[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Entregaram ontem no restaurante que fica embaixo do meu escritório, o dono do restaurante conseguiu meu nº e pediu pra eu ir retirar hoje, tive que sair daqui correndo... agora está aqui em casa.
Partiu curtir o monstro, quem ainda não chegou relaxa que vcs serão os próximos a receber o quanto antes!!!!!!

Obs. Chegou dentro de uma caixa e muito bem embalado pelas casas Bahia.
 
Opa, to na situação de vc, com as mesmas datas da rodoweb/casas bahia. Mas o meu não chrgou. Dúvida: qdo foram entregar, chegou a mudar o status na vvlog???
Depois que eu fui ver deu entrega realizada pela vvlog
 
  • Curtir
Reações: Ehn
Opa, to na situação de vc, com as mesmas datas da rodoweb/casas bahia. Mas o meu não chrgou. Dúvida: qdo foram entregar, chegou a mudar o status na vvlog???
Nop. Comigo foi na supresa.
 
Nop. Comigo foi na supresa.
Valeu!! Esperar essa surpresa então hehhee... pessoal da rodoweb falou que até quarta entregam, vamos ver. Quase uma semana de atraso... vlw
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera quem tiver com entrega pela vvlog/ rodoweb
Este site tem mais detalhe. Pesquisa por destinatário.

 
O meu foi entregue para a transportadora hoje...
Tomara que chegue essa semana logo
 
Valeu!! Esperar essa surpresa então hehhee... pessoal da rodoweb falou que até quarta entregam, vamos ver. Quase uma semana de atraso... vlw
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera quem tiver com entrega pela vvlog/ rodoweb
Este site tem mais detalhe. Pesquisa por destinatário.


Valeu pela dica! Esse site dá bem mais informação sobre a VVLog.

Inclusive o meu tava programado pra chegar quarta também e vi agora que saiu pra entrega! (SP Capital)
 
Veio pela padrão no Magalu, com o nome MAFD.

Quanto tempo de fato levou entre emissão da nota e entrega? O meu foi pra essa transportadora sábado dia 23 pela manhça. O endereço do deposito é ha 40min aqui de casa. Estou aguardando atualização. Eles chegaram a informar no site da Magalo que estava saindo pra entrega, ou apenas entregaram? Detesto essas transportadoras que não dão rastreio direito.
 
Quanto tempo de fato levou entre emissão da nota e entrega? O meu foi pra essa transportadora sábado dia 23 pela manhça. O endereço do deposito é ha 40min aqui de casa. Estou aguardando atualização. Eles chegaram a informar no site da Magalo que estava saindo pra entrega, ou apenas entregaram? Detesto essas transportadoras que não dão rastreio direito.
Todas minhas últimas compras da magalu só fui avisado depois que entregaram, olha o texto que mandam por WhatsApp:
Oi, xxxxxxxxxx.
Eu estava vindo aqui pra te falar que seu produto xxxxxxxxxxx já tava pra chegar... Mas nem deu tempo ⏱️ #PiscouChegou
Já foi entregue! 🤩
 
Aqui, a Magalu

Sua NF foi emitida (20:14) 23/01

Seu pedido está a caminho da sua região 24/01

Seu pedido está em transferência entre filiais da transportadora 25/01

Sou de Guarulhos/SP Grande São Paulo!
 
aqui agora a ansiedade passou pro próximo passo, nota fiscal emitida semana passada pela Magalerda, até agora sem entrega para a transportadora! ahuhauhauhua
 
Comprei na ShopB, mandaram pela transportadora POTSPEED. Está desde quinta feira parado em Tubarão/SC (moro a 20 minutos da cidade) e a previsão é só para amanhã. Já tentei achar telefone para encontrar o endereço e ir lá buscar, mas nem telefone não atendem.

É a pior transportadora que já tive o prazer de usar.
 
Quando comprei no Amazon me prometeu que enviaria dia 27 e pelo jeito vai ser mesmo, tinha esperança de chegar antes mas acabou
 
Casas Bahia compra dia 19/12. Transportadora transfolha acabou de atualizar a previsão de entrega para o dia 27. Torcendo pra chegar amanhã já
 
O meu já mudou o status para "seu pedido está a caminho da sua região."
Será que vem rápido?
Não tem endereço da transportadora. Sou de Vitória es
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Texrj é a transportadora
Não achei nada na Internet com nome dela
 
O meu já mudou o status para "seu pedido está a caminho da sua região."
Será que vem rápido?
Não tem endereço da transportadora. Sou de Vitória es
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Texrj é a transportadora
Não achei nada na Internet com nome dela

a minha é a TEXMG, imagino que seja a TEXLOG e só colocam o estado no nome.
 
Quando comprei no Amazon me prometeu que enviaria dia 27 e pelo jeito vai ser mesmo, tinha esperança de chegar antes mas acabou

Eu tbm comprei na Amazon (15/12), achei que tinha chance de anteciparem, mas até agora nada.
No status ainda não consta como enviado, portanto acho que vai chegar dia 28 ou 29 mesmo.

Espero que cumpram com o prazo e não atrasem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo