[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Para mim tudo certo com a Amazon e numa surpresa maior ainda casas bahia que entregou minutos antes um acessório que tinha comprado no Inter Shop.

qEC1eV.jpg


Na TV um pequeno easter egg para os mais entendidos.
 
O meu tbm é esse combo. Espero que nao seja problema com esse combo em si
Complicado. Por mim eles poderiam cancelar o jogo e mandar só o console mesmo rs. Mas pelo que falei hoje já é dia 24 e sem nenhuma atualização no meu pedido, acho que vou reclamar no reclame aqui pois não irão cumprir o prazo de entrega
 
Galera, comprei o meu dia 18/05 igual alguns daqui na submarino, mas vendido por LOJAS AMERICANAS. Previsão para 13/07. Pelo que vi até agora de alguns grupos que estou e que eles também estão aguardando chegar, a maioria que ta recebendo é do RJ, Não vi ninguém de SP recebendo ainda. Um amigo meu obteve resposta deles através do Reclame Aqui, onde ela disse que, o estoque está armazenado com o fornecedor deles (SONY), e está sendo despachado para os depósitos deles, com previsão de chegada do estoque até 26/06, sábado agora, e pediu para ele aguardar até segunda feira e, se ainda não houvesse mudança, era para entrar em contato novamente. Sugiro a todos fazerem igual eu farei, se segunda feira não for emitido a nota fiscal, vou estar abrindo um chamado no Reclame aqui, e façam isso todos que compraram na submarino e ainda não receberam, para que a gente pressione eles, porque é muita sacanagem gente recebendo em 6 dias úteis o console ps5, e muitos como eu aguardando há mais de 30 dias.
 
Galera, comprei o meu dia 18/05 igual alguns daqui na submarino, mas vendido por LOJAS AMERICANAS. Previsão para 13/07. Pelo que vi até agora de alguns grupos que estou e que eles também estão aguardando chegar, a maioria que ta recebendo é do RJ, Não vi ninguém de SP recebendo ainda. Um amigo meu obteve resposta deles através do Reclame Aqui, onde ela disse que, o estoque está armazenado com o fornecedor deles (SONY), e está sendo despachado para os depósitos deles, com previsão de chegada do estoque até 26/06, sábado agora, e pediu para ele aguardar até segunda feira e, se ainda não houvesse mudança, era para entrar em contato novamente. Sugiro a todos fazerem igual eu farei, se segunda feira não for emitido a nota fiscal, vou estar abrindo um chamado no Reclame aqui, e façam isso todos que compraram na submarino e ainda não receberam, para que a gente pressione eles, porque é muita sacanagem gente recebendo em 6 dias úteis o console ps5, e muitos como eu aguardando há mais de 30 dias.

Deve ser por isso que falaram que minha nota vai ser emitida até 30/06, já se baseando nessa data ai do dia 26/06
 
O meu finalmente foi enviado mesmo nessa madrugada! :D Tá com data pra chegar terça-feira agora, o que eu ainda espero que chegue amanhã mesmo, haha. São 6-7 horas de carro de Minas pro RJ. Engraçado que eu nem recebi aquele e-mail de que o produto foi antecipado. A Amazon simplesmente enviou e é isso aí.

Reclamar do cashback com o Inter agora.
 
Se o seu faturar primeiro que o meu comprado dia 14/05 nas americanas nós vamos brigar kkkkk

Hahaha por enquanto tive apenas pagamento aprovado e não andou mais. No aguardo!


Eles tão cumprindo sim, geralmente tá chegando até antes. Mas tbm, cobrando 100 conto de frete tem que chegar rápido mesmo kkk

Meu amigo disse a mesma coisa! Por 100 conto deveria chegar de Uber com luvas brancas para não tocar nem na caixa hahahahah!
 
Galera, comprei o meu dia 18/05 igual alguns daqui na submarino, mas vendido por LOJAS AMERICANAS. Previsão para 13/07. Pelo que vi até agora de alguns grupos que estou e que eles também estão aguardando chegar, a maioria que ta recebendo é do RJ, Não vi ninguém de SP recebendo ainda. Um amigo meu obteve resposta deles através do Reclame Aqui, onde ela disse que, o estoque está armazenado com o fornecedor deles (SONY), e está sendo despachado para os depósitos deles, com previsão de chegada do estoque até 26/06, sábado agora, e pediu para ele aguardar até segunda feira e, se ainda não houvesse mudança, era para entrar em contato novamente. Sugiro a todos fazerem igual eu farei, se segunda feira não for emitido a nota fiscal, vou estar abrindo um chamado no Reclame aqui, e façam isso todos que compraram na submarino e ainda não receberam, para que a gente pressione eles, porque é muita sacanagem gente recebendo em 6 dias úteis o console ps5, e muitos como eu aguardando há mais de 30 dias.
Comprei 1 dia depois q vc no mesmo padrao submarino vendido por americanas. Enviaram ontem. Sou do RJ. Muito em breve devem enviar o aeu.
 
Amazon enviou o meu pelos correios , saiu de minas gerais sentido curitiba na segunda feira dia 21 via PAC , até agora não teve nenhuma atualização de onde esta no site e a previsão de entrega no site do correios esta dia 02/07 , espero que o ps5 chegue inteiro até lá
 
O meu finalmente foi enviado mesmo nessa madrugada! :D Tá com data pra chegar terça-feira agora, o que eu ainda espero que chegue amanhã mesmo, haha. São 6-7 horas de carro de Minas pro RJ. Engraçado que eu nem recebi aquele e-mail de que o produto foi antecipado. A Amazon simplesmente enviou e é isso aí.

Reclamar do cashback com o Inter agora.
É você é do Rio também né? Tô achando que o atendente ontem não falou a verdade não. Porque o seu vem de Minas por transportadora e o meu é entregue pela Amazon do próprio depósito no Rio? Estranho.
 
É você é do Rio também né? Tô achando que o atendente ontem não falou a verdade não. Porque o seu vem de Minas por transportadora e o meu é entregue pela Amazon do próprio depósito no Rio? Estranho.
Sou, sim, da capital. Teu PS5 pode estar em outro centro de distribuição. Vai ver, vão te entregar de outro lote pra cumprir o prazo. Confia na Amazon. Se eles falaram isso, é provável que realmente cumpram. Aguardo foto do seu PS5 mais tarde!
 
To fora de casa, mas o meu acabou de ser entregue..

Comprado na Shopb dia 05/06 e entregue hoje.
 
Comprei 1 dia depois q vc no mesmo padrao submarino vendido por americanas. Enviaram ontem. Sou do RJ. Muito em breve devem enviar o aeu.
Pra quem é do RJ tá se dando bem com o grupo b2w, pois o estoque do ps5 deles atualmente tá aí e a pronta entrega.
 
Sou, sim, da capital. Teu PS5 pode estar em outro centro de distribuição. Vai ver, vão te entregar de outro lote pra cumprir o prazo. Confia na Amazon. Se eles falaram isso, é provável que realmente cumpram. Aguardo foto do seu PS5 mais tarde!
Vou te falar que não tô botando muita fé não.
 
Ae, acabaram de emitir nota do meu do sub, sou de SP capital!!
 
To fora de casa, mas o meu acabou de ser entregue..

Comprado na Shopb dia 05/06 e entregue hoje.
Boa tarde , você comprou com previsão de entrega dia 07/07 tbm ?
 
Depois que chega, só alegria. O meu chegou na terça, com um timing perfeito. Havia terminado de trabalhar e estava tomando um banho, quando vesti a roupa, entregador chama :banderas:(por volta das 17 hrs) Já instalei o danado e fui desligar quase meia noite, após 100% do astro. No dia seguinte, corri pra terminar tudo antes das 15 no trabalho, e ja testei o GOT via disco, joguei a tarde toda :fovhappy:
Relaxa galera, depois que chega, seis vão ate esquecer de toda saga e espera.
 
compramos na mesma data..

pelo app ta entrega para 28/6
O meu pelo app ta entrega 10/07, abrindo o pedido ou pelo site mostra 28/07, em contato com eles dizem que a nota sai até dia 30/06 e entrega ate 28/07
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo