[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
E submarino vendendo com entrega no meu CEP para amanhã 😅

Na Amazon continua o "ainda não enviado".
Ainda tá disponível? Compra e cancela o da Amazon, haha.

Pior que acho uma falta de respeito do cacete venderem pra pronta entrega enquanto tem um monte de gente que fez pré-venda de lote e ainda não recebeu.
 
eu tinha entrado no "preciso de ajuda" do pedido semana passada, e responderam que o prazo pra emissão da nota era 23/6.
hoje fui la de novo e perguntei sobre a emissão por que não tinha acontecido.
1h depois veio essa confirmação da nota e envio.....
:que:
 
Ainda tá disponível? Compra e cancela o da Amazon, haha.

Pior que acho uma falta de respeito do cacete venderem pra pronta entrega enquanto tem um monte de gente que fez pré-venda de lote e ainda não recebeu.
Pensei em fazer isso mesmo. Amazon tá estranha demais.

E sim, baita falta de respeito.
 
Vi um colega fazendo uma estratégia, no começo achei loucura, mas funcionou muito que bem. Ele comprava PS5 em todas as lojas, utilizando cartão de credito, lá pra maio. Nas casas bahia entregaram pra ele uma semana dps, em maio msmo.. ele cancelou todo o resto e ta a meses curtindo o console.

Toda loja tem seus casos de azar e sorte, uma vddeira roleta russa. Parando pra pensar, o risco dessa jogada eh quase nulo. Muito simples realizar o cancelamento de uma compra em pre-venda, toda loja faz isso qse q instantaneamente.. algumas nem te cobram no cartao, caso da amazon por ex..

Enfim, fica o relato ai, talvez sirva pra alguém.
 
Sabia que era mentira do suporte da Amazon ontem. Entrei em contato de novo hoje. Não vai ser entregue. E não tem data para entregar.
 
Vi um colega fazendo uma estratégia, no começo achei loucura, mas funcionou muito que bem. Ele comprava PS5 em todas as lojas, utilizando cartão de credito, lá pra maio. Nas casas bahia entregaram pra ele uma semana dps, em maio msmo.. ele cancelou todo o resto e ta a meses curtindo o console.

Toda loja tem seus casos de azar e sorte, uma vddeira roleta russa. Parando pra pensar, o risco dessa jogada eh quase nulo. Muito simples realizar o cancelamento de uma compra em pre-venda, toda loja faz isso qse q instantaneamente.. algumas nem te cobram no cartao, caso da amazon por ex..

Enfim, fica o relato ai, talvez sirva pra alguém.
Dificil é limite em cartao pra isso tudo de compra e ainda ficar pagando varias parcelas ate poder cancelar o restante
 
Última edição:
Vi um colega fazendo uma estratégia, no começo achei loucura, mas funcionou muito que bem. Ele comprava PS5 em todas as lojas, utilizando cartão de credito, lá pra maio. Nas casas bahia entregaram pra ele uma semana dps, em maio msmo.. ele cancelou todo o resto e ta a meses curtindo o console.

Toda loja tem seus casos de azar e sorte, uma vddeira roleta russa. Parando pra pensar, o risco dessa jogada eh quase nulo. Muito simples realizar o cancelamento de uma compra em pre-venda, toda loja faz isso qse q instantaneamente.. algumas nem te cobram no cartao, caso da amazon por ex..

Enfim, fica o relato ai, talvez sirva pra alguém.
Haja limite pra poder fazer isso, hahaha.
 
Acho q nem limite deve ter o cartão dele :bem:
Enfim, n eh pra todo mundo mesmo, só apontei uma possibilidade. Afinal, ficamos na mão da loja que realizamos a reserva.. uma sensação embaçada, vc fica literalmente sem saída, não tem estoque em lugar nenhum!

Me coloquei no lugar de alguns usuários, que receberam a ligação da empresa, avisando que deu bigode no pedido dele e praticamente obrigando o cara a cancelar a compra. Se vc n cancela, te pedem um prazo absurdo de mais um mes..

Realizando diversos pedidos, pelo menos vc tem uma alternativa.. que tem seu preço, claro.

E vc vai nesses grupos de PS, pessoal todo sedento pra comprar.. negocio ta insano, a demanda ta altissima..
 
Acabei de ouvir da Amazon que pode ser que eu não receba. Mas posso ficar tranquilo, pois nesse caso o estorno é automático.

Foda.
 
Acabei de ouvir da Amazon que pode ser que eu não receba. Mas posso ficar tranquilo, pois nesse caso o estorno é automático.

Foda.
Te deram alguma justificativa para a possibilidade de não receber nem na semana que vem? Comprei no dia 17/05 e a previsão ainda está para terça ou quarta que vem (RJ, Capital), apesar de até agora não ter tido nenhuma movimentação. Esse posicionamento da Amazon com você me deixou preocupado.
 
Vi um colega fazendo uma estratégia, no começo achei loucura, mas funcionou muito que bem. Ele comprava PS5 em todas as lojas, utilizando cartão de credito, lá pra maio. Nas casas bahia entregaram pra ele uma semana dps, em maio msmo.. ele cancelou todo o resto e ta a meses curtindo o console.

Toda loja tem seus casos de azar e sorte, uma vddeira roleta russa. Parando pra pensar, o risco dessa jogada eh quase nulo. Muito simples realizar o cancelamento de uma compra em pre-venda, toda loja faz isso qse q instantaneamente.. algumas nem te cobram no cartao, caso da amazon por ex..

Enfim, fica o relato ai, talvez sirva pra alguém.
Eu sinto que devia ter feito isso. Confiei na Amazon e quebrei a cara.
 
Acabei de ouvir da Amazon que pode ser que eu não receba. Mas posso ficar tranquilo, pois nesse caso o estorno é automático.

Foda.
Responde que o processo vai ser automático também.
 
Te deram alguma justificativa para a possibilidade de não receber nem na semana que vem? Comprei no dia 17/05 e a previsão ainda está para terça ou quarta que vem (RJ, Capital), apesar de até agora não ter tido nenhuma movimentação. Esse posicionamento da Amazon com você me deixou preocupado.
A justificativa é que eu comprei um produto sob encomenda e eles entregam se e quando quiserem. Foi dito com outras palavras, mas a essência é essa.

Insisti sobre uma data e falaram para esperar um e-mail até amanhã, mas que pode inclusive ser posterior à 07/07.

Perguntei se podiam jogar para setembro e responderam que, nesse caso, fariam estorno.

"O senhor pode aguardar ou cancelar o pedido".
 
Ontem meu PS5 chegou aqui na cidade, antes do prazo pedido pela Amazon
tinha esperança de ser entregue logo, mas é São João... hoje é feriado e ontem, apesar de pandemia, o povo trabalhou menos pra festejar
:bem:

Agora resta esperar...
 
A justificativa é que eu comprei um produto sob encomenda e eles entregam se e quando quiserem. Foi dito com outras palavras, mas a essência é essa.

Insisti sobre uma data e falaram para esperar um e-mail até amanhã, mas que pode inclusive ser posterior à 07/07.

Perguntei se podiam jogar para setembro e responderam que, nesse caso, fariam estorno.

"O senhor pode aguardar ou cancelar o pedido".
Mano, vai direto no procon, não tem essa de produto sob encomenda. Nem sequer eles avisam que é pre venda esse produto. Eles deram um prazo, não cumpriram, Procon. Pelo que pesquisei, você vai escolher uma data de quantos dias quiser para eles entregarem o produto, 80% dos casos se resolve nisso mas, caso eles não resolvam no prazo que você der, O processo continua e você ganha em cima disso. não cancela não, olha o transtorno que você já deve ter que aguardar. Abre processo no Procon por não cumprirem com o prazo. Ainda mais que eles estão entregando de alguns, independente de região, deveriam entregar o seu dentro do prazo sim, não aceite apenas cancelarem sem pagarem você pelo transtorno.
 
Também deram a entender que receberam um lote e por isso adiantaram alguns pedidos. Quem não teve o seu enviado está "na fila". Sem data.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui dar uma olhada no reclame aqui e encontrei isso:
https://www.reclameaqui.com.br/amazon/amazon-vende-mais-do-que-tem-estoque_1egTE5sMojeI5yMy/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recebi um e-mail automático. Jogaram a data para o dia 7 de novo.
 
Última edição:
Parece que colocaram o maior prazo possível para ganhar tempo. Já tô achando que não vão entregar mesmo.

Recuperei aqui no meu histórico de compras da Amazon um problema que já tive antes. Ficaram jogando prazo para frente durante dois meses sem entregar, até que eu desisti. Não duvido que façam de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo