[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Obrigado, você é de sp? Um amigo comprou pra essa leva tbm e está aguardando.

Sim, sou de Guarulhos na verdade.

Enviaram ontem, do Paraná e chegou hoje.
 
Desculpe a pergunta mas quais foram suas datas de compra e entrega?
Pq como falei nas mensagens acima comprei 8/4 com entrega 11/6
Comprei no dia 14 do mês passado e prazo pra entregar seria hoje, mas tá falando aqui que será entregue amanhã, vamos ver...
 
Última edição:
Sim, sou de Guarulhos na verdade.

Enviaram ontem, do Paraná e chegou hoje.
Acredito que eles tenham consegui receber antes, algumas das unidades do lote. Ai já realizaram alguns dos envios. Mas creio que a maior parte do lote não deve ter chegado ainda, já que eles não postaram nada sobre o envio do 7º lote nas redes socias deles, como fizeram nos outros lotes.

Se eles postam sobre o envio de somente uma parte das unidades, o povo iria encher o saco deles, perguntando do restante. kkkkk
 
ShopB por que fazes isso comigo?


:pepe: :crycat: :therip:
 
A Amazon tá de implicância só comigo? Que legal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já tô tão puto que não tenho nem palavras.

Não tem mais ninguém aqui com pedido na Amazon que não foi enviado?
 
A Amazon tá de implicância só comigo? Que legal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já tô tão puto que não tenho nem palavras.

Não tem mais ninguém aqui com pedido na Amazon que não foi enviado?
Vai guardando log de todas essas tratativas aí. Se você acabar se ferrando mesmo, abre reclamação no PROCON, processa etc.
 
Galera o meu foi postado pela amazon na segunda feira dia 21 saiu de Belo horizonte pra Curitiba onde eu moro , agora atualizou aqui que acabou de chegar em Porto Velho Rondônia ta indo pro outro lado do Brasil, alguém sabe me dizer o que ta rolando pq não to entendendo nada é PAC dos correios o envio, acho que ta explicado pq ta a data de entrega dia 2 de julho
 
É normal a Amazon enviar pelos Correios? Eu pessoalmente nunca recebi nada deles pelos Correios ( a não ser uns livros comprados no marketplace) mas essa possibilidade me assusta.
 
A Amazon tá de implicância só comigo? Que legal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já tô tão puto que não tenho nem palavras.

Não tem mais ninguém aqui com pedido na Amazon que não foi enviado?
Um amigo meu comprou no dia 17/05 na Amazon (depois de o pedido dele feito no submarino no lote de abril ter sido cancelado) e o dele não teve nem a antecipação ainda, prazo ainda é 07/07...
 
É normal a Amazon enviar pelos Correios? Eu pessoalmente nunca recebi nada deles pelos Correios ( a não ser uns livros comprados no marketplace) mas essa possibilidade me assusta.
Nunca vi isso. Quase todos pedidos foram Loggi ou Total Express - e eu compro pra caralho lá, principalmente HQs. O dualsense preto que veio por uma transportadora que não conhecia (tal de Shippify).
 
Agora até o meu mudou para enviando agora. Depois da Amazon ter mandado dois e-mails de prorrogação de prazo hoje.

A Amazon parece estar uma bagunça. Tô entendendo nada.
 
Um amigo meu comprou no dia 17/05 na Amazon (depois de o pedido dele feito no submarino no lote de abril ter sido cancelado) e o dele não teve nem a antecipação ainda, prazo ainda é 07/07...
O meu eu fiz dia 19/05. Devo ser um dos ultimos a receber da amazon. O prazo continua 07/07.
 
Aee... Enviado agora... Total express..

Edit: Saindo do CD de Betim para entrega em SP...
 
Última edição:
Americanas se mexeu, meu foi faturado e ja está em transporte. Semana q vem deve tá aqui. Comprado 14/05
 
Mudou pra saída para entrega pelo rastreamento da transportadora. Acho que vai chegar hoje mesmo! :D
 
A Amazon acabou de enviar o meu. Está vindo de Betim para o RJ pela Loggi. A última compra que fiz que veio desse CD levou quatro dias corridos para entregar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo