• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Meu pedido da ShopB continua parado :crycat:
 
O pior é que eles liberaram venda semana passada pra quem era do RJ e advinha? Tem algumas pessoas de lá que comprou e teve a nota emitida ontem, enquanto nós que compramos mês passado nada...
O meu comprei assim ano passado, comprei na semana do lançamento e recebi em 4 dias, enquanto isso quem tinha feito pré venda nem enviado tinha sido, é um negócio foda...
 
Teu PS5 continua em "Preparando a entrega"? O meu status hoje foi alterado pra "Enviando agora"
Continua, sim. :( Eu fico muito ansioso com essas coisas, então entrei em contato com o suporte da Amazon de novo, haha.

"Verifiquei em nosso sistema e em seu pedido já consta um ID de envio, esse Id de envio seria quando o item sai de nossa central de distribuição e vai a caminho da transportadora

Assim que chegar na transportadora o código de rastreio será encaminhado a você por notificação via e-mail e poderá acompanhar até que o seu item seja entregue á você <3"


Gostaria muito que chegasse até sexta, pra poder aproveitar no final de semana, mas acho que só rolaria se enviassem hoje de fato... O dualsense preto deve chegar amanhã.
 
Última edição:
O meu mudou ontem para pedido em separação e morreu nisso.


Meu tb. Mesmo status ainda.

Mas como eles não postaram nada ainda no instagram, acho que está assim pra maioria. Geralmente eles postam quando chega o lote ou estão começando os envios.
 
Tô na mesma... Pior que as Alexas que comprei ontem tem a mesa previsão de entrega e já estão como preparando envio, o PS5 ainda tá como não enviado...rs
Alexas compradas segunda à noite, acabaram de ser entregues.
PS5 com prazo pra amanhã ou sexta, ainda aparece como não enviado... :(
 
Continua, sim. :( Eu fico muito ansioso com essas coisas, então entrei em contato com o suporte da Amazon de novo, haha.

"Verifiquei em nosso sistema e em seu pedido já consta um ID de envio, esse Id de envio seria quando o item sai de nossa central de distribuição e vai a caminho da transportadora

Assim que chegar na transportadora o código de rastreio será encaminhado a você por notificação via e-mail e poderá acompanhar até que o seu item seja entregue á você <3"


Gostaria muito que chegasse até sexta, pra poder aproveitar no final de semana, mas acho que só rolaria se enviassem hoje de fato... O dualsense preto deve chegar amanhã.
Ah, então é só questão de horas pra estar com a transportadora e ser enviado pra ti. O meu tá indo pela Total Express de Betim/MG e tem um longo caminho até Novo Hamburgo/RS...
 
Acho que fui sorteado. Suporte da Amazon:

Ainda não foi enviado o pedido e nem emitido a nota fiscal, pois ele não possui disponível em nossos estoques, tanto que ele nem foi cobrado, pois o sistema da amazon só gera a cobrança após o ítem ser enviado para você.


Detalhe: foi cobrado sim. Há mais de um mês.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E insistindo da conversa ainda ouvi que preciso esperar não receber amanhã. Pode ser que magicamente a nota seja emitida, ele seja enviado e chegue amanhã. Vamos ver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E que, caso eu não esteja satisfeito, podem cancelar o pedido e reembolsar.

Esse é o tão falado primoroso atendimento ao cliente da Amazon?
 
Última edição:
Ah, então é só questão de horas pra estar com a transportadora e ser enviado pra ti. O meu tá indo pela Total Express de Betim/MG e tem um longo caminho até Novo Hamburgo/RS...
Mesma coisa para mim aqui em SC, e essa transportadora tem um rastreio bem meia boca.
 
Acho que fui sorteado. Suporte da Amazon:

Ainda não foi enviado o pedido e nem emitido a nota fiscal, pois ele não possui disponível em nossos estoques, tanto que ele nem foi cobrado, pois o sistema da amazon só gera a cobrança após o ítem ser enviado para você.


Detalhe: foi cobrado sim. Há mais de um mês.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E insistindo da conversa ainda ouvi que preciso esperar não receber amanhã. Pode ser que magicamente a nota seja emitida, ele seja enviado e chegue amanhã. Vamos ver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E que, caso eu não esteja satisfeito, podem cancelar o pedido e reembolsar.

Esse é o tão falado primoroso atendimento ao cliente da Amazon?
Puta que pariu, que sacanagem isso. Espero que seja só algum atendente perdido e que dê tudo certo para você.
 
Puta que pariu, que sacanagem isso. Espero que seja só algum atendente perdido e que dê tudo certo para você.
Também espero. Senão, pqp.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora fiquei curioso sobre a origem do mito de bom atendimento da Amazon. Só tô me decepcionando.
 
Ah, então é só questão de horas pra estar com a transportadora e ser enviado pra ti. O meu tá indo pela Total Express de Betim/MG e tem um longo caminho até Novo Hamburgo/RS...
Sei não... Tá em "preparando para entrega" desde ontem. E os relatos do pessoal daqui não são nada animadores.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também espero. Senão, pqp.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora fiquei curioso sobre a origem do mito de bom atendimento da Amazon. Só tô me decepcionando.
Minhas experiências com o atendimento da Amazon sempre foram excelentes. Nas 2 vezes que entrei no suporte, me trataram muito bem e deram boas notícias. Se vão cumprir o que falaram, é outra história...
 
Sei não... Tá em "preparando para entrega" desde ontem. E os relatos do pessoal daqui não são nada animadores.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Minhas experiências com o atendimento da Amazon sempre foram excelentes. Nas 2 vezes que entrei no suporte, me trataram muito bem e deram boas notícias. Se vão cumprir o que falaram, é outra história...
Já emitiram a tua nota?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu continua "não enviado ainda". Mesmo status desde maio.
 
O dualsense foi enviado ontem e parece que já vão entregar hoje. Fico mais esperançoso de receber ainda essa semana, haha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já emitiram a tua nota?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu continua "não enviado ainda". Mesmo status desde maio.
Se emitiram, não sei onde ver, haha. Aqui, naquele recibo, aparece "preparando para entrega" desde ontem. Se não me engano, ainda rola um "enviando agora" antes de finalmente sair pra transporte.
 
Última edição:
Acho que fui sorteado. Suporte da Amazon:

Ainda não foi enviado o pedido e nem emitido a nota fiscal, pois ele não possui disponível em nossos estoques, tanto que ele nem foi cobrado, pois o sistema da amazon só gera a cobrança após o ítem ser enviado para você.


Detalhe: foi cobrado sim. Há mais de um mês.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E insistindo da conversa ainda ouvi que preciso esperar não receber amanhã. Pode ser que magicamente a nota seja emitida, ele seja enviado e chegue amanhã. Vamos ver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E que, caso eu não esteja satisfeito, podem cancelar o pedido e reembolsar.

Esse é o tão falado primoroso atendimento ao cliente da Amazon?
Agora bateu um medo aqui. Sou do RJ Capital e comprei no dia 17/05 e foi faturado no mesmo dia. A única diferença é que no meu caso a entrega foi antecipada do dia 07/07 para 29-30/06 mas continua sem atualização no tal recibo desde maio. Vamos ver, mais tarde irei entrar em contato com o chat da Amazon.
 
Agora bateu um medo aqui. Sou do RJ Capital e comprei no dia 17/05 e foi faturado no mesmo dia. A única diferença é que no meu caso a entrega foi antecipada do dia 07/07 para 29-30/06 mas continua sem atualização no tal recibo desde maio. Vamos ver, mais tarde irei entrar em contato com o chat da Amazon.
Também sou do RJ, capital. Eu comprei no dia 13/05 e, até agora, não anteciparam o meu pedido, hahaha. Permanece 07/07.
 
Infelizmente foi o que já falaram por aqui, apesar do recebimento antecipado para alguns clientes, as lojas ainda estão cumprindo com os prazos.

Não sei exatamente qual está sendo a logística da Amazon e das demais lojas, mas tenho certeza que eles vão entregar antes do dia 07/07, sim... O Prime Day sempre dá uma embolada nos envios, mas vai dar tudo certo.
 
Infelizmente foi o que já falaram por aqui, apesar do recebimento antecipado para alguns clientes, as lojas ainda estão cumprindo com os prazos.

Não sei exatamente qual está sendo a logística da Amazon e das demais lojas, mas tenho certeza que eles vão entregar antes do dia 07/07, sim... O Prime Day sempre dá uma embolada nos envios, mas vai dar tudo certo.
Cara, se querem antecipar só alguns pelo menos que antecipem na ordem dos pedidos né.

Mesma cidade e pedido feito depois chegar antes é foda.
 
Meu pedido da SHOPB acabou de ser enviado!
 
A versão digital sempre tem menos disponibilidade.
Mas tem menor demanda também, não? Fiquei achando que o a versão em si que era problemática, haha. Pior que eu cogitei bastante pegar a digital, porque eu literalmente nunca coloquei um disco no meu PS4 (comprado em 2014). Mas preferi não me limitar, ainda mais com esses preços abusivos dos jogos atualmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo