[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Mas tem menor demanda também, não? Fiquei achando que o a versão em si que era problemática, haha. Pior que eu cogitei bastante pegar a digital, porque eu literalmente nunca coloquei um disco no meu PS4 (comprado em 2014). Mas preferi não me limitar, ainda mais com esses preços abusivos dos jogos atualmente.
Os últimos lotes foram um pouco problemáticos, houveram alguns atrasos
 
Recebi 4 encomendas da Amazon hoje, até de coisa que comprei ontem. O PS5 que é bom... Hahaha!

d873736286509f89282e940571db34f3.jpg
 
AEEEEEEEEEEEEEE MEU PEDIDO SAIU P ENTREGA NO SUBMARINO !!!!!

Comprei no submarino, vendido pela americanas, não recebi nenhum e-mail, mas fui olhar nos pedidos e para minha surpresa a nota fiscal foi gerada hoje e foi entrege a transportadora. O prazo ainda está o mesmo (19/07), mas acredito que chegue no máximo semana que vem agora =)))

Quem comprou na americas ou submarino, pode ficar ligado ai que com certeza tá vindo movimentações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Detalhe, rastreando, ele tá vindo de seropedica. Como moro em nova iguaçu, se bobear até sexta chega rs
 
AEEEEEEEEEEEEEE MEU PEDIDO SAIU P ENTREGA NO SUBMARINO !!!!!

Comprei no submarino, vendido pela americanas, não recebi nenhum e-mail, mas fui olhar nos pedidos e para minha surpresa a nota fiscal foi gerada hoje e foi entrege a transportadora. O prazo ainda está o mesmo (19/07), mas acredito que chegue no máximo semana que vem agora =)))

Quem comprou na americas ou submarino, pode ficar ligado ai que com certeza tá vindo movimentações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Detalhe, rastreando, ele tá vindo de seropedica. Como moro em nova iguaçu, se bobear até sexta chega rs
De Seropédica para nova Iguaçu vai é chegar amanhã 👍

E eu aqui, sem sinal 😔
 
Americanas nada, o controle preto chegou aqui, jeito é usar no pc e fazer de conta
 
De Seropédica para nova Iguaçu vai é chegar amanhã 👍

E eu aqui, sem sinal 😔
Comprou na americanas ou submarino ? Se for jaja atualiza, o meu que comprei 19/05 já foi kk.

Americanas nada, o controle preto chegou aqui, jeito é usar no pc e fazer de conta

Então, o meu foi na americanas, tava igual a você, 0 movimentação até hoje, imagino que agora despachem geral.
 
Maldita a hora que eu caí no papo de que comprar na Amazon era melhor.
Pior que eu fui nessa também, até porque minha experiência com a Amazon sempre foi incrível. Eu inclusive tinha comprado no Submarino também e cancelei o pedido.
 
Eu já tive problemas com a Amazon antes. Mas sempre foram compras pequenas, então não dei muita bola.

O que acontecia era que basicamente passava o prazo e não enviavam o pedido. Aí uns dias depois chegava um e-mail pedindo desculpas e informando um novo prazo. Já teve compra minha que ficou nesse vai e vem por mais de um mês, até que eu perdi a paciência e cancelei. Mas nesses casos eles nem tinham lançado a cobrança no cartão.

Dessa vez, se acontecer a mesma coisa, vai ser foda. Primeiro que já cobraram no cartão desde maio. Segundo que não é um produto de boa de simplesmente comprar em outro lugar. Foda.
 
Comprou na americanas ou submarino ? Se for jaja atualiza, o meu que comprei 19/05 já foi kk.



Então, o meu foi na americanas, tava igual a você, 0 movimentação até hoje, imagino que agora despachem geral.
O seu foi faturado hoje do grupo b2w?
 
AEEE, o status mudou pra "enviando agora". Se seguir o mesmo padrão do dualsense, chega na sexta.
 
Sim, gerou nota fiscal hoje (embora não tenham me enviado, espero que chegue ela física rs), e já mandaram pra transportadora.

Comprei no submarino, vendido pela americanas,
Putz, aqui nem se quer foi emitido nota, vendido e entregue por submarino e com prazo pra entregar até amanhã :(.
O meu foi aquele combo com o jogo do spider.
 
Gelera abri uma reclamação no reclame aqui pois comprei um Console PS5 no dia 08-04-21 e o prazo de entrega era em 14-06-21 (66 dias) quando foi em 11-06-21 liguei na Submarino pois não atualizava a informação de entrega e para minha surpresa me foi falado que tinham tido uma perda logística e eu teria que aguardar uma resposta do que aconteceu. Hoje dia 14-06-21 data que eu deveria receber o Console a Submarino me liga as 19:20 hrs para falar que tiveram indisponibilidade do produto e me perguntaram se eu queria o cancelamento ou teria que aguardar até o dia 05-07-21 para receber o game. Olha o absurdo, perguntar se eu quero cancelar um produto que está pago desde o dia 09-04-21 e outro absurdo, como podem me fazer esperar 66 dias pois foi o combinado no momento da compra e eu estava ciente de que a entrega só ocorreria em 14-06 mas no dia da entrega eles falarem de indisponibilidade do produto e aumentar em mais 30 dias. EU NÃO QUERO O CANCELAMENTO DA MINHA COMPRA. E a gente liga no Sac da submarino e o atendimento é péssimo a atendente consegue deixar a gente mais nervoso ainda.

Empresa Submarino me decepcionou, espero conseguir receber meu PS 5 e nunca mais compro nada com eles e nem recomendo. Não conseguem cumprir prazo, vendem produtos que não têm para entregar e o atendimento é péssimo.

Obs: depois da minha compra a empresa já disponibilizou outro lote de ps5.

Empresa mentirosa, comprei o produto em 08/04 prazo de entrega 14/06 mas agora por serem mentirosos e vender algo que não tem para entrega vou esperar até dia 05/07/21... 90 dias na esperança de receber
Hoje 23/6 nada mudou
 
Amigo mas o grupo b2w estão rindo nossa cara "cliente" pq isso não se faz. Comprar e entregue submarino, comprado em abril 6 lote é muita sacanagem
Sim, é muita sacanagem mesmo. Até porque já estão entregando outro lote.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falei agora com outro atendente da Amazon. Dessa vez o atendimento foi bem diferente.

Me falou que não foi enviado ainda porque não vai ser entregue por transportadora. A própria Amazon vai trazer aqui. Já está no centro de distribuição da cidade.
 
Última edição:
Sim, é muita sacanagem mesmo. Até porque já estão entregando outro lote.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falei agora com outro atendente da Amazon. Dessa vez o atendimento foi bem diferente.

Me falou que não foi enviado ainda porque não vai ser entregue por transportadora. A própria Amazon vai trazer aqui. Já está no centro de distribuição da cidade.
Que bom amigo te desejo sorte que chegue logo seu console.
 
Sim, é muita sacanagem mesmo. Até porque já estão entregando outro lote.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falei agora com outro atendente da Amazon. Dessa vez o atendimento foi bem diferente.

Me falou que não foi enviado ainda porque não vai ser entregue por transportadora. A própria Amazon vai trazer aqui. Já está no centro de distribuição da cidade.
Boaaaaaa!!!
 
Teu pedido vai ter a nota gerada, ser enviado e chegar amanhã. Igual ao meu da Amazon. Confia.
Até confiaria mas o grupo b2w não costuma entregar produto assim em um dia, exceto quando é um produto comprado pra entrega em até 3 horas ou retirada na loja no mesmo dia.
 
Putz, aqui nem se quer foi emitido nota, vendido e entregue por submarino e com prazo pra entregar até amanhã :(.
O meu foi aquele combo com o jogo do spider.
O meu tbm é esse combo. Espero que nao seja problema com esse combo em si
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo