[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
minha nota fiscal foi emitida hoje as 11h. Comprei pela Amazon dia 17/12 e sou de BH.
Alguém tem alguma experiência com a transportadora Sequoia? Ainda não consta como produto enviado, ansiedade agora vai bater d+
 
Acabou de chegar o meu. Versão digital, comprado na magalu 17/12, NF emitida dia 23/01 e entregue hoje em SP capital
 
Eu esperando desde quinta! MAGALU Interior de SP compra realizada 18/12. Esta vindo pra minha casa de carroça, só pode!
 
Aeww!!!!! mandei a msg deu 5 min chegou o play. A embalagem de "proteção" toda fudida, mas a caixa do play parece que esta ok.

boa sorte a todos!
 
Minha nota pela Magalu acabou de ser emitida! Transportadora MAFD .
 
A espera finalmente acabou. Recebi aqui da Magalu. Não veio caixa externa nem sequer envelope plástico. Só adesivo na caixa do PS5 mesmo. No geral chegou sem amassados. Só levemente suja (pouca coisa) e com esse pedacinho rasgado. Lacre intacto. Mas vir assim exposto no RJ é um risco absurdo.

20210125-162433.jpg
[/url]
 
Fala galera, Acabou de chegar o meu!!!

Comprei nas casas Bahia no dia 04/01 com prazo para 15/02, recebi hoje (25/01) de tarde (transportadora venkon).

Veio muito bem embalado dentro de uma caixa de papelão bem grosso. A Caixa do console está em perfeito estado.

Ele está funcionando perfeitamente :) Espero q continue assim rsrs

Qualquer coisa estamos ai!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo