• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Boa tarde. Comprei ontem na pré venda no submarino, o prazo era pra 16 a 20 de setembro, mas por algum milagre me enviaram uma mensagem antecipando para dia 2 de agosto. Com mais alguém aconteceu o mesmo?
 
poooooooooouuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrraaaaaaa Amazon enviou, NF emitida, código de rastreio e previsto pra chegar dia 7/08, antes era 10/08 já com data antecipada, então vai chegar ainda antes.....vem pela SEQUOIA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quando comprei a previsão era dia 16/08, depois recebi email antecipando pra dia 10/08 e agora com o envio do produto diz que chega até 07/08, não tenho o que reclamar até aqui. Não sei da transportadora, se alguém já tiver tido experiência e recebido ps5 por eles comenta aí...
 
Última edição:
Boa tarde. Comprei ontem na pré venda no submarino, o prazo era pra 16 a 20 de setembro, mas por algum milagre me enviaram uma mensagem antecipando para dia 2 de agosto. Com mais alguém aconteceu o mesmo?
E que antecipada hein, rsrs. bão demais. Segunda-feira tá aí já;
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

poooooooooouuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrraaaaaaa Amazon enviou, NF emitida, código de rastreio e previsto pra chegar dia 7/08, antes era 10/08 já com data antecipada, então vai chegar ainda antes.....vem pela SEQUOIA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quando comprei a previsão era dia 16/08, depois recebi email antecipando pra dia 10/08 e agora com o envio do produto diz que chega até 07/08, não tenho o que reclamar até aqui. Não sei da transportadora, se alguém já tiver tido experiência e recebido ps5 por eles comenta aí...
Recebeu a notificação do envio agora? Toda hora tô olhando no app da amazon e nada ainda. O meu prazo tá 05/08.
 
E ai galera..
saca só

29/07/2021 às 16:39

Recebemos seu Pedido
29/07/2021 às 16:45

O seu pagamento foi aprovado!
29/07/2021 às 16:45

O seu pedido está sendo preparado para envio
30/07/2021 às 16:39

Sua Nota Fiscal foi emitida
30/07/2021 às 16:39

Sua Nota Fiscal foi emitida
23/09/2021

Aqui seu pedido será entregue :)

previsão ainda esta para Previsão de Entrega 23/set

mas estamos na fé
 
Aqui parado do mesmo jeito, vendido por submarino entregue por lojas americanas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pertuba eles aí tbm po, todo dia perturbou aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Perturba tbm aí mano
Cara, eles devem enviar o seu logo.. até dia 15/08 eles devem finalizar o 8 lote
 
Sacanagem agora mesmo o submarino tá vendendo com entrega até 11 de agosto para o meu CEP!!! Entregue lojas americanas!!!
 
Sacanagem agora mesmo o submarino tá vendendo com entrega até 11 de agosto para o meu CEP!!! Entregue lojas americanas!!!
Não dá pra comprar denovo e cancelar a primeira compra? Antes de emitirem a NF o cancelamento é muito simples e rápido. Hoje de manhã mesmo cancelei uma compra do ps5 que fiz na amazon dia 06/07 e tava previsto pra chegar dia 11/08; Ontem peguei a versão digital com cashback maior e tá marcando entrega pra 05/08;
 
poooooooooouuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrraaaaaaa Amazon enviou, NF emitida, código de rastreio e previsto pra chegar dia 7/08, antes era 10/08 já com data antecipada, então vai chegar ainda antes.....vem pela SEQUOIA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quando comprei a previsão era dia 16/08, depois recebi email antecipando pra dia 10/08 e agora com o envio do produto diz que chega até 07/08, não tenho o que reclamar até aqui. Não sei da transportadora, se alguém já tiver tido experiência e recebido ps5 por eles comenta aí...
O meu também enviou por essa transportadora, tomara que não demore muito.
 
Me tirem uma dúvida quando o anúncio diz: "Console Playstation 5 – Ps5 + Controle Dualsense Playstation 5 + Demon’s Souls Ps5" a compra vem o console com 2 controles + o jogo ou vem o console com 1 controle + o jogo.
 
Me tirem uma dúvida quando o anúncio diz: "Console Playstation 5 – Ps5 + Controle Dualsense Playstation 5 + Demon’s Souls Ps5" a compra vem o console com 2 controles + o jogo ou vem o console com 1 controle + o jogo.
console=1 controle
+1 controle=2controles

console lacrado sempre vem 1 controle
 
Sem-t-tulo.png

Magalu
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo