• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Maldita Americanas, nada de emitir sequer minha NF. O troço não se mexe. Previsão de entrega dia 26.08. Eu sei que tá no prazo. Mas sabemos que o lote 8 já foi entregue para as empresas. Muita gente até já recebeu. Não entendo essa demora em enviar.
Vc comprou que dia?

Eu quero pensar que seja delay de comunicação do setor de logistica com o sistema de notificações de envio, como o foco deles não são games eles meio que se perdem, tem gente que comprou no lote 9 e tem data prevista de entrega pra agosto ainda e eu que comprei no lote 8 recebi previsão pra setembro.

Eu estava revendo meus pedidos que fiz com eles e teve o The Last of Us 2 que comprei lá e só recebi notificação de envio 1 dia antes da entrega.
Tomara que com o PS5 seja assim tb, tomara que já estejam pelo menos no caminhão embalados bonitinhos pra entrega.
 
Vc comprou que dia?

Eu quero pensar que seja delay de comunicação do setor de logistica com o sistema de notificações de envio, como o foco deles não são games eles meio que se perdem, tem gente que comprou no lote 9 e tem data prevista de entrega pra agosto ainda e eu que comprei no lote 8 recebi previsão pra setembro.

Eu estava revendo meus pedidos que fiz com eles e teve o The Last of Us 2 que comprei lá e só recebi notificação de envio 1 dia antes da entrega.
Tomara que com o PS5 seja assim tb, tomara que já estejam pelo menos no caminhão embalados bonitinhos pra entrega.
Eles tem esse delay mesmo. Algumas compras passadas aqui, notificaram transporte no dia que entregou. Eu já recebi NF do PS5 no dia 30 via email. Mas se eu acompanhar no app ainda n mostra q emitiu.
O atendimento responderam que assim que emitir a nota terei o código de rastreio e que está no prazo etc...Sendo que já foi emitida.
 
Maldita Americanas, nada de emitir sequer minha NF. O troço não se mexe. Previsão de entrega dia 26.08. Eu sei que tá no prazo. Mas sabemos que o lote 8 já foi entregue para as empresas. Muita gente até já recebeu. Não entendo essa demora em enviar.
Aqui emitiu a NF, mais ainda não foi enviado
 
Comprei dia 29 na ShopB e está prevista para 20 de setembro, porque as outras lojas estão previsão do nono lote para dia 20 agora e a shopB só para o mês que vem?
 
Comprei dia 29 na ShopB e está prevista para 20 de setembro, porque as outras lojas estão previsão do nono lote para dia 20 agora e a shopB só para o mês que vem?
restos do oitavo lote, gente que desiste de pagar ou devolve

geralmente quem compra na shopB, não desiste ou devolve, dai não sobra
 
Aqui entrega da Amazon está para dia 5/08 ou 6/08 mas nem NF ainda.
 
Provavelmente você comprou o nono lote ou o resto do oitavo.
 
Como saber qual o lote? Comprei na kabum essa semana
o 8º Lote abriu dia 06/07 se não me engano,
o 9º Lote abriu dia 29/07

Na Teoria se comprou antes do dia 29/07 é 8º Lote mas na prática ta bem bagunçado esses 2 Lotes,
gente que comprou por agora já está recebendo e quem comprou no lote anterior nada ainda, loteria total ou sorte de morar perto do centro de distribuição.
 
Maldita Americanas, nada de emitir sequer minha NF. O troço não se mexe. Previsão de entrega dia 26.08. Eu sei que tá no prazo. Mas sabemos que o lote 8 já foi entregue para as empresas. Muita gente até já recebeu. Não entendo essa demora em enviar.

Estamos na mesma, mas é com a Fujioka. Dá vontade de comprar na Kabum, que promete entregar uma semana antes, e ver quem entrega primeiro. Sendo que a Kabum já é o lote 9.
 
o 8º Lote abriu dia 06/07 se não me engano,
o 9º Lote abriu dia 29/07

Na Teoria se comprou antes do dia 29/07 é 8º Lote mas na prática ta bem bagunçado esses 2 Lotes,
gente que comprou por agora já está recebendo e quem comprou no lote anterior nada ainda, loteria total ou sorte de morar perto do centro de distribuição
Beleza! Na verdade a Kabum ta marcado com o inicio da entrega para dia 20/08… tomará que venha antes…
 
Peguei o digital edition na magalu hoje tinha 5% ainda de cashback pelo meliuz. Eu comprei a versão com disco na primeira pre venda e vendi em dezembro do ano passado por 8.5k. Tava esperando voltar a digital edition para comprar, consegui pegar agora. Mas a previsão é para setembro apenas.
 
Comprei no Submarino, SP Capital - Compra realizada dia 06/07 previsão de entrega amanhã 05/08. Nem NF, foi gerada ainda. Tenso!
 
Comprei no Submarino, SP Capital - Compra realizada dia 06/07 previsão de entrega amanhã 05/08. Nem NF, foi gerada ainda. Tenso!
Caramba, ou o sistema de notificação tá atrasado ou tem algo errado aí porque já era pra ter nota fiscal se a entrega é hoje
 
Vc comprou que dia?

Eu quero pensar que seja delay de comunicação do setor de logistica com o sistema de notificações de envio, como o foco deles não são games eles meio que se perdem, tem gente que comprou no lote 9 e tem data prevista de entrega pra agosto ainda e eu que comprei no lote 8 recebi previsão pra setembro.

Eu estava revendo meus pedidos que fiz com eles e teve o The Last of Us 2 que comprei lá e só recebi notificação de envio 1 dia antes da entrega.
Tomara que com o PS5 seja assim tb, tomara que já estejam pelo menos no caminhão embalados bonitinhos pra entrega.
Comprado no lote 8. Dia 06.07 e previsão dia 26.08.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei no Submarino, SP Capital - Compra realizada dia 06/07 previsão de entrega amanhã 05/08. Nem NF, foi gerada ainda. Tenso!
Mantém a gente informado cara. Pode ser que no seu caso que tá mais próximo seja como o outro amigo falou lá em cima. Que por acaso entreguem no prazo mesmo e só o app que tá atrasado pra informar os passos e só vão atualizar depois que entregarem. Se entregarem o seu no prazo nos avise por aqui por favor. Grato.
 
Última edição:
Pior que acho que não. No sabado abri um chamado no próprio submarino sobre o assunto, a atendente foi super gente boa e encaminhou para área responsável e talz. Ai na segunda feira a área tentou me ligar so que estava no trabalho não pude atender. Mandaram e-mail falando que estava tudo certo e que chegaria hoje. Meus questionamentos foram a falta de organização nas entregas, gente do 8º sem receber e gente de residual ou 9 º já recebendo. De qualquer forma acho que o e-mail foi aquele padrão, heehhe tanto que chegou pra avaliar o atendimento até agora não avalie, e já estou documentando para providências. É muita sacanagem né .... Mantenho vcs informado sim.
 
Comprei no Magalu no dia 06/07 - lote 8 - previsão 26/08 -----> Status atual: NF emitida 03/08, previsão de entrega para amanhã 06/08 iiiiiihaaaaaaa :yeah:
 
Aqui tbm submarino, emitiu NF dia 30 nem se mexeu até hoje ! Mais alguém b2w?
Acabei de receber um email da Americanas fui correndo olhar era sobre a NF disponível de novo :sefu:

Não entendi, me notificaram 2x sobre NF, olhei no site e a data que ta para entrega é dia 08 de setembro, antes era 9

Tomara que estejam se mexendo lá e daqui a pouco recebo notificação de envio! qualquer coisa vou avisando aqui tópico.

Loucura essa Americanas! kkkkk
 
Acabei de receber um email da Americanas fui correndo olhar era sobre a NF disponível de novo :sefu:

Não entendi, me notificaram 2x sobre NF, olhei no site e a data que ta para entrega é dia 08 de setembro, antes era 9

Tomara que estejam se mexendo lá e daqui a pouco recebo notificação de envio! qualquer coisa vou avisando aqui tópico.

Loucura essa Americanas! kkkkk
Kkk ia falar isso agora acabei de receber tbm outra notificação da NF, aqui nada de enviar tbm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo