[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Apareceu algo no meu nas casas Vazia, ''WMS'' :wat:

Depois fui entrar no pedido, apareceu ''ver histórico completo'' com a mensagem:

Produto está em separação
Estamos separando os seus produtos no nosso estoque, em breve iremos direcionar para a transportadora.
 
Apareceu algo no meu nas casas Vazia, ''WMS'' :wat:

Depois fui entrar no pedido, apareceu ''ver histórico completo'' com a mensagem:

Produto está em separação
Estamos separando os seus produtos no nosso estoque, em breve iremos direcionar para a transportadora.
O meu também. WMS. Trabalho com e-commerce, e WMS é um status de integração com um programa de gestão de pedidos, ou para quem conhece, é um programa de ERP. Significa que entrou em separação no estoque. Acho estranho estar aparecendo um status interno da loja no pedido. Mas já que aparece, vamos aproveitar né? rsrs. O PS5 logo será uma realidade para todos que o aguardam. Tenhamos fé!
 
Recebi um SMS que o submarino está entregando a mercadoria.
Compra dia 12/12/20 prazo de entrega antecipado para até dia 28 de janeiro. A mercadoria já esta em transporte, deve chegar antes.

Enfim estão entregando antes do prazo. Como eu tinha falado sem stress e euforia.
Pra mim o que importa é a qualidade que vai chegar.
 
Rapaziada do magazine Luiza


Acabei de ligar no sac. Disse que meu produto já foi liberado para emissão de nota e envio, ontem as 20:12.

Compra feita dia 17/12.

Acredito que o de vocês também vai brilhar ae.

No site e aplicativo sem alteração. Essa movimentação de ontem as 20:12 foi interna, passada pela operadora que me atendeu.

Fé guerreiros
 
Nenhuma atualização da transportadora desde ontem

b0025f4049d03f6727c13a45e23317e9.gif
 
Apareceu algo no meu nas casas Vazia, ''WMS'' :wat:

Depois fui entrar no pedido, apareceu ''ver histórico completo'' com a mensagem:

Produto está em separação
Estamos separando os seus produtos no nosso estoque, em breve iremos direcionar para a transportadora.

Receberá em breve. Boa.

Hoje de manhã a kabum estava vendendo com entrega atômica para 1-4 d.u. aqui em SP Capital. Comprei lá tbm :haha:... já são 3 para cancelar. Pior que nem tempo de jogar eu tenho e fico nesse desespero. Pelo menos ainda tenho a autocrítica

Só espero que não chegue tudo junto essas pohas... Aí a mulher me mata
 
Nenhuma atualização da transportadora desde ontem

b0025f4049d03f6727c13a45e23317e9.gif
Teria que ver o histórico da transportadora pra ter ideia do intervalo desses registros.

Pelo Sub tá vindo via Direct, dei uma olhada em compras anteriores no processo de envio chegou a ficar uns 2 ou 3 dias sem atualização da transportadora. Tipo, apareceu numa terça que estava em transferência entre filiais, e depois só apareceu nova atualização na sexta que estava saindo para entrega.

Tem outras transportadoras que já vi isso também, ficar sem atualização por uns 3 dias. Mas sempre entregaram no prazo. Não dá pra estressar muito agora esperando atualização toda hora, vai vendo, é só a gente esquecer um pouco que o negócio chega kkk É tipo quando você tá procurando algo freneticamente, aí quando desiste a coisa aparece.
 
Pior é que toda hora me aparece e-mail da Amazon fazendo propaganda da câmera ou controle do PS5. Coração dispara atoa kk
 
Magalu compra 11/12 nota emitida
Sou de Curitiba.
:)

Edit: transportadora LB- Curitiba
Imagino que esteja perto!
 
Acabei de ligar no Magazine Luiza, eles foram bem rapidos no atendimento e falaram que vão encaminhar meu pedido para o CD para que seja agilizado e para eu receber antes da data prevista.

aguardemos!
 
Acabei de ligar no Magazine Luiza, eles foram bem rapidos no atendimento e falaram que vão encaminhar meu pedido para o CD para que seja agilizado e para eu receber antes da data prevista.

aguardemos!

Falaram a mesma coisa para mim ontem no chat. Estou torcendo para kabum entregar primeiro e eu cancelar na Magalu. Impressão que dá é que os caras ficam lá dormindo em cima dos PS5 de de vez em quando a gente liga para acordá-los. Aí eles falam que vão dar prioridade. Isso não tem critério nenhum, além de ser antiético da parte deles. Deveriam despachar logo todos e deixar de charme.
 
Hoje de manhã a kabum estava vendendo com entrega atômica para 1-4 d.u. aqui em SP Capital. Comprei lá tbm :haha:... já são 3 para cancelar. Pior que nem tempo de jogar eu tenho e fico nesse desespero. Pelo menos ainda tenho a autocrítica
Mas o prazo de envio não continuava lá na descrição que só a partir de 26/02 ? Semana passada tinha um pessoal comprando com prazo de 4 dias achando que ia receber essa semana.
 
Aqui submarino comprado no dia 13/12 que antes estava previsto para 08/02 mudou para 28/01 mas ainda sem NF, interior de SP
 
Mas o prazo de envio não continuava lá na descrição que só a partir de 26/02 ? Semana passada tinha um pessoal comprando com prazo de 4 dias achando que ia receber essa semana.
Acho que o pessoal continua confundindo. Junto com a foto do PS no anuncio tá escrito "Produto em pré-venda".

Diferente de outros produtos que já tem em estoque, onde diz "Disponibilidade imediata" junto com a foto.

Se for na descrição da Kabum, tá lá que compras feitas após 15/01 terão as entregas após 26/01. Aquela previsão que aparece quando tu coloca o CEP é só a previsão de cada transportadora, mas não conta esse prazo de "pré-venda".
 
Acho que o pessoal continua confundindo. Junto com a foto do PS no anuncio tá escrito "Produto em pré-venda".

Diferente de outros produtos que já tem em estoque, onde diz "Disponibilidade imediata" junto com a foto.

Se for na descrição da Kabum, tá lá que compras feitas após 15/01 terão as entregas após 26/01. Aquela previsão que aparece quando tu coloca o CEP é só a previsão de cada transportadora, mas não conta esse prazo de "pré-venda".

Tem essas observações que vocês falaram sim. Notei na hora. Mas ao colocar o CEP ele deu claramente prazo de entrega de até 4 d.u. Clique dado é contrato assinado. Daqui a 4 dias eles precisam se virar pois induziram o consumidor ao erro. De todo modo, eu vou ficar só com o que chegar primeiro e tem muita gente fazendo isso. Por isso acaba sobrando estoque nas lojas. Muito cancelamento de última hora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Torcendo para movimentarem o pedido. Vai que sobrou algum estoque lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo