• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Precisamos falar sobre as camisas Insider

Comprei mais uma verde agora, linda.

Sobre o caimento, eu acho mto bom, pra mim dá uma valorizada no shape.
 
Comprei mais uma verde agora, linda.

Sobre o caimento, eu acho mto bom, pra mim dá uma valorizada no shape.
Lembrando que ela tá mais pra um tecido fino do que grosso. Então se vc é gordola, sim, vai ficar marcando a sua panceta.

Ninguém mandou ser gordola. :shrek:
 
Camiseta extremamente cara, fio sintético misturado, prefiro algodão sinceramente, quanto ao valor, a grana que estão pagando pra youtuber falar dessa marca não está escrita.
 
Na sua opinião, vale os 160 lulas que cobram na tech shirt?

Eu sempre paguei na faixa de 135,00. Na minha opinião vale sim, minha cidade é pequena, não tem muitas opções de lojas grandes, então aqui as Colcci são nessa faixa de valor, só que desbotam com o tempo, não acho que o caimento valoriza tanto o shape, etc etc.

As insider são fáceis de lavar, sai da secadora tá prontinha, não fica cheiro, etc. Tenho várias, a primeira que comprei foi uma preta e já passa de 1 ano, está como nova.

Só me arrependo da branca, que na verdade é um off-white, a cor ficou meio feia, e como é um tecido fino, fica com o bico da teta marcando, rs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, temos que reconhecer que eles foram bons em marketing. Sim, a 'tecnologia' já existia e tal, mas o grosso do povão (como eu), não conhecia. E eles focaram em Youtube e podcast, fui lá de curioso e comprei uma, gostei.

"Ahhh mas tem a marca X que tá 89,00 e é o mesmo tecido etc". Pode ser que seja mesmo, mas pra mim não faz sentido arriscar. Pode ser o mesmo tecido, mas muda o corte/caimento. E na minha visão isso importa tanto quanto o tecido, ou seja, virei um cliente deles pq apesar do valor eu sei que vai me servir certinho e com uma boa qualidade.
 
Última edição:
eles foram bons em marketing
e tambem na qualidade pq até entao nao achei nada parecido.

Viajei com uma mochila, 3 camisas insider, 3 cuecas insider. Nao precisei mais que isso
Consegui viajar por 10 dias com uma mochila da dell do note, com o note dentro
 
Na sua opinião, vale os 160 lulas que cobram na tech shirt?

Eles têm loja oficial no Mercado Livre https://loja.mercadolivre.com.br/insider

Dá pra pegar tranquilamente por R$ 120~130 com o cupom de desconto ou por volta de R$ 135~140 com cupom de influencer no site próprio.

Como já escrito, vale a pena, principalmente nós que treinamos, o shape fique mais bonito ainda (se você tem shape claro), mas EU acho elas um pouquinho overpriced sim.
Agora não tem nem comparação com camiseta de algodão, é outra parada...
 
Mas... então, e o tal do BPA cancerígeno nestas camisetas?
Vale a pena aumentar o risco só por preguiça de passar camiseta?

Vi em artigos recomendando minimizar o uso de camiseta de academia e a negada tá usando o dia inteiro todo dia, pq não desbota. Sério?

 
Eles têm loja oficial no Mercado Livre https://loja.mercadolivre.com.br/insider

Dá pra pegar tranquilamente por R$ 120~130 com o cupom de desconto ou por volta de R$ 135~140 com cupom de influencer no site próprio.

Como já escrito, vale a pena, principalmente nós que treinamos, o shape fique mais bonito ainda (se você tem shape claro), mas EU acho elas um pouquinho overpriced sim.
Agora não tem nem comparação com camiseta de algodão, é outra parada...
Ai ficou interessante. Não sabia que vendiam no ML
Em vc caiu bem o tamanho que costuma comprar outras camisetas?
 
Mas... então, e o tal do BPA cancerígeno nestas camisetas?
Vale a pena aumentar o risco só por preguiça de passar camiseta?

Vi em artigos recomendando minimizar o uso de camiseta de academia e a negada tá usando o dia inteiro todo dia, pq não desbota. Sério?

BPA foi encontrado em peças de roupa feitas em poliéster com spandex.

Tech T-shirt (e afins) é feita com tecido modal, não tem poliéster nelas. É uma fibra sintética feita a base de celulose, enquanto o poliéster é feito a base de petróleo.

Na real tu mostrou mais um ponto positivo delas.

Meu cunhado tem uma Insider, acho que vou comprar uma dessas "alternativas" de 89,90 e comparar com a dele ver se realmente é a mesma coisa por menos marca ou é outra parada.
 
Ai ficou interessante. Não sabia que vendiam no ML
Em vc caiu bem o tamanho que costuma comprar outras camisetas?
Sim, tanto as tech t-shirts quanto as oversized
 
BPA foi encontrado em peças de roupa feitas em poliéster com spandex.

Tech T-shirt (e afins) é feita com tecido modal, não tem poliéster nelas. É uma fibra sintética feita a base de celulose, enquanto o poliéster é feito a base de petróleo.

Na real tu mostrou mais um ponto positivo delas.

Meu cunhado tem uma Insider, acho que vou comprar uma dessas "alternativas" de 89,90 e comparar com a dele ver se realmente é a mesma coisa por menos marca ou é outra parada.
Tem que avaliar depois a durabilidade também, atualmente estou com 3 camisas da insider e tenho uma similar, a similar em uns 6 meses já tá desbotando, as da insider continuam firme e forte (verdade que duas eu comprei recentemente, mas a que tenho há mais tempo tá como se fosse nova). É o que eu falo, pra mim 135 reais tá de boa, estou bem satisfeito, vou comprar mais 2, fechar logo as 5 principais cores que eles tem kkkk
 
Entendi. Por algum motivo, pela conversa no forum aqui acabei entendendo que elas eram de poliéster e elastano...
É uma confusão comum, povo acha que são dry-fit e que vai ser igual a qualquer camisa esportiva, mas eles tem esse diferencial do tecido modal (que não é nenhuma tecnologia da nasa, parada já rola desde os anos 90, mas eles viram o nicho e o resto é marketing).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem que avaliar depois a durabilidade também, atualmente estou com 3 camisas da insider e tenho uma similar, a similar em uns 6 meses já tá desbotando, as da insider continuam firme e forte (verdade que duas eu comprei recentemente, mas a que tenho há mais tempo tá como se fosse nova). É o que eu falo, pra mim 135 reais tá de boa, estou bem satisfeito, vou comprar mais 2, fechar logo as 5 principais cores que eles tem kkkk
Sim, é bem pra teste mesmo, 90 pila numa camiseta é suave, se for agradável de usar já deve durar mais que as de algodão que não dá 1 ano já foi cor, axila manchada de desodorante, elasticidade fudida, etc.
 
Entendi. Por algum motivo, pela conversa no forum aqui acabei entendendo que elas eram de poliéster e elastano...

As camisetas são 92% Tencel (fibra de celulose) e 8% elastano. Então tem sim uma preocupação por conta do elastano.

As cuecas são 88% Tencel e 12% Elastano.
Shorts são 81% Tencel, 15% Poliamida e 4% Elastano

E o Elastano está na lista da pesquisa recente que descobriu sobre isso. Aliás, todo tecido que se propagandeia "anti-suor", tem vários produtos químicos para que isso ocorra.


Vou usar até onde der, mas não vou comprar mais, vou tentar mudar para o algodão. Agora entendo porque roupa de algodão e outros tecidos naturais, são mais caros...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O paper: https://pubs.acs.org/doi/10.1021/acs.est.3c01894
 
Na real mesmo qualquer roupa para ficar 100% precisa ser sob medida.
Só se vc for gordo ou muito alto ou muito baixo. 1,7~1,8 com o IMC normal e comprando o tamanho certo, é gg.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fica com o bico da teta marcando, rs.
As gatas adoram.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas... então, e o tal do BPA cancerígeno nestas camisetas?
Vale a pena aumentar o risco só por preguiça de passar camiseta?

Vi em artigos recomendando minimizar o uso de camiseta de academia e a negada tá usando o dia inteiro todo dia, pq não desbota. Sério?

Come de segunda a segunda linguiça, presunto, salsicha, bacon, gordura trans, ultra processado, mas o que vai te dar câncer é a camiseta. :que:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É o que eu falo, pra mim 135 reais tá de boa, estou bem satisfeito, vou comprar mais 2, fechar logo as 5 principais cores que eles tem kkkk
Deixa os mongo do "não pago mais do que 50 reais na camisa" comprarem camisa a cada 3 meses ou ficarem usando a mesma camisa durante um 1 ano com a gola toda relaxada, o preto já cinza de tão desbotado, o caimento na casa do caralho, pq o tecido já expandiu ou contraiu com as lavagens.
 
Última edição:
Humm, carne vermelha na verdade né.

Enfim, entre desistir de churrasco e desistir dessa camiseta, acho que tá fácil decidir... Hehe.

De qualquer forma fica o alerta aí aos veganos do tópico, que usam a camiseta.

:alan:
Já que vc n sabe usar o google pra pesquisar também vou te dar uma outra dica:
1) aperte a tecla CONTROL
2) e depois a tecla F em seu teclado
3) aparecerá um campo de busca
4) Digite a palavra "BACON" ou "HAM" ou "SAUSAGE".

De nada. :rub2:
 
Ou seja, se consumir essas coisas vai aumentar em 20% a chance de ter a doença. Que por base acomete 19 a cada 100.000 pessoas por ano. Façam as contas.

O ar de merda que respiramos é muito pior, e acredito que os pesticidas das plantinhas comestíveis também.
 
Ou seja, se consumir essas coisas vai aumentar em 20% a chance de ter a doença. Que por base acomete 19 a cada 100.000 pessoas. Façam as contas.

O ar de merda que respiramos é muito pior, e acredito que os pesticidas das plantinhas comestíveis também.
Quem mora em SP, RJ.... tem mais é que se fuder mesmo.

Brasília for the win.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo