[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
O meu chegou ontem. :joia:

Vou deixar como referência (loja, datas e horas) pra quem está ansioso como fiquei:

- Comprado na Amazon em 19/11 por volta de 00:15 h com previsão de entrega em 24/12;
- Alguns dias depois a previsão de entrega mudou para 18/12;
- Entregue à transportadora Total Express no sábado, 12/12;
- Primeira tentativa de entrega em 15/12 por volta de 12:00 h (não tive como ficar em casa pra receber);
- Entrega realizada no dia seguinte, 16/12, por volta de 18:30 h.

O console chegou com a caixa "nua" (não veio protegido dentro de outra caixa de papelão).
A etiqueta da transportadora veio colada na caixa do console, mas como a cola não era forte, consegui tirar sem danificar.
 
MEu chegou hoje das casas bahia, os cara mandaram igual porco a embalagem, chegou super amassada a caixa do play 5, fora que o plastico que eles mandam grudou na caixa tambem, porcaria de embalagem, custava mandar numa caixa de papelão?

Pelo menos chegou, agora vou abrir aqui e instalar o bicho
O ps5 veio dentro de alguma caixa de papelão?
 
Minha NF da Rihappy foi emitida, parece até milagre. Não se se foi enviado, parece que não, só emitiram a NF. Mas, ah, a essa altura do campeonato qualquer coisa já é um alívio, que cagada comprar lá, credo.

Obs: a entrega vai ser pela TEX Courier/ Total Express.
 
Minha NF da Rihappy foi emitida, parece até milagre. Não se se foi enviado, parece que não, só emitiram a NF. Mas, ah, a essa altura do campeonato qualquer coisa já é um alívio, que cagada comprar lá, credo.

Obs: a entrega vai ser pela TEX Courier/ Total Express.

Que bom que saio, o meu apareceu o rastreio dentro do site da transportadora mas ta parado desde ontem as 18h +/- eu preferia que o meu viesse pela TEX nunca tive problema com eles, mas, ta vindo pela "On Time log" que não faço nem ideia do que esperar deles, to achando lento a principio o site fico fora do ar algumas vezes ... mas esta nos finais tbm nunca mais quero comprar nada lá.
 
Que bom que saio, o meu apareceu o rastreio dentro do site da transportadora mas ta parado desde ontem as 18h +/- eu preferia que o meu viesse pela TEX nunca tive problema com eles, mas, ta vindo pela "On Time log" que não faço nem ideia do que esperar deles, to achando lento a principio o site fico fora do ar algumas vezes ... mas esta nos finais tbm nunca mais quero comprar nada lá.

Acho que veio pela TEX porque estou bem próximo do CD, é uns 100 km de distância de onde moro. Não sei. A Rihappy chegou a dizer que foi enviado ou só pelo site da transportadora deu pra ver? Consegui encontrar no site da TEX tbm mas a Rihappy não avisou que foi enviado. Enfim, tá no final e depois dessa nunca mais, decepção forte kkk também não conheço a On Time Log :/
 
O ps5 veio dentro de alguma caixa de papelão?

O PS5 sim ele chega intacto, mas a caixa externa chegou um coco, aí depois dela tem essa caixa onde ele vem
 
Minha NF da Rihappy foi emitida, parece até milagre. Não se se foi enviado, parece que não, só emitiram a NF. Mas, ah, a essa altura do campeonato qualquer coisa já é um alívio, que cagada comprar lá, credo.

Obs: a entrega vai ser pela TEX Courier/ Total Express.
TB comprei na RiHappy. Infelizmente. Ontem a noite recebi o e-mail falando que estava com a transportadora. Entro no link enviado caio na JADLOG, mas informa que não tem nada cadastrado. Deve demorar um pouco pra aparecer, não sei. Já li relatos que essa transportadora é horrível. Moro em Niterói-RJ.
 
O meu apareceu como enviado hoje chapas. Como já dito comprei na RIHAPPY em 24/11.

Vou postando aqui as novidades.
 
TB comprei na RiHappy. Infelizmente. Ontem a noite recebi o e-mail falando que estava com a transportadora. Entro no link enviado caio na JADLOG, mas informa que não tem nada cadastrado. Deve demorar um pouco pra aparecer, não sei. Já li relatos que essa transportadora é horrível. Moro em Niterói-RJ.
É um saco a desorganizacao. Eu não recebi email de que está com a transportadora, mas consigo ver no site da TEX. Esquisito!
 
Então @vicpremino respondendo suas perguntas ... pelo menos eu recebi sim o email de envio porem horas depois ... assim que o @krustybr disse que a nota dele tinha saído - ontem as 14h - fui correndo abrir o site da RiHappy e o site estava informando que tinha sido "enviado" mesmo, ai depois de uns 10 minutos chego o email com a nota fiscal e com o número da nota consegui ver na receita qual transportadora iria vir, porem colocando os dados no site da transportadora não estava aparecendo quando foi umas 18h50 ele começou a aparecer - sim fiquei vendo o dia todo - ai quando foi 22h50 chego o email dizendo que meu pedido havia sido enviado, ai hoje na parte da manha o link de rastreio começou a aparecer dentro do site da RiHappy pra ser clicável.

Eu estou achando que a RiHappy mando as transportadoras irem lá no armazém deles em ARACARIGUAMA buscar e realocar as entregas ... pq a nota vem de lá e no meu esta esse status:
Capturar.png
 
O PS5 sim ele chega intacto, mas a caixa externa chegou um coco, aí depois dela tem essa caixa onde ele vem
Mas o que eu queria saber é se veio uma caixa de papelão protegendo a caixa do ps5 pois tem uns lugares que ta enviando só a caixa do ps5 sem embalagem nenhuma.
 
Então @vicpremino respondendo suas perguntas ... pelo menos eu recebi sim o email de envio porem horas depois ... assim que o @krustybr disse que a nota dele tinha saído - ontem as 14h - fui correndo abrir o site da RiHappy e o site estava informando que tinha sido "enviado" mesmo, ai depois de uns 10 minutos chego o email com a nota fiscal e com o número da nota consegui ver na receita qual transportadora iria vir, porem colocando os dados no site da transportadora não estava aparecendo quando foi umas 18h50 ele começou a aparecer - sim fiquei vendo o dia todo - ai quando foi 22h50 chego o email dizendo que meu pedido havia sido enviado, ai hoje na parte da manha o link de rastreio começou a aparecer dentro do site da RiHappy pra ser clicável.

Eu estou achando que a RiHappy mando as transportadoras irem lá no armazém deles em ARACARIGUAMA buscar e realocar as entregas ... pq a nota vem de lá e no meu esta esse status:
Capturar.png

Mermão eu vivi pra comprar um console de uma empresa alocada em ARACARIGUAMA amigos.
 
Hoje meu status na transfolha atualizou para "em rota" pela quarta vez, nunca vi um rastreio tão inutil quanto o deles visto que não informa onde está e para onde está indo, imagina se eu tenho que sair e não tem ninguem em casa?

h3xXeaZ.jpg
 
Mas o que eu queria saber é se veio uma caixa de papelão protegendo a caixa do ps5 pois tem uns lugares que ta enviando só a caixa do ps5 sem embalagem nenhuma.

Casas Bahia mandou sem nada, só no plástico vagabundo, por isso estragou toda minha caixa
 
Meus parabéns! Entrega foi muito rápida depois que foi pra mão da transportadora. Esse final me assustou, colar etiqueta na caixa do console é sacanagem. Ainda mais que essa caixa externa do PS5 é super fina pelo que vi nos vídeos. Qual o seu estado ?

Sou de Niterói, RJ.

Também achei sacanagem colarem a etiqueta na caixa. Tem gente que gosta de guardar e eu sou um desses. :vish:
 
MEu chegou hoje das casas bahia, os cara mandaram igual porco a embalagem, chegou super amassada a caixa do play 5, fora que o plastico que eles mandam grudou na caixa tambem, porcaria de embalagem, custava mandar numa caixa de papelão?

Pelo menos chegou, agora vou abrir aqui e instalar o bicho
chegou por qual transportadora brother?
 
Pra quem ainda nao recebeu nenhuma atualização sobre o envio. Eu fiz a compra na Amazon na segunda feira e recebi esse semana essa informação:

" Data estimada de chegada anterior: 02/02/2021 - 04/02/2021
Nova data estimada de chegada: 22/12/2020 - 29/12/2020 "

Eles já tentaram cobrar pra prosseguir, mas não deu boa pq o pagamento é só a vista. E eu não sabia.

Mas enfim, essa informação bate com o que estava lá atrás sobre ter um novo estoque no dia 18. Então pra quem tá no vácuo com previsão só pra janeiro (e quiser pagar a vista), talvez a Amazon seja uma opção.
 
Então @vicpremino respondendo suas perguntas ... pelo menos eu recebi sim o email de envio porem horas depois ... assim que o @krustybr disse que a nota dele tinha saído - ontem as 14h - fui correndo abrir o site da RiHappy e o site estava informando que tinha sido "enviado" mesmo, ai depois de uns 10 minutos chego o email com a nota fiscal e com o número da nota consegui ver na receita qual transportadora iria vir, porem colocando os dados no site da transportadora não estava aparecendo quando foi umas 18h50 ele começou a aparecer - sim fiquei vendo o dia todo - ai quando foi 22h50 chego o email dizendo que meu pedido havia sido enviado, ai hoje na parte da manha o link de rastreio começou a aparecer dentro do site da RiHappy pra ser clicável.

Eu estou achando que a RiHappy mando as transportadoras irem lá no armazém deles em ARACARIGUAMA buscar e realocar as entregas ... pq a nota vem de lá e no meu esta esse status:
Capturar.png
Olha, finalmente o meu foi enviado, e recebi email de confirmação como você explicou. Ufa, tá na etapa final!!!
Também está AWB sabe-se lá por que, visto que é 1h de carro daqui. Entendo que os trâmites logísticos são por vezes mais complexos que isso, mas, a meu ver enviar por avião só vai enrolar o processo hahahahaha
 
Última edição:
chegou por qual transportadora brother?

Foi essa vvlog, mas a transportadora que entregou foi a rodoweb, mas quem vacilou na embalagem foi a casas Bahia a transportadora sou ajudou a ferrar mais, chegou bem zuada minha caixa externa
 
Casas Bahia mandou sem nada, só no plástico vagabundo, por isso estragou toda minha caixa
Se o meu chegar assim eu recuso.
Vai que de algum problema e depois quando for pra devolver eles aleguem que foi eu que danifiquei a caixa do produto
 
O meu chegou ontem. :joia:

Vou deixar como referência (loja, datas e horas) pra quem está ansioso como fiquei:

- Comprado na Amazon em 19/11 por volta de 00:15 h com previsão de entrega em 24/12;
- Alguns dias depois a previsão de entrega mudou para 18/12;
- Entregue à transportadora Total Express no sábado, 12/12;
- Primeira tentativa de entrega em 15/12 por volta de 12:00 h (não tive como ficar em casa pra receber);
- Entrega realizada no dia seguinte, 16/12, por volta de 18:30 h.

O console chegou com a caixa "nua" (não veio protegido dentro de outra caixa de papelão).
A etiqueta da transportadora veio colada na caixa do console, mas como a cola não era forte, consegui tirar sem danificar.

Tá de sacanagem. É a primeira pessoa que vejo falando que a Amazon não mandou o console dentro de uma caixa. Você mora perto do centro de distribuição? Eu vou mandar um e-mail pra eles é agora.
 
Alguém aqui já recebeu algum produto pela JADLOG? A rihappy informou ameu ps5 tá com eles desde quarta-feira dia 18/12 mas no site da transportadora até hoje não consta nenhum registro do meu produto. Já tiveram esse mesmo problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo