[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Americanas se mexeu, meu foi faturado e ja está em transporte. Semana q vem deve tá aqui. Comprado 14/05
E aí mano, parabéns cara. Deixa eu te perguntar pq eu to numa briga foda com essa submarino. O meu foi vendido por lojas americanas e entregue pela submarino. To vendo tanta gente tendo nota emitida pela submarino mas nada até agora do meu que foi pela americanas. Será que você pode me informar se o seu foi vendido e entregue por lojas americanas por favor? e qual Estado que você é? Sou de SP, meu prazo ta até 13/07, mas to vendo mt gente que tava com o prazo muito maior tendo a nf emitida e o meu travado há tempos.
 
E aí mano, parabéns cara. Deixa eu te perguntar pq eu to numa briga foda com essa submarino. O meu foi vendido por lojas americanas e entregue pela submarino. To vendo tanta gente tendo nota emitida pela submarino mas nada até agora do meu que foi pela americanas. Será que você pode me informar se o seu foi vendido e entregue por lojas americanas por favor? e qual Estado que você é? Sou de SP, meu prazo ta até 13/07, mas to vendo mt gente que tava com o prazo muito maior tendo a nf emitida e o meu travado há tempos.
Sou da Bahia, o meu da saindo de Seropedica, vendido e entregue pelas americanas o prazo de entrega no app tava 10/07, agora ta 12/07. Mas pelos ultimos pedidos que veio pra cá se eu der sorte chega quinta que vem a tempo do feriado estadual. O seu deve ser emitido até segunda eu imagino.
 
Galera vamos la espero ajudar alguém.
Muito aqui sabem que comprei mês 4 com entrega para 11/6 é não foi entregue ok, abri uma reclamação no (reclame aqui), no momento em que abri a reclamação em 1 dia a submarino entrou em contato comigo me pedindo desculpas pelo ocorrido e me deram 470 reais para eu gastar nas rede B2w!
Mesmo não contente abri uma reclamação no ( Procon) é a sub entrou em contato comigo me informando que palavras deles "um novo lote estaria chegando no CD deles no RJ ontem à noite, que apartir de sexta às coisas começaram a andar.
Hoje pela manhã às 7:05 minha nota foi gerada e está em rota de entrega.
Desculpem pelo tamanho do texto, a intenção é que vocês pressionem as suas lojas por meios legais assim eles agilizam as entregas e como aconteceu comigo de me derem um grana para gastar que aconteçam com vocês tb
 
Na Amazon, não mudou ainda o status da entrega, mas olhei agora na transportadora e tá "Olha só, infelizmente o nosso motorista não conseguiu comparecer ao local de entrega, mas fique tranquilo (a)! Vamos efetuar uma nova tentativa de entrega. :)". Acho que a expectativa de receber hoje ainda morreu. :'(
 
E aí mano, parabéns cara. Deixa eu te perguntar pq eu to numa briga foda com essa submarino. O meu foi vendido por lojas americanas e entregue pela submarino. To vendo tanta gente tendo nota emitida pela submarino mas nada até agora do meu que foi pela americanas. Será que você pode me informar se o seu foi vendido e entregue por lojas americanas por favor? e qual Estado que você é? Sou de SP, meu prazo ta até 13/07, mas to vendo mt gente que tava com o prazo muito maior tendo a nf emitida e o meu travado há tempos.
Amigo chegou um lote ontem à noite no CD do RJ da submarino grupo B2w,estava travado desse abril e com atraso, hoje pela manhã minha nota foi faturada é já está para entregar, sou de SP capital, comprado e entregue pela submarino. Só entenda que o grupo b2w é fast shop, Americanas, sub, sou barato, então acredito que com fé seu console assim como o meu estará na sua casa semana que vem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na Amazon, não mudou ainda o status da entrega, mas olhei agora na transportadora e tá "Olha só, infelizmente o nosso motorista não conseguiu comparecer ao local de entrega, mas fique tranquilo (a)! Vamos efetuar uma nova tentativa de entrega. :)". Acho que a expectativa de receber hoje ainda morreu. :'(
Calma vai dar certo, logo logo estará com sua peça em mãos 🙌🏼
 
Pior que esse lixo de transportadora parece que não entrega no final de semana ainda. Acho que só semana que vem mesmo agora... :'(
 
Legal todas as outras lojas se movimentando aos poucos e o meu aqui da Kabum nada!!!!!!!
 
Mas pessoal, só lembrando que se o prazo previsto é algum dia de Julho, não adianta abrir reclamação por não antecipar. No caso do @Vinicius de Paula , eles realmente não entregaram na data prevista originalmente...

Sim, 07 de julho era o prazo, tá tudo dentro da normalidade, é só por causa disso que ainda não entrei em contato com a ShopB pra chorar as pitangas.
 
Olá pessoal, fiquei de atualizar vocês de como chegou minha encomenda da Amazon.

E como esperado veio com a caixa estourada, um simples plastico por fora não iria resolver, já imaginava.
gJw4QqW.png

YOgFSY0.png

Fora as quinas que veiram completamente amassadas.

O isopor/papelão dentro que segura o console tbm estava todo amassado, alguém deu um belo de um chute na caixa só pode. Felizmente o console funciona normalmente.

Entrei em contato com o Atendimento da Amazon no mesmo dia e recebi um estorno parcial de R$600 devido ao dano na mesma.

EDIT: No caso o console chegou na terça-feira.
 
Olá pessoal, fiquei de atualizar vocês de como chegou minha encomenda da Amazon.

E como esperado veio com a caixa estourada, um simples plastico por fora não iria resolver, já imaginava.
gJw4QqW.png

YOgFSY0.png

Fora as quinas que veiram completamente amassadas.

O isopor/papelão dentro que segura o console tbm estava todo amassado, alguém deu um belo de um chute na caixa só pode. Felizmente o console funciona normalmente.

Entrei em contato com o Atendimento da Amazon no mesmo dia e recebi um estorno parcial de R$600 devido ao dano na mesma.

EDIT: No caso o console chegou na terça-feira.
Qual foi a transportadora?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá pessoal, fiquei de atualizar vocês de como chegou minha encomenda da Amazon.

E como esperado veio com a caixa estourada, um simples plastico por fora não iria resolver, já imaginava.
gJw4QqW.png

YOgFSY0.png

Fora as quinas que veiram completamente amassadas.

O isopor/papelão dentro que segura o console tbm estava todo amassado, alguém deu um belo de um chute na caixa só pode. Felizmente o console funciona normalmente.

Entrei em contato com o Atendimento da Amazon no mesmo dia e recebi um estorno parcial de R$600 devido ao dano na mesma.

EDIT: No caso o console chegou na terça-feira.
Qual foi a transportadora?
 
Mas pessoal, só lembrando que se o prazo previsto é algum dia de Julho, não adianta abrir reclamação por não antecipar. No caso do @Vinicius de Paula , eles realmente não entregaram na data prevista originalmente...
O meu prazo era para o dia 21/06. Fiz as reclamações veremos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Está chegando hoje!
Escrevi um tópico as 11:10 acima da uma lida, da uma lida lá para não precisar escrever tudo novamente.
Boa sorte amigo
Não tinha visto, fiz as reclamações no Procon e Reclame aqui como disse, vamos ver, minha entrega estava prevista para o dia 21/06.
 
Olá pessoal, fiquei de atualizar vocês de como chegou minha encomenda da Amazon.

E como esperado veio com a caixa estourada, um simples plastico por fora não iria resolver, já imaginava.
gJw4QqW.png

YOgFSY0.png

Fora as quinas que veiram completamente amassadas.

O isopor/papelão dentro que segura o console tbm estava todo amassado, alguém deu um belo de um chute na caixa só pode. Felizmente o console funciona normalmente.

Entrei em contato com o Atendimento da Amazon no mesmo dia e recebi um estorno parcial de R$600 devido ao dano na mesma.

EDIT: No caso o console chegou na terça-feira.
Eu to morrendo de medo do meu vir detonado , ele ta vindo pelo correio , sem contar que em vez de vir pra curitiba foi pra Rondônia e agora vai vir pra cá mas só Deus sabe quando , diz que previsão é dia 2 de julho e saiu dia 21 de junho de lá
 
Oloco, R$600,00 pelos danos à caixa? Se você não liga pra caixa e o console não sofreu nenhum dano, até que se deu bem, haha.
 
O meu combo ps5 + jogo spider chegou hj.
Atrasou um dia, mas tá ótimo!!
 
Na Amazon, não mudou ainda o status da entrega, mas olhei agora na transportadora e tá "Olha só, infelizmente o nosso motorista não conseguiu comparecer ao local de entrega, mas fique tranquilo (a)! Vamos efetuar uma nova tentativa de entrega. :)". Acho que a expectativa de receber hoje ainda morreu. :'(
Mudou agora pra já estar com o motorista e tá na própria Amazon também que chega hoje! Aeeeeeee, porraaaa!!!

Pior que a ansiedade me fez entrar em contato com a Amazon novamente. Olha o que o atendente me respondeu:

81ad040c-bc54-4e67-8294-64e497b87277.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo