• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Preço e especificações da HD 5970 revelados!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma corsair 850w segura 2 GTX 295.
Uma corsair 1000w segura 2 HD5970
O negocio é saber se uma Corsair 850w segura 2 HD5970
 
depois do desempenho ridiculo de 3x 5870 de nosso amigo aki na adrenaline...

ainda fico esperando o ano que vem.
 
Exato, ridículo mesmo.
Vou esperar pela GT 300. Espero não me decepcionar...
 
a vga tem um conector de 6 pinos + um de 8 pinos..

entao...
6 pinos: fornece 75w
8 pinos: 150w
Pci express : 75w

logo, o consumo maximo possivel, eh 300w.


Portanto, eh fisicamente impossivel ela consumir 500w.
 
Última edição:
Vou gastar 2000 reais numa placa de vídeo pra ela fazer 31.5 fps em Crysis(1920x1200)...
AFF, sendo que essa ***** de crysis é passado né, já deu o que tinha que dar...
Quero só ver então, em crysis 2, e nos futuros lançamentos...

Esse FPS eu faço na minha HD5850 :p

Consumo dela é 294 em FULL! 600W só se for fazer Quad-Cross, ou seja um fonte 1000W pra fazer um Quad pra garantir o soninho tranqüilo :p

Pessoal não precisa ficar estressado, todo lançamento vocês ficam assim! Vão morrer cedo assim hein. Não gostou da VGA nao compra :p
 
ganha pouca coisa da minha 4870x2!!
esperaria mais dessa vga;]
 
Como o amigo ali em cima falou 294 é full e não ide logo 294+294 full :D da 588 full com o resto de uma config moderada uma 650 w aguenta bem é claro quem tiver i7 com altas velocidades memos muito rápidas vai precisar 700,750 w etc.
Bem vendo esses teste cheguei a conclusão que os drives estão muito mal optimizados a 5870 faz frente a gtx295 então a 5970 deveria ser 60 % a 80 % melhor que a gtx295 espero que o a drive 9.11 ou 9.12 meta o cross e as 59xx na máxima potência.

6 pinos ou 8 pinos???
Sim
 
Última edição:
Isso mesmo, então a VGA consome no máximo 300w vamos dizer assim, mais uns 125W do PROC e vamos dizer que você da um overzinho já suga um pouco mais e mais o resto das peças...

No mínimo uma fonte de 600W mesmo pra ficar tranqüilo, se quiser fazer Quad-Cross só com de 1000w mesmo.
850W da pra arriscar mas se quiser faz um over fica arriscado né :p
Vou esperar o review de outros site pra dar minha opinião no desempenho dela.
 
Se há uma VGA forte concorrente pra me fazer comprar uma nova placa é essa 5970! put4! que pariu que potência...
 
Claro que é pior Lucas, tem uma regra que não deixa que o TDP das VGA's não podem ultrapassar 300 Watts e com isso a ATI reduziu os clocks para que esta fique mais ecnômica, porém montou um forte sistema de refigeração e dissipação o que faz com que o pode de over seja maior, e com isso espera-se que ela passe do Cross de 5870, o que ocorrerá.

Detalhe Crysis é feito para rodar melhor em Nvidias, outra uma fonte de 650watts(uma fonte de marca) é suficiente para aguentar uma dessa.
 
Última edição:
Isso mesmo, então a VGA consome no máximo 300w vamos dizer assim, mais uns 125W do PROC e vamos dizer que você da um overzinho já suga um pouco mais e mais o resto das peças...

No mínimo uma fonte de 600W mesmo pra ficar tranqüilo, se quiser fazer Quad-Cross só com de 1000w mesmo.
850W da pra arriscar mas se quiser faz um over fica arriscado né :p
Vou esperar o review de outros site pra dar minha opinião no desempenho dela.

Uma GTX295 tem TDP de 289w, quase a mesma coisa da HD5970. Ambas rodam tranquilo em uma Corsair 550w. Também ja vi vários sistemas rodarem SLI de GTX295 com uma Corsair 850w tranquilamente, até porque, maioria dos reviews apontam picos de 750w em load. Alguns mostram apenas 650w. Sem contar que fontes boas como Corsair seguram muito mais que 850w :D

Detalhe: uma GTX295 consome apenas ~50-60w a mais que uma GTX280

Meu medo é a HD5970 ter o potencial de overclock que parece ter, mas o consumo subir junto :D

Eu colocaria um sistema com "core i7@OC, 2 HD5970 stock ,6GB ram, 2HDs 500gb e 1 driver comum" em uma Corsair 850w.

De qualquer forma, o melhor a fazer é esperar os testes e os comentários do lfaller
 
Última edição:
Nossa essa placa é animal! Acabei de comprar uma HD 5850, acho que fiz besteira. Mas não é a fonte que me preocupa, e sim, o tamanho da placa. A minha 5850 quase que não deu no meu podre gabinete, imaginem esse mostro.

Já não chega a nVidia que tem mania de fazer placas absurdamente grandes. ATI, até tu brutus!
 
Sim Lucas seria possível, só que ficaria um QUAD - Cross, o que é extremamente exagerado e mal aproveitado hoje em dia, não vale a pena de jeito nenhum
 
da pra rodar Crysis com tudo no talo a 60 fps? 1920 por 1080?
 
Óbvio que não.

Entao nao e um mosntro, o monstro ainda esta para nascer!!!

OBS: Alguma coisa me diz que o GT 300 vai ficar entre a 5870 e a 5970!!!
Bem pelo menos a algum tempo ja vem sendo dessa forma ne!
O que vcs acham???
 
Hordack, infelizmente não é um jogo da Nvidia então não serve de método para comparação.
 
Esperava mais.. Isso é fato
Que venha GT300
 
tah Decididoo Minha proxima Configuração vo monta em uma Geladeira será que cabe uma 5970 ?

Axo que corsair 750w guenta Liso neh ?

Quanto sera que vem em reais ?
 
tah Decididoo Minha proxima Configuração vo monta em uma Geladeira será que cabe uma 5970 ?

Axo que corsair 750w guenta Liso neh ?

Quanto sera que vem em reais ?

Se custar 500-550$ deve chegar em uns R$1700,00 por ai :p

Corsair 750w da e sobra muito, até uma Corsair 650w da e sobra.
 
Bem, vamos lá!!

Ao autor do tópico, já que abriu o tópico, poderia ter um pouco de vontade e acatar os conselhos do pessoal que colocou as figuras sobre as especificações das VGAs. Ficar nesse bate-boca nada mais trará do que dores de cabeça.

Quanto à notícia, é só olhar na nossa área de, PASMEM, notícias e verão vários tópicos tratando desse MESMÍSSIMO assunto.

A saber:

http://adrenaline.com.br/forum/tecnologia/282110-noticia-radeon-hd-5970-hemlock-499-a.html

http://adrenaline.com.br/forum/tecn...-radeon-5970-hemlock-sera-lancada-amanha.html

http://adrenaline.com.br/forum/tecn...apphire-radeon-hd-5970-oc-aparece-na-web.html

http://adrenaline.com.br/forum/tecn...os-testes-da-radeon-5970-aparecem-na-web.html

Boa diversão!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo