[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Comprei na Amazon dia 18/12. Ainda sem atualizações aqui (sem nota fiscal também) e mantendo data de entrega pra dia 02/02
 
foi isso kk

como os console ta vindo com a caixa sem embalagem extra, eu fico com medo de o meu não chegar
porque vai passa na mão de um monte de gente e eles vão literalmente estar pegando na caixa do ps5 e não uma caixa com a caixa dops5 dentro

esse youtube tá impossível... 13 min de video para "ai, mandaram o PS5 sem embalagem, e todo mundo viu e acabou que alguém roubou"
 
esse youtube tá impossível... 13 min de video para "ai, mandaram o PS5 sem embalagem, e todo mundo viu e acabou que alguém roubou"

Cara, isso é padrão de youtuber. Acho que o video tem que ter um tempo mínimo pra poder monetizar, dai o cara fica enrolando séculos. Quando eu procuro algo no youtube, tipo "como desmontar ps4 pro", eu ja foco nos videos bem curtos, pq sei que os muito longos são só falação, choro, reclamação, pedido de curtida e afins.

No mais, aguardando ansiosamente dia 20 pra ver se fatura. hahaha
 
Engraçado ver o submarino no Twitter anunciando chegada dos ps5

comprei no submarino dia 11/12, com previsão de entrega para 05/02. sem qualquer alteração ate o momento.
To vendo o pessoal comentar de NF sendo expedidas em outras lojas e o submarino nada.
primeira vez que compro lá e certamente será a última.
 
esse youtube tá impossível... 13 min de video para "ai, mandaram o PS5 sem embalagem, e todo mundo viu e acabou que alguém roubou"

Esse cara deve estar mega ultra extremo fucking PUTASSO, descascou um monte no povo brasileiro (se for ver até com razão)... orra desde começo de dezembro esperando e acontece isso, imagina o baldo de água fria rs, ele reclamando que já garantiu até mais um controle e o prazo da garantia está correndo... fiquei meio assim pq eu tbm comprei pelas casas vazia, eu não to quase nada empolgado pq o PS4 PRO segura bem as pontas mas eu gostaria de receber pra enviar logo esse PS4 PRO para o meu irmão.
 
Esse cara deve estar mega ultra extremo fucking PUTASSO, descascou um monte no povo brasileiro (se for ver até com razão)... orra desde começo de dezembro esperando e acontece isso, imagina o baldo de água fria rs, ele reclamando que já garantiu até mais um controle e o prazo da garantia está correndo... fiquei meio assim pq eu tbm comprei pelas casas vazia, eu não to quase nada empolgado pq o PS4 PRO segura bem as pontas mas eu gostaria de receber pra enviar logo esse PS4 PRO para o meu irmão.

Cara, se for por causa da loja fica frio. Porque essas empresas de entrega que extraviam o produto (os funcionários delas) e as mesmas empresas fazem entregas para todas as varajistas praticamente. Já tive celular meu extraviado no submarino, já comprei coisa na amazon e chegou outra. Esse risco aí existe em qualquer loja, não acho que seja nada especial com as CBahia/Extra/Ponto frio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem comprou do dia 15 em diante ( em qualquer loja ) parece que é o 5º lote com entregas para março.

Comprei dia 8/01 no Magalu (entrega para 8/03) e dia 16/01 no Intershop(extra) para garantir, com entrega para 05/03. O do magalu nunca mudou nada no status após pagamento aprovado. O do inter a mesma coisa, mas foi sábado. Vou ficar com um e vender outro, ou cancelar a compra do segundo.

Espero muito que esse do Magalu faça parte desse 4º lote aí
 
Última edição:
Engraçado ver o submarino no Twitter anunciando chegada dos ps5

Vi no site a entrega é para 21 de Março... Aquele dos lotes do 15/12 nada de NF ou info...
 
Pode ser que o produto ainda não chegou para o tramites deles ou eles apenas fazem isso quando realmente estão prontos para despachar
 
Estava vendo pelo App e site do Ponto Frio as duas últimas compras concluídas, ocorridas em 2016. Observei que nessas compras, não houveram atualizações das informações. Apenas pagamento aprovado, sendo que os pedidos foram entregues. Então percebo que eles não atualizam. O mesmo pode acontecer com outros sites e App de compra, pois muitas das vezes a base é a mesma.
 
Tem uma galerinha postando nos grupos do Facebook compras feitas no dia 04/01 nas Casas Bahia tendo NF emitida entre sábado e hoje. Já estou começando a criar expectativa para o meu pedido do ponto frio se mover tbm durante a semana tbm.
 
pqp mano. nunca mais espero uma compra demorada assim , chego a pensar que o ps5 é uma ilusão cara.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Sei como é
E o meu que eu tinha comprado pra chegar no meu aniversário em novembro, deu problema com meu pagamento, e só fui receber poucos dias antes do natal
Não é ilusão não mano 😎
 
Comprei aqui no dia 11 de dezembro na Submarino e até agora nada também, pedido está parado como o de vocês !!!!!!!!!
 
Comprei aqui no dia 11 de dezembro na Submarino e até agora nada também, pedido está parado como o de vocês !!!!!!!!!
Aqui tbm foi 11/12 na Netshoes vendido por Magalu, ainda não mudou nada desde o dia 11/12.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Previsão para o dia 16/02
 
Comprei na Magalu dia 15/01 e está com previsão para 22/03!
Consegui um cupom de -150 e paguei $4.549,00 em 12x. Já é alguma coisa.

Estranho que o status do pedido é: " O seu pedido está sendo preparado para envio ". Estou tentando manter a paz interior para esperar todo esse tempo. kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo