[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Acabei de receber a notícia que a carga que estava transportando meu ps5 foi roubada, muito azar
Agora nem sei qual vai ser a da loja, se vão devolver o dinheiro ou enviar outro ps5

Eu comprei um ps5 no meu cartão para meu irmão nas casas bahia , e foi roubado na transportadora, tal de prime express, ai apareceu logo mais uns dias depois um na americanas para entrega com 2 dias uteis , dai eu comprei pra ele , e chegou com 6 dias , logo apos eu ter comprado na americanas, a casas bahia me mandou email dizendo que havia enviado outro ps5 em reparação ao que foi roubado na transportadora, esse console chegou sabado agora dia 30 , eu coloquei a venda e vendi por 5500 hoje , 2 dias depois de anunciar o mesmo.
 
Eu comprei um ps5 no meu cartão para meu irmão nas casas bahia , e foi roubado na transportadora, tal de prime express, ai apareceu logo mais uns dias depois um na americanas para entrega com 2 dias uteis , dai eu comprei pra ele , e chegou com 6 dias , logo apos eu ter comprado na americanas, a casas bahia me mandou email dizendo que havia enviado outro ps5 em reparação ao que foi roubado na transportadora, esse console chegou sabado agora dia 30 , eu coloquei a venda e vendi por 5500 hoje , 2 dias depois de anunciar o mesmo.

Ah que notícia boa mano! Então provavelmente eles vão me enviar outro
Você sabe quantos dias demorou do dia que foi roubado até eles te enviarem outro?
 
Ah que notícia boa mano! Então provavelmente eles vão me enviar outro
Você sabe quantos dias demorou do dia que foi roubado até eles te enviarem outro?

O extravio foi dia 6 de janeiro, dai eu entrei com uma reclamação no consumidor.gov e eles mandaram outro dia 18 ou 19.
 
Bom dia a todos!

Finalmente chegou meu ps5...

Comprei pelas Casas Bahia no dia 04/01
Com previsão para dia 02/03, chegou um mês antes.

A transportadora é a Venkon que apesar de muitas reclamações na Internet me entregou bem antes do prazo, porém, essa transportadora, pelo menos para minha região não presta informações quase nenhuma, demora para atualizar status da encomenda e não tem SAC.
Sou da Paraiba, Campina Grande. Aqui a Venkon entrega a outra transportadora que encontrei o número dela na Internet, é a Nordeste Transporte Lotação e Logistica, ao menos nessa uma mulher atende e passa algumas informações. Nessa transportadora (Venkon) quando entra em rota de entrega eles as vezes demoram 4 dias para entregar...
Me disperso do tópico e desejo muita boa sorte a todos.

Meu Ps5 veio dentro de outra caixa, a caixa dele veio com alguns rasgos mas ele veio em perfeitas condições.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia a todos!

Finalmente chegou meu ps5...

Comprei pelas Casas Bahia no dia 04/01
Com previsão para dia 02/03, chegou um mês antes.

A transportadora é a Venkon que apesar de muitas reclamações na Internet me entregou bem antes do prazo, porém, essa transportadora, pelo menos para minha região não presta informações quase nenhuma, demora para atualizar status da encomenda e não tem SAC.
Sou da Paraiba, Campina Grande. Aqui a Venkon entrega a outra transportadora que encontrei o número dela na Internet, é a Nordeste Transporte Lotação e Logistica, ao menos nessa uma mulher atende e passa algumas informações. Nessa transportadora (Venkon) quando entra em rota de entrega eles as vezes demoram 4 dias para entregar...
Me disperso do tópico e desejo muita boa sorte a todos.

Meu Ps5 veio dentro de outra caixa, a caixa dele veio com alguns rasgos mas ele veio em perfeitas condições.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia a todos!

Finalmente chegou meu ps5...

Comprei pelas Casas Bahia no dia 04/01
Com previsão para dia 02/03, chegou um mês antes.

A transportadora é a Venkon que apesar de muitas reclamações na Internet me entregou bem antes do prazo, porém, essa transportadora, pelo menos para minha região não presta informações quase nenhuma, demora para atualizar status da encomenda e não tem SAC.
Sou da Paraiba, Campina Grande. Aqui a Venkon entrega a outra transportadora que encontrei o número dela na Internet, é a Nordeste Transporte Lotação e Logistica, ao menos nessa uma mulher atende e passa algumas informações. Nessa transportadora (Venkon) quando entra em rota de entrega eles as vezes demoram 4 dias para entregar...
Me disperso do tópico e desejo muita boa sorte a todos.

Meu Ps5 veio dentro de outra caixa, a caixa dele veio com alguns rasgos mas ele veio em perfeitas condições.
 
Vamos lá.

Comprado na Amazon dia 25/12, a previsão de entrega era desde sempre 03/02.

Cobrança do CC feita no dia 29/01. A transportadora Total Express recebeu o pacote dia 30/01.

Recebido hoje há pouco, SP capital.

Não sou muito fã da embalagem. A caixa da Amazon era grande demais, e claramente foi colocado pouco estofo, de forma que a caixa do PS5 veio, ela mesma, meio solta dentro da caixa externa. A caixa do PS5 tinha um rasgo no papelão. Ainda não tive tempo de abrir o resto e testar. Caso note algum problema coloco aqui, mas se não voltar a postar até o fim do dia, devo ter verificado que ele chegou bem.

Boa sorte aos que seguem na espera.
 
Fala galera, alguém comprou o ps5 na americanas/ shoptime / submarino e chegou esses dias? Se sim, quando realizou a compra?
 
Vou sim.... eles já pediram mais dados, mas ainda não me mandaram o código de postagem.

Fogo isso... Fico imaginando a situação chata que está passando...

Pagamos caro em um produto "premium" o produto apresenta defeito e é uma complicação dessa....
 
Fogo isso... Fico imaginando a situação chata que está passando...

Pagamos caro em um produto "premium" o produto apresenta defeito e é uma complicação dessa....

Eu acabei comprando outro controle, o que ia fazer de qq forma.

Mas o pior nesse caso é que não fui "o azarado". Tem um problema real de projeto ou fornecedor. Se procurar Dualsense problem no Google encontra muitas pessoas com o mesmo relato. Então somos muitos passando essa raiva.

Mas comprar em lançamento é isso aí.
 
Só postando aqui para mostrar minha insatisfação com essa transportadora Loggi. Desde segunda que estão com meu console e não movimentam. Liguei para Amazon na quarta e hoje para eles agilizarem o pessoal de lá e até agora nada. Se não fosse pela escassez e pelo tempo que eu já aguardei esse console, eu já teria cancelado a compra...
 
Pergunta para alguém que tenha comprado pela Kabum nos outros lotes: Eles enviaram na data prevista?

Comprei o meu na pré venda e recebi o console no dia do lançamento.
Muito bem embalado e a caixa não tem sequer uma marca.
Eu não tenho do que reclamar.
Abs
 
Pergunta para alguém que tenha comprado pela Kabum nos outros lotes: Eles enviaram na data prevista?
Comprei da Kabum dia 15/1 e acabei de receber um email dizendo que o produto esta em separação e que a nota fiscal foi emitida, então é capaz deles enviarem antes do prazo do dia 26/02
 
Pela experiência da galera aqui no fórum, qual loja tá entregando + rápido? Ou pelo menos enviando + rápido, pq a entrega depende da região e transportadora tbm.

Tô pensando em me focar na Amazon e pegar por lá, já que tem frete grátis. Fui comprar semana passada nas Casas Bahia mas o frete tava 130 reais aqui pra Curitiba. Achei mt caro.
 
Pela experiência da galera aqui no fórum, qual loja tá entregando + rápido? Ou pelo menos enviando + rápido, pq a entrega depende da região e transportadora tbm.

Tô pensando em me focar na Amazon e pegar por lá, já que tem frete grátis. Fui comprar semana passada nas Casas Bahia mas o frete tava 130 reais aqui pra Curitiba. Achei mt caro.

Cara

A experiência vai variar demais de pessoa pra pessoa. Cada um vai te falar uma coisa. Tem gente que reclama demais do prazo de uma loja e outros deram sorte. Eu por exemplo comprei na Magazine Luiza em 11/12 com entrega prevista pra 04/02. Recebi em 28/12.

Nao sei se ainda tem mas até a poucas semanas tinha gente que comprou no mesmo dia e não tinha recebido.
 
Comprei o meu na pré venda e recebi o console no dia do lançamento.
Muito bem embalado e a caixa não tem sequer uma marca.
Eu não tenho do que reclamar.
Abs
Pelos relatos que vi, a Kabum é uma das que mais está sendo cuidadosa com o envio. Geralmente muito bem embalado.

Comprei da Kabum dia 15/1 e acabei de receber um email dizendo que o produto esta em separação e que a nota fiscal foi emitida, então é capaz deles enviarem antes do prazo do dia 26/02
Acabei de receber a mesma coisa. Torcendo pra que chegue antes do carnaval.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo