: "Pedido liberado para faturamento"
(04:47:46)Lauane S: Nas próximas horas a nota fiscal será gerada e o produto seguirá rota
(04:49:24)Marcelo Vitor: entendi, era isso que gostaria de saber, algum status novo ou mais detalhado... depois de emitida a nota, você sabe informar de região o produto vai sair para ser entregue em minha cidade? vai sair em alguma base perto daqui? sabe informar?
(04:50:40)Lauane S: Esse produto vai sair do CD 350 que fica em Contagem MG


Pedido realizado no dia 26/11
Deus abençoe essa alma que informa as coisas que a gente pergunta, sem mimimi. Parabéns a essa atendente aí.
 
Deus abençoe essa alma que informa as coisas que a gente pergunta, sem mimimi. Parabéns a essa atendente aí.

Pois é cara, eu até me surpreendi, porque ela já respondeu dessa forma (que era exatamente o que eu queria saber) logo de cara, bastou eu informar o número do pedido e solicitar saber a situação de estoque e atualização do pedido
 
Meu pedido da Amazon, 26/11, nem foi cobrado no cartão ainda. Atendente só falou que estão entregando conforme chegam e que não tem estoque por enquanto. A única loja que não está entregando ainda, pelo jeito.
 
Merdaaaaaaaaaaa, acabaram de comprar na Amazon o pedido do PS5 que comprei na madrugada do dia 19/11, como a previsão estava para envio dia 24 de dezembro, imaginei que seria cobrado uns 2 dias antes e coloquei um cartão pra pegar na data boa, resumindo, cobraram hoje dia 11/12 a fatura fechava dia 13/12, o PS5 já entra para pagamento no vencimento agora dia 25/12.

Existe alguma forma de eu alterar esse cartão cobrado ?

Quando a Amazon cobra assim, o envio é rápido ?
 
Merdaaaaaaaaaaa, acabaram de comprar na Amazon o pedido do PS5 que comprei na madrugada do dia 19/11, como a previsão estava para envio dia 24 de dezembro, imaginei que seria cobrado uns 2 dias antes e coloquei um cartão pra pegar na data boa, resumindo, cobraram hoje dia 11/12 a fatura fechava dia 13/12, o PS5 já entra para pagamento no vencimento agora dia 25/12.

Existe alguma forma de eu alterar esse cartão cobrado ?

Quando a Amazon cobra assim, o envio é rápido ?
Tem opção de alterar o método de pagamento, só não sei se ainda é possível depois de cobrarem. Se você mora em capital perto de centro de distribuição, a entrega é rápida. Recomendo entrar em contato com eles pelo chat ou telefone e verificar a possibilidade da troca. Você comprou na madrugada de 18 para 19 ou do dia 19 para o dia 20?
 
Tem opção de alterar o método de pagamento, só não sei se ainda é possível depois de cobrarem. Se você mora em capital perto de centro de distribuição, a entrega é rápida. Recomendo entrar em contato com eles pelo chat ou telefone e verificar a possibilidade da troca. Você comprou na madrugada de 18 para 19 ou do dia 19 para o dia 20?

Cara, moro em Goiânia - GO, como já foi cobrado no cartão, a moça disse que por telefone da Amazon que não é possível mais alterar, teria que cancelar e tal e tentar comprar de novo (sem chance de fazer isso).

Eu comprei no lançamento mesmo, era por volta das 00:30 do dia 19/11, estava vendo o evento de lançamento no Youtube e procurando PS5 em alguams páginas, apareceu nas Casas Bahia, Magazine Luiza e na Amazon.

Como a previsão de envio estava somente para o final de dezembro, coloquei um cartão que iria pegar a data boa e iria vir a cobrança somente no dia 25/01/2021.

Como anteciparam a cobrança para hoje, será que vão enviar por agora o videogame?
 
Comprei agora de manhã nas casas bahia e parece que já foi preparado para envio.
Agora sim, finalmente voltando estoque.
Pena que alguns boletaram e ainda não sabem se vão pagar, aí estoque fica preso com eles.
Se liberar, eu pego (series X está demorando demais).
 
Cara, moro em Goiânia - GO, como já foi cobrado no cartão, a moça disse que por telefone da Amazon que não é possível mais alterar, teria que cancelar e tal e tentar comprar de novo (sem chance de fazer isso).

Eu comprei no lançamento mesmo, era por volta das 00:30 do dia 19/11, estava vendo o evento de lançamento no Youtube e procurando PS5 em alguams páginas, apareceu nas Casas Bahia, Magazine Luiza e na Amazon.

Como a previsão de envio estava somente para o final de dezembro, coloquei um cartão que iria pegar a data boa e iria vir a cobrança somente no dia 25/01/2021.

Como anteciparam a cobrança para hoje, será que vão enviar por agora o videogame?

Só cobra quando está perto de enviar, provavelmente já estão separado seu produto pra ser enviado mano
 
Olha se você não recebeu a NF por email, aqui eu recebi email dizendo que estava em separação, e menos o da NF, passou um tempo e fui olhar na lixeira e na spam, e o email tava lá com a NF já.
Eu iria pegar Sedex também, mas acabei pegando transportadora, 8 dias jadlog, acredito que seja menos que isso pra chegar aqui, não estava confiando muito em Sedex

Estou acompanhando. Entrou em separação 11:54, ainda nada da NF, olhando em todas as caixas do email possíveis mas por enquanto nada ainda.
De qualquer forma, só por estar em separação já da um certo alívio, visto que todos que entraram nesse status que vi, já tiveram a NF emitida, então tranquilo. Agora é aguardar mesmo e torcer pra que despachem ainda hoje..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo