[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Comprei na Magalu dia 15/01 e está com previsão para 22/03!
Consegui um cupom de -150 e paguei $4.549,00 em 12x. Já é alguma coisa.

Estranho que o status do pedido é: " O seu pedido está sendo preparado para envio ". Estou tentando manter a paz interior para esperar todo esse tempo. kkkkkk
o problema é que em algumas lojas, o status: "preparando para envio" nao tem diferença nehuma do: "aguardando estoque" , no seu caso. se trata do quinto lote. leve em consideração a data final que é 22/03. Pq a demora ta foda até pra quem pegou o 4 lote ( eu por exemplo peguei no dia 12/12) e ainda nao tenho nem nota fiscal.
 
Na Amazon fui clicar em alterar pagamento e tem opção de parcelar. Coloquei e a data da entrega foi pra metade de março! Parece que me colocaram no final da fila... Ligando para lá pois isso é um absurdo já que comprei em dezembro.
 
Na Amazon fui clicar em alterar pagamento e tem opção de parcelar. Coloquei e a data da entrega foi pra metade de março! Parece que me colocaram no final da fila... Ligando para lá pois isso é um absurdo já que comprei em dezembro.
Tem um caso assim no reclame aqui, se mudar o pagamento cai para o novo lote.
 
Tem uma galerinha postando nos grupos do Facebook compras feitas no dia 04/01 nas Casas Bahia tendo NF emitida entre sábado e hoje. Já estou começando a criar expectativa para o meu pedido do ponto frio se mover tbm durante a semana tbm.
Comprou quando no ponto frio?
 
Fiz a compra dia 12 de dezembro no Submarino.
Prazo de entrega 11 de fevereiro.

Tudo normal, não sei porque essa galera fica reclamando, está lá bem escrito PRAZO!! Mas a pessoa quer receber antes dele, vai entender a cabeça dos caras.
Pior ainda ficam reclamando da loja.
 
Pois é, mas em nenhum lugar avisou que isso iria acontecer.
Amazon ?
Nota: alterações no pedido (endereço de entrega, forma de pagamento, etc.) podem afetar a qualificação do pedido. Se precisar fazer alguma alteração no pedido, recomendamos realizar um novo pedido em pré-venda e cancelar o pedido anterior. Só faça isso depois de ter certeza de que há disponibilidade da entrega na data do lançamento ou se for usar outra opção de envio no novo pedido.
 
Amazon ?
Nota: alterações no pedido (endereço de entrega, forma de pagamento, etc.) podem afetar a qualificação do pedido. Se precisar fazer alguma alteração no pedido, recomendamos realizar um novo pedido em pré-venda e cancelar o pedido anterior. Só faça isso depois de ter certeza de que há disponibilidade da entrega na data do lançamento ou se for usar outra opção de envio no novo pedido.
Onde você achou essa informação?

Acabei de simular uma alteração de pagamento indo no meu pedido e essa informação não é mostrada em nenhum lugar.

Não estou falando que ela não existe - você mesmo acabou de postar aqui - mas ela não aparece num local claro - como a própria tela de alterar pagamento.
 
Fiz a compra dia 12 de dezembro no Submarino.
Prazo de entrega 11 de fevereiro.

Tudo normal, não sei porque essa galera fica reclamando, está lá bem escrito PRAZO!! Mas a pessoa quer receber antes dele, vai entender a cabeça dos caras.
Pior ainda ficam reclamando da loja.
tudo normal kkkkk. um monte comprou na mesma loja ,16 dias depois de vc e ja ta usando o produto a uns 20 dias. e vc defendendo loja dizendo que ta tudo normal. ta , blz.
 
Caraca, que agonia, meu pedido (feito nas Bahia em 04/01) entrou em preparação as 6:38 e tá assim até agora, enquanto o de uma galera já emitiu nota e já foi pra transportadora :((((
 
Show
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui está parecendo até terapia de grupo!!! Kkkkkk. Bom para compartilhar a ansiedade.
Oi, meu nome é Huondil. Já estou há 34 dias com o status "Pagamento aprovado", já vou pagar a segunda parcela do cartão e nem uma NF tenho. Os comprimidos de Diazepam já estão no fim, mas com muita meditação e caminhadas na madrugada, estou levando numa boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo