[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Legal todas as outras lojas se movimentando aos poucos e o meu aqui da Kabum nada!!!!!!!
Kabum me ligou falando que tiveram problemas no navio, e que vão enviar só a partir do dia 10/07.... =/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu prazo era para o dia 21/06. Fiz as reclamações veremos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não tinha visto, fiz as reclamações no Procon e Reclame aqui como disse, vamos ver, minha entrega estava prevista para o dia 21/06.
A minha data também estava a partir do dia 21/06, mas me ligaram falando que vai ser só A PARTIR do dia 10/07, não ligaram para você?
 
Isso aí deve ser migué da KaBuM... Bem provável que tenham vendido mais consoles do que receberiam...
 
Olá pessoal, fiquei de atualizar vocês de como chegou minha encomenda da Amazon.

E como esperado veio com a caixa estourada, um simples plastico por fora não iria resolver, já imaginava.
gJw4QqW.png

YOgFSY0.png

Fora as quinas que veiram completamente amassadas.

O isopor/papelão dentro que segura o console tbm estava todo amassado, alguém deu um belo de um chute na caixa só pode. Felizmente o console funciona normalmente.

Entrei em contato com o Atendimento da Amazon no mesmo dia e recebi um estorno parcial de R$600 devido ao dano na mesma.

EDIT: No caso o console chegou na terça-feira.

R$600 por esses rasgos na caixa?
Tô torcendo pra acontecer comigo também 🤣🤣🤣
 
Oloco, R$600,00 pelos danos à caixa? Se você não liga pra caixa e o console não sofreu nenhum dano, até que se deu bem, haha.
Olha, confesso que quando a moça me falou o valor do reembolso eu nem liguei mais pra caixa rsrs.

Mas essa é a vantagem de comprar com a Amazon, um dos melhores pós-vendas.

Se fosse numa B2W da vida iam mandar você devolver e esperar 2 meses por outro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

R$600 por esses rasgos na caixa?
Tô torcendo pra acontecer comigo também 🤣🤣🤣
Faz uns buracos na rua da sua casa pra caixa balançar bastante no caminhão :limo:
 
CHEGOU, PORRA!!!

Porém a Amazon tá de sacanagem. O porteiro me interfonou, porque ele não queria receber a encomenda. A caixa veio aberta. Sério, embalagem ridícula. Não botaram nem um um plástico pra proteger. Só jogara num caixa de papelão com dimensões superiores, deixando espaço, e foda-se. Com isso, a caixa do PS5 rasgou num pedaço. Vou reclamar. Putaria demais...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

R$600 por esses rasgos na caixa?
Tô torcendo pra acontecer comigo também 🤣🤣🤣
Já se prepara, porque aconteceu comigo...

@Reizek, que que você argumentou pra ganhar reembolso? Falou que perdia valor de revenda?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se liguem nas fotos:

Edit: Fiquei tão puto que upei foto com nome e endereço até.
 
Última edição:
Dica para quem tá querendo comprar: tem pronta entrega no submarino nesse momento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Americanas também tá com o combo do Miles Morales. Entrega imediata.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

CHEGOU, PORRA!!!

Porém a Amazon tá de sacanagem. O porteiro me interfonou, porque ele não queria receber a encomenda. A caixa veio aberta. Sério, embalagem ridícula. Não botaram nem um um plástico pra proteger. Só jogara num caixa de papelão com dimensões superiores, deixando espaço, e foda-se. Com isso, a caixa do PS5 rasgou num pedaço. Vou reclamar. Putaria demais...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já se prepara, porque aconteceu comigo...

@Reizek, que que você argumentou pra ganhar reembolso? Falou que perdia valor de revenda?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se liguem nas fotos:

Edit: Fiquei tão puto que upei foto com nome e endereço até.
Tua transportadora foi total express?
 
@allanmachado1, sim, Total Express, mas acho que a cagada maior foi da Amazon mesmo...
 
Meu amigo comprou agora no submarino para entregar até segunda 28 , praticamente 1 dia util. Ta disponível no submarino, mas deve ser pra região mais específica, somos do interior de minas.
 
Acabei de receber mensagem do sub, voltou o Ps5 à venda.... quem ainda não pegou "corrão" :bat:
 
CHEGOU, PORRA!!!

Porém a Amazon tá de sacanagem. O porteiro me interfonou, porque ele não queria receber a encomenda. A caixa veio aberta. Sério, embalagem ridícula. Não botaram nem um um plástico pra proteger. Só jogara num caixa de papelão com dimensões superiores, deixando espaço, e foda-se. Com isso, a caixa do PS5 rasgou num pedaço. Vou reclamar. Putaria demais...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já se prepara, porque aconteceu comigo...

@Reizek, que que você argumentou pra ganhar reembolso? Falou que perdia valor de revenda?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se liguem nas fotos:

Edit: Fiquei tão puto que upei foto com nome e endereço até.
Pelo menos a sua veio em uma caixa haha.

Tira fotos, vai no chat da Amazon e reclama, fala que a caixa veio sem proteção, rasgada e etc e pergunta o que eles podem fazer por você.

Fora isso eu acho que vai da sorte, alias, boa sorte.
 
Pelo menos a sua veio em uma caixa haha.

Tira fotos, vai no chat da Amazon e reclama, fala que a caixa veio sem proteção, rasgada e etc e pergunta o que eles podem fazer por você.

Fora isso eu acho que vai da sorte, alias, boa sorte.
Reclamei com a Amazon e deram R$664,91 de desconto. Precisei nem chorar. Só fui bem honesto e direto. Já chegaram oferecendo isso. D:
 
Reclamei com a Amazon e deram R$664,91 de desconto. Precisei nem chorar. Só fui bem honesto e direto. Já chegaram oferecendo isso. D:
Boa, ganhou 50 reais a mais que eu. Acho que devem ter uma faixa de valor interna definida para esses reembolsos. Pessoa veio reclamar ? Oferece e fim da história.
 
Mudou agora pra já estar com o motorista e tá na própria Amazon também que chega hoje! Aeeeeeee, porraaaa!!!

Pior que a ansiedade me fez entrar em contato com a Amazon novamente. Olha o que o atendente me respondeu:

81ad040c-bc54-4e67-8294-64e497b87277.png
Cara, onde você conseguiu ver essas informações de rastreamento? Essa total express não mostra nada no site dela.
 
Cara, onde você conseguiu ver essas informações de rastreamento? Essa total express não mostra nada no site dela.
Site da Total Express mesmo. Tu clica na opção de rastreamento e tem que por primeiro nome, CPF e CEP. Aí aparece teu pedido lá. Tem uma assistente chamada Eva, estilo Magalu.
 
O meu chegou ontem!! :wub::gaming:

Veio num plástico da Amazon, sem qualquer outra proteção. A caixa tinha três pequenos danos, mas intacta de uma maneira geral. De qualquer forma coloquei minha reclamação, o atendente vencido pelo cansaço me deu um vale de R$100. Depois vi aqui que ganharam descontos consideráveis. Mas o meio veio inteiro e sem danos maiores, já foi bom pela reclamação.
 
Opa , meu amigo que comprou ontem a tarde no submarino com previsão de entrega para segunda 28 recebeu hoje cedo , menos de 1 dia entre compra , emissão da nota , envio e recebimento.
 
Caixa certinha. Que beleza. Olha como veio o meu:

 
Boa Noite pessoal ! Tudo bem ?
Alguém de São Paulo - SP que comprou o PS5 na Amazon já recebeu ? Já estou ficando agoniado esperando o meu ! Kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo