[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
shopb enformou via email que entregas do quarto lote é ate no maximo semana que vem e abriu pre venda do quinto lote para entregas em março

então essas pre venda novas das casas bahia da vida devem ser a mesma coisa.
 
Ah comprei o da Kabum pra 26/02 mesmo, meu medo é a Sony fizer milagre e enviar 10 mil container de ps5 até o final do mês ou a primeira semana de fevereiro, sera que a kabum prioriza que ja comprou e manda antes do 26/02? se acontecer isso eu cancelo a compra, ta em pré venda essa bagaça mesmo
 
Ah comprei o da Kabum pra 26/02 mesmo, meu medo é a Sony fizer milagre e enviar 10 mil container de ps5 até o final do mês ou a primeira semana de fevereiro, sera que a kabum prioriza que ja comprou e manda antes do 26/02? se acontecer isso eu cancelo a compra, ta em pré venda essa bagaça mesmo

Acho que isso dependerá da região para realização da entrega.
 
O lote que chegou na Amazon acabou rapidinho. A entrega anunciada era pra semana do dia 12 de Março.
 
Foda que a Amazon não parcela pré venda
Pois é. Eu tinha feito a pré-venda la e nao sabia que nao parcelava. Aí ele avisaram que chegaria antes, entre 22 e 28 de Dezembro, e fizeram a cobrança numa paulada só.

Acabei cancelando e fazendo a compra no Submarino
 
Tá igual montadora de carro essa porra.
Ano é 2021 e já lança o carro 2022

Em breve reservas ps5 pra janeiro/22
 
Ah comprei o da Kabum pra 26/02 mesmo, meu medo é a Sony fizer milagre e enviar 10 mil container de ps5 até o final do mês ou a primeira semana de fevereiro, sera que a kabum prioriza que ja comprou e manda antes do 26/02? se acontecer isso eu cancelo a compra, ta em pré venda essa bagaça mesmo
acho dificil porque senão não estariam comprazo pra estoque pra março
 
Quem ainda for adquirir o console recomendo comprar na Kabum (se houver disponibilidade)! O meu chegou 10 dias antes da previsão que passaram na época e veio bem embalado!
 
manda print primo

Essa história de receber até semana que vem, que eu saiba não é informação oficial não, deve ser só especulação pq falaram que estão preparando os envios.

Essa foi a mensagem que veio no email:

Estamos com novas unidades para compra do PlayStation®5, o 5° lote está liberado enquanto durarem os estoques.

Para quem adquiriu o seu PlayStation®5 do 4° lote, pode ficar tranquilo. Está tudo certo com o 4° lote, nós já estamos organizando os envios. 😄

Qual é a vantagem de comprar aqui com a ShopB?
Somos loja oficial da PlayStation no Brasil, o console com a gente tem garantia de 12 meses.
Aproveite e garanta o seu console de nova geração aqui com a gente. 😉
 

Essa história de receber até semana que vem, que eu saiba não é informação oficial não, deve ser só especulação pq falaram que estão preparando os envios.

Essa foi a mensagem que veio no email:

Estamos com novas unidades para compra do PlayStation®5, o 5° lote está liberado enquanto durarem os estoques.

Para quem adquiriu o seu PlayStation®5 do 4° lote, pode ficar tranquilo. Está tudo certo com o 4° lote, nós já estamos organizando os envios. 😄

Qual é a vantagem de comprar aqui com a ShopB?
Somos loja oficial da PlayStation no Brasil, o console com a gente tem garantia de 12 meses.
Aproveite e garanta o seu console de nova geração aqui com a gente. 😉
lindo isso espero que meu ps5 seja mandado nesse tempo ai de duas semana no maximo vo ser o homem mais feliz
 
tem uma ressalva que compras realizadas a partir de hoje, entrega somente a partir de 26/02

Eles só esqueceram de tirar do final da descrição a mensagem que fala que compras a partir de 11/12 serão entregues a partir de 20/12 kkkkk quem não ler a descrição do começo e for por essa se ferrou
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa história de receber até semana que vem, que eu saiba não é informação oficial não, deve ser só especulação pq falaram que estão preparando os envios.

Essa foi a mensagem que veio no email:

Estamos com novas unidades para compra do PlayStation®5, o 5° lote está liberado enquanto durarem os estoques.

Para quem adquiriu o seu PlayStation®5 do 4° lote, pode ficar tranquilo. Está tudo certo com o 4° lote, nós já estamos organizando os envios. 😄

Qual é a vantagem de comprar aqui com a ShopB?
Somos loja oficial da PlayStation no Brasil, o console com a gente tem garantia de 12 meses.
Aproveite e garanta o seu console de nova geração aqui com a gente. 😉
Screenshot-20210115-203021-Facebook.jpg
 
Pois é. Eu tinha feito a pré-venda la e nao sabia que nao parcelava. Aí ele avisaram que chegaria antes, entre 22 e 28 de Dezembro, e fizeram a cobrança numa paulada só.

Acabei cancelando e fazendo a compra no Submarino
Ideal pra mim era comprar nas americanas porque tem a opção de pagar na loja, ai dava entrada de 2000 e parcelava o resto na ame, mas americanas ta fraca no jogo das importação

acho dificil porque senão não estariam comprazo pra estoque pra março
Nao acompanho noticias, nem sei como está o estado do Covid e de vacina mas achei que ja tinha dado uma aliviada na logística global. A Sony ja ta fazendo carro. Compra um navio inteiro e manda container pra américa do sul pq ta vendendo que nem agua essa porra, inacreditável um produto que a caixa nem mede 1m² só ter disponibilidade pra março
 
Nao acompanho noticias, nem sei como está o estado do Covid e de vacina mas achei que ja tinha dado uma aliviada na logística global. A Sony ja ta fazendo carro. Compra um navio inteiro e manda container pra américa do sul pq ta vendendo que nem agua essa porra, inacreditável um produto que a caixa nem mede 1m² só ter disponibilidade pra março

O problema nunca foi a logística de envio, mas sim a fabricação! A sony até cortou a fabricação de vários modelos de PS4 pra focar no 5. Não adianta nada chegar da ásia pro brasil em 1 semana se não tem produto pra enviar kkk
 
A Sony está de parabéns, muitos conseguindo pegar o ps5 , já o series x parece aqueles consoles de edição limitada para colecionador , não se vê estoque em nenhum lugar, eu consegui diversas vezes pegar ps5 vendendo mais series x somente 1 vez , nunca vi um series x no banco inter vendendo, nem na pré venda apareceu e lá da um bom desconto de imediato, foi lá que consegui pegar o ps5 digital baratinho.

Microsoft fez vergonha aqui , não se tem Xbox series x, e no mundo a coisa está igual.
 
O problema nunca foi a logística de envio, mas sim a fabricação! A sony até cortou a fabricação de vários modelos de PS4 pra focar no 5. Não adianta nada chegar da ásia pro brasil em 1 semana se não tem produto pra enviar kkk
A sony nao tinha fabrica aqui no brasil? quando o ps4 barateou pra 2k la por 2018-2019? a sony saiu do brasil denovo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo