• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Cara, isso é padrão de youtuber. Acho que o video tem que ter um tempo mínimo pra poder monetizar, dai o cara fica enrolando séculos. Quando eu procuro algo no youtube, tipo "como desmontar ps4 pro", eu ja foco nos videos bem curtos, pq sei que os muito longos são só falação, choro, reclamação, pedido de curtida e afins.

No mais, aguardando ansiosamente dia 20 pra ver se fatura. hahaha
por isso só assisto em velocidade 1,25x
 
Fiz pedido do ps5 na amazon dia 16, previsão de entrega pra março. Quem comprou com eles recebeu na data combinada? Posso ter esperança que chegue antes?
Antes eu duvido, só se eles receberem mais estoque
 
PS5 comprado pela Submarino dia 12/12 continua com o mesmo status de pagamento aprovado, porém o prazo que era do dia 02/02 acabou de mudar para o dia 20/01.
Mas nada de nota fiscal ainda, não sei se realmente já estão na fase de distribuição ou se foi apenas algum bug no site.
 
PS5 comprado pela Submarino dia 12/12 continua com o mesmo status de pagamento aprovado, porém o prazo que era do dia 02/02 acabou de mudar para o dia 20/01.
Mas nada de nota fiscal ainda, não sei se realmente já estão na fase de distribuição ou se foi apenas algum bug no site.

Melhor ligar pra eles e passar o número do pedido para confirmar
 
Casas Bahia e Extra agora vendendo para entrega em 3 dias úteis. Acabei de comprar mais um. Vamos ver.
 
Nota emitida para o meu também :isquero:
Comprei nas Casas Bahia no dia 04/01.
a
Fiz a compra dia 12 de dezembro no Submarino.
Prazo de entrega 11 de fevereiro.

Tudo normal, não sei porque essa galera fica reclamando, está lá bem escrito PRAZO!! Mas a pessoa quer receber antes dele, vai entender a cabeça dos caras.
Pior ainda ficam reclamando da loja.
a
 
Última edição:
Bom, até então temos as seguintes notícias pra esse quarto lote:
- Kabum fez entregas semana passada
- Casas Bahia começou a emitir NF hoje
- Magalu com previsão de emissão de NF ainda essa semana

Essa semana promete kkkk

Edit: Relatos de NF emitida hoje também no Submarino
 
Última edição:
Pessoal fica pirado. É só um videogame, folks.

Meus dias tem sido tão corridos que confesso que tem horas que eu até esqueço dessa compra.

Submarino realmente tem um sistema que dá menos informações. Do pagamento aprovado ele vai direto para NF disponível.

Mas tipo, a loja deu uma data no ato da compra. E essa data ainda tá vigente. E toda logística do Submarino não pode girar em torno de "ah, tal loja começou a emitir NF"... bora agradar nossos clientes e emitir também?

Como eu disse lá em cima... Eu só me preocuparia se a partir da próxima segunda não tiver nenhum update, o que eu acho difícil.

Seria um tiro no pé a distribuidora local da Sony priorizar o envio para algumas lojas e para outras não. Acho que todas já receberam, inclusive o Submarino.

Mas sei lá, cada loja tem sua logística.

O jeito é aguardar.
 
Pessoal fica pirado. É só um videogame, folks.

Meus dias tem sido tão corridos que confesso que tem horas que eu até esqueço dessa compra.

Submarino realmente tem um sistema que dá menos informações. Do pagamento aprovado ele vai direto para NF disponível.

Mas tipo, a loja deu uma data no ato da compra. E essa data ainda tá vigente. E toda logística do Submarino não pode girar em torno de "ah, tal loja começou a emitir NF"... bora agradar nossos clientes e emitir também?

Como eu disse lá em cima... Eu só me preocuparia se a partir da próxima segunda não tiver nenhum update, o que eu acho difícil.

Seria um tiro no pé a distribuidora local da Sony priorizar o envio para algumas lojas e para outras não. Acho que todas já receberam, inclusive o Submarino.

Mas sei lá, cada loja tem sua logística.

O jeito é aguardar.
Mano como assim estamos de isolamento, a não ser que você more numa mansão e tenha um playground em casa não se tem muito coisa pra se fazer
pra quem tá sem um console ter esse vai quebrar um galho gigante (eu)
 
É que para algumas pessoas a pandemia acabou ou nunca existiu. Eu trabalho com engenharia numa empresa do setor de O&G e estamos com uma máquina parada há 7 meses por falta de peça.

A fabricante simplesmente não tem como operar a fábrica com 100% do pessoal e os pedidos estão todos atrasados, incluindo o nosso.

Imagino o esforço que a Sony está fazendo pra produzir esses consoles... Vários fabricantes envolvidos na fabricação de peças diferentes do console.

Mas vai dar certo, os consoles vão chegar. Joguem outras coisas, curtam suas namoradas, maratonem uma série... rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano como assim estamos de isolamento, a não ser que você more numa mansão e tenha um playground em casa não se tem muito coisa pra se fazer
pra quem tá sem um console ter esse vai quebrar um galho gigante (eu)

Estou em isolamento mas continuo trabalhando de 8:00 às 17:00 em home office.
 
Meu medo era chegar entre o dia 10 e 17 kkkkkk estava finalizando projeto de duas casas e era reunião direto. A partir de semana que vem da pra curtir tranquilo!
 
a mano tô achando muita sacanagem das casas bahia os cara vendendo com prazo de 5 dias úteis e o meu que comprei antes nem nota emitiu (???) os cara não tá nem aí com se queimar com cliente só querem vender e fodase
 
Nada da Amazon por ai? No lote passado eles mandaram bem antes, agora estão mortos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo