• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Preciso de um novo mouse

Achei um vendedor q me tras um G7 novo por 240,00 acho q vou comprar!

Oq vcs acham??
Vale a pena??
 
G7 por 240... com ctz

É, foi oq eu pensei....Mas da uma dó gastar 250,00(com o frete) num mouse....:sleep: :sleep:
Tb consigo um mx-518 por 140,00

Por isso q eu ainda to meio na dúvida....

Qual vale mais a pena?!
 
Cara...
G7:
Sem fio
Laser
2000 DPI
MX 518:
Preço
Bom mouse tb, mas não tão bom quanto o g7...

Na verdade o ideal seria o G5 por R$ 180
 
MOUSE U+P LOGITECH MX518 - R$148,00
MOUSE USB LOGITECH G5 LASER FULL-SPEED - R$181,00
MOUSE USB LOGITECH G7 LASER FULL-SPEED - R$241,00

Isso mesmo, esses são os preços....Oq vale mais a pena?!
 
Vsc devem ganhar muito bem!
Gastar 100,150, 200 e até 300,00 num mouse, isso é pra doido!!!
Qualque mouse por 20,00 faz a mesma coisa.
 
Olha, eu posso até ser ignorante pra alguns, realista para outros, porém, eu jamais pagaria mais que R$ 80-90 reais num Mouse, acho um absurdo. A mesma coisa vale para teclados, que alguns custam uma fortuna apenas por ter uns "fru-frus" a mais. Negócio é custo/ benefício, a palavra mágica. :D
 
Alguem sabe onde conseguir Microsoft laser mouse 6000 pra vender com um bom preço?

laser 6k, ótimo mouse, todo mundo que tem elogia, com varias funções e tal =]

R$130 por ai =]

suporta de m$ e tal, acho ele como mouse melhor que o g5 (seu concorrente direto)

se for pra economiza e ter um bom mouse, vai de m$ Blue

Se sabe onde cara? nas lojas que conheço o minimo que achei foi 200. E sei que está um assalto pq na newegg ele ta 35 U$.

Tava querendo comprar um Razer Copperhead consegui o preço na santa efigenia por 330,00 em 3x =) so que estou com duvida qnto a esse mouse, será que precisaria ter o mouse pad adequado também???
E outra sera q vale a pena pra dar uma jogadinha as vezes???
Alguem que tenha esse mouse da uma luz ai !!!

Esse mouse nao vale oq cobram!!! juntei 350 reais e esperei 1 mes pq pedi para importarem um pra mim e o mouse é igual se nao em alguns aspectos inferior aos seus concorrentes, que diga se de passagem nao ultrapassam os 200 reais, ou seja metade do preço de loja dele!!! O meu alem de eu ter achado ruim esta bugando o leitor, tou tentando usar o rma.
 
Vamos lah pessoal, eu acho que a Microsoft não tem os melhores mouses,
mas o suporte dela é fantastico, e digo mais se estraga eles dão outro novo,
sem perguntas... e se estragar de novo eles dão outro novo de novo e ainda
renovam a sua garantia por mais 5 anos.

Então se vc quer sossego vai de MS.

Agora quanto aos Mouses eu tenho um Lasermouse 6000 show de bola,
excelente sensibilidade, e deslize em mouse pad de pano nem precisa de
skatz... só que apesar disso eu ainda sou o Explorer 4.0 pois ele tem um
encaixe mais legal na minha mão, o posicionamento dos botões do Laser
6000 não é o ideal pra mim...

Então é o seguinte to vendendo o meu Lasermouse 6000 ou trocando por um
Explorer 4.0 BOX. Quem tiver interesse o valor pra negociação é de R$ 180,00
O mouse meu tambem é box e tenho nota fiscal pra efeito de garantia.

Até mais, abraços.

Miragex (Paulo Rogério Bianchi)
MSN: soldier@yuki.com.br
 
Esse mouse nao vale oq cobram!!! juntei 350 reais e esperei 1 mes pq pedi para importarem um pra mim e o mouse é igual se nao em alguns aspectos inferior aos seus concorrentes, que diga se de passagem nao ultrapassam os 200 reais, ou seja metade do preço de loja dele!!! O meu alem de eu ter achado ruim esta bugando o leitor, tou tentando usar o rma.[/QUOTE]


Putz irmao agora vc me desanimou total....

Mas sera q nao foi vc que teve azar de ter pego um mouse bugado?? ainda mais por te comprado ele por importação?? Pois estava pensando em pegar um aqui em sao paulo mesmo ta ligado??

Me diz ai pq vc nao gosto do mouse velho?? Tirando o bug que veio nele ele é ruim pra jogar??? Qual vc recomendaria:>>??
 
Vsc devem ganhar muito bem!
Gastar 100,150, 200 e até 300,00 num mouse, isso é pra doido!!!
Qualque mouse por 20,00 faz a mesma coisa.

Pensa bem.

Um monitor CRT custa um terço de um monitor LCD, e se vc tem espaço na mesa nao faz muita diferença o tamanho/peso. Agora por que as pessoas pagam tão mais caro pelo monitor? Pelo conforto. 99,99% do tempo que vc está no computador vc está interagindo com o monitor... Com o mouse é parecido, 90% do tempo que vc está no computador vc está usando o mouse.. por que nao investir num mouse que vai te dar conforto e precisão?

Eu penso assim :)

------

Sobre o G7:

Eu tenho um G5 e sou muito feliz com ele. Não peguei o G7 pois nao gosto de mouse wireless, mas recomendo a todos que querem um mouse wireless para pegar ele..
 
Pega o G5 que tá com um custo x benefício excelente.

É mano, mas acho q vou pegar um G7:D

Sei la, acho q ja q é pra gastar, vou pegar o melhor q existe, só assim fico com ele por muitoooooooo tempo!:yes:
 
Recomendo o Wireless Optical Mouse 5000.
Sem fio, longa duração da bateria (uns 3 meses), 1000 DPI, rolagem multidirecional, ótima ergonomia (para quem é destro) e (uma característica bem útil e funcional) lente de aumento. :eek:
Comprei o meu na Smartdata por R$ 219,00.

Nossa ja estou a muito tempo querendo comprar esse mouse nào sabia q a smartdata tinha agora a mão tah coçando :D
Mas me dia uma coisa sobre o scroll (rodinha) desse mouse ela é dentada ou lisa?
 
Galera ajuda ai ............. Pego RAZER COOPER ou nao hein?? Vo precisa de mouse pad bom tb?????????????????
 
Pow num sei como vcs tem coragem de gastar mais de 80 conto num mouse, dúvido que a diferença de um de R$100 seja mto superior do que o meu que paguei R$35
 
Galera ajuda ai ............. Pego RAZER COOPER ou nao hein?? Vo precisa de mouse pad bom tb?????????????????

Cara pega um G5 ou G7 q vale mais a pena, e é bom ter um bom pad tb!;)
 
Cara pega um G5 ou G7 q vale mais a pena, e é bom ter um bom pad tb!;)

Putz cara

Cabei de voltar da santa efigenia ja com meu Razer Copperhead + eXactMAt =)

Caraleoooo o mouse é mto foda mto bom mesmo afff dispensa comentários.

Estou usando ele aqui no trampo mesmo rs..rs pra ir testando e por enquanto muito bom mesmo, preciso ver nos games FPS =))
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo