[PREVIEW] Baldur's Gate III

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O quanto esse game se parece com Divinity?

Eu zerei o primeiro mas não consegui jogar mais nada, passei quase que direto pelo segundo. O objetivo das missões aparece no mapa ou é aquela coisa de ir explorando e encontrando?
 
O quanto esse game se parece com Divinity?

Eu zerei o primeiro mas não consegui jogar mais nada, passei quase que direto pelo segundo. O objetivo das missões aparece no mapa ou é aquela coisa de ir explorando e encontrando?
Cara, ele parece mas ao mesmo tempo é bem diferente rs.
Se parece no CPRG, muitos diálogos, várias maneiras de passar os desafios (persuação, intimidação, porradaria, ou até mesmo se esgueirando sem ser percebido).
Combate por turno, só que BG3 com regras bem diferentes (não tem os tais action points que nos DOS se usava pra tudo).

Em Divinity não existe "classes". Você pode escolher o kit inicial mas logo em seguida mudar tudo, seguindo qualquer rumo, e deixando o mais mesclado possível.

Já BG3 tem sim classes travadas. Se escolheu tal classe você vai ganhar certas habilidades.
O que ajuda é o multiclasse onde você ao upar pode pegar um nível de outra classe diferente da que você já escolheu, mas também seguindo as regras de tal.
 
Saber dizer se rola mudar de classe no meio do game? Perco algo com isso?

E to querendo montar meu boneco do meu rpg de mesa no game... Um tiefling warlock hexblade. Será que tem algo ao menos próximo disso?
 
Estou gostando do Divinity 2.

Compensa comprar agora (em EA) o Baldurs, sendo que vou demorar pra chegar nele?
 
Saber dizer se rola mudar de classe no meio do game? Perco algo com isso?

E to querendo montar meu boneco do meu rpg de mesa no game... Um tiefling warlock hexblade. Será que tem algo ao menos próximo disso?
Logo no começo do jogo vai ter um NPC ao custo de uns golds, vai da respec tanto no seu personagem como também nos seus companions.
Só não dá pra mudar raça de jeito nenhum (escolha com sabedoria).
 
Estou gostando do Divinity 2.

Compensa comprar agora (em EA) o Baldurs, sendo que vou demorar pra chegar nele?
Cara, Divinity 2 é bem longo, zerei em maio com 170 horas fazendo tudo.
Comprando agora garante os bônus do Deluxe (mas nada muito importante).
 
Estou gostando do Divinity 2.

Compensa comprar agora (em EA) o Baldurs, sendo que vou demorar pra chegar nele?
Só pra ganhar umas firulas digitais. Se não vai jogar agora deixa pra comprar quando o preço cair. Já acho que quem anda emendando DSO 1e 2 vai é saturar e não terminar o BG3.

Quem não pegou na época da pechincha na Argentina perdeu uma chance de ouro.
 
Só pra ganhar umas firulas digitais. Se não vai jogar agora deixa pra comprar quando o preço cair. Já acho que quem anda emendando DSO 1e 2 vai é saturar e não terminar o BG3.

Quem não pegou na época da pechincha na Argentina perdeu uma chance de ouro.
Quem foi a pessoa tryhard que engatou DOS 1, DOS2 e vai engatar o BG3 tbm ? Aqui engatei 130 horas de DOS2 e dei pausa de 1 semana pro BG3 e ainda sim acredito que lá pras 70-100 horas de game posso cansar naturalmente, imagina esse guerreiro ae :haha:.

Eu só vou ter coragem de iniciar o game pq meu hype está praticamente no nível Elden Ring, jamais ia me segurar.
 
Ainda não decidi nada 😅😅😅
 
Restam 11 horas.

Tá saindo da jaula o monstro!!! :omfg:
 
Estava afim de jogar mas como ainda não terminei o DOS2 tô com medo de quando for jogar achar as mecânicas ultrapassadas e tal.
 
Só lembrando que para baixar a versão final do jogo é aconselhável fazer:

- remover todos os saves do jogo - entre no jogo e delete os saves
- desinstalar o jogo completo
- entrar na pasta dele e deletar o que sobrou de pasta

obs: se voce jogou a muito tempo atrás e não tem mais o jogo, eles indicam você baixar e repetir os passos que falei....

ENJOY :yeah:
 
Estava afim de jogar mas como ainda não terminei o DOS2 tô com medo de quando for jogar achar as mecânicas ultrapassadas e tal.
com certeza voce não vai sentir que são ultrapassadas amigo.
as mecanicas de luta são BEM diferentes.

no maximo voce vai sentir falta de algumas features do BDG que não tem no DOS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo