[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Kkkkkkkkkkk demaiss
Comprei no mesmo dia e promoção desse cara :(
6217389.jpg
 
Tinha feito isso já mas não apareceu nada. N deve tá no sistema ainda.
 
Aeee... Pra quem comprou no submarino e a transportadora é a Direct, consegui um esquema para rastrear o pedido pela transportadora.
basta copiar o número da entrega que está na NF e colar neste link (substituir o XXXXXX pelo número):
corporativo.directlog.com.br/tracking/index.asp?tipo=2&valor=XXXXXXXXXXXX&cod=24477
 
Que ansiedade geral recebendo email da Amazon menos eu. o_O :confused:
 
Amanhã atualiza. Estranho que vc comprou dia 04/01 para previsão para o dia 11/02. Eu comprei dia 05/01 com previsão para o dia 09/02
Será? Será? rsrs, queira Deus. Eu gostaria muito de ter o meu PS5 mais cedo. Só espero de verdade não ter problemas ou atraso além desse prazo de 11/02.
 
Comprei na amazon dia 15/12... quase morrendo esperando chegar dia 03/02, hoje navegando pelos sites, entrei na ponto frio e tinha ps5 disponível, coloquei meu frete e deu entrega em até 2 dias, tentei comprar e deu como esgotado, tentei novamente e foi, 10 minutos depois compra aprovada, chega dia 21, e o meu da amazon que consegui mudar o pagamento e parcelar vai pro meu irmão, que no fim do dia , chegou email que entrega dia 26-27 de janeiro

Vc é de qual cidade?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo