[PREVIEW] Baldur's Gate III

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para mim ta melhor, o sistema 5e funciona melhor que aqueles escudos do DSO2, quests e npcs mais bem escritos, exploração melhor (principalmente o underdark), gráficos melhores. O combate é mais rápido que o DSO2. Se for fazer com calma tudo que já da para fazer dá mais de 40 horas. Mas pelo que um dev disse isso não é nem o primeiro capitulo inteiro, então deve ser uns 25 % da história (que tem 3 capítulos). Tem alguns problemas/bugs/escolhas de design questionáveis mas isso é normal para EA, imagino que devam mexer na maioria até o lançamento (disseram que pelo menos daqui 1 ano).

Acabaram com o AOE exagerado que nem no DOS2? Todo combate focado em muita poça de água, fogo, veneno, etc.
 
Basicamente só tem fogo e um pouco de ácido e gelo, pelo menos nesse capítulo, em um nível bem mais brando que no DOS2, com alguns spells ou barris explosivos (sim, ainda tem) criando poças pequenas. Mas o pessoal está reclamando tanto por aí que acho que eles vão tirar mais ainda, não funciona muito bem no dnd 5e por causa da concentração nos spells. De qualquer forma pelo que vi em uns fóruns que acompanho o jogo é bem fácil de criar mods então com certeza vão rolar uns mods de fazer o jogo ficar mais parecido com 5e, então mesmo que a Larian não mude isso vai ser contornável.
 
 
só ano que vem pra esse jogo ser finalizado.
 
Já saiu outros atos?
 
é oficial ou feito pela comunidade?

Outra coisa esse jogo precisa muito saber a lore dos 2 primeiros?
eh 100% oficial, veio com o patch novo !
nao nao precisa, pois o sistema d&d mudou mto depois do 1 e 2.
 
Não entendi, esse jogo já tá 100% lançado?
 
a traducao esta 100% em portugues e eh 100% oficial !
o jogo nao esta 100% ainda. tem mta coisa pra ser lancado, o sistema d&d eh gigantesco fora a historia.
 
eh 100% oficial, veio com o patch novo !
nao nao precisa, pois o sistema d&d mudou mto depois do 1 e 2.
Lore é diferente de sistema de regras.

Não será uma sequência direta, mas já foi mencionado que alguns eventos e personagens terão relação com os jogos anteriores.
 
Lore é diferente de sistema de regras.

Não será uma sequência direta, mas já foi mencionado que alguns eventos e personagens terão relação com os jogos anteriores.
Sim voce esta certo, confundi, mas nao precisa nao, da pra pegar bem de boa a historia.
 
eh 100% oficial, veio com o patch novo !
nao nao precisa, pois o sistema d&d mudou mto depois do 1 e 2.
pronto agora eu compro
viu nei cai a mão traduzir pra pt-br mais vou pagar em turko :coolface:
caso alguem queira saber esta com 104GB
 
Última edição:
E esse jogo é mais friendly do que Pathfinder?

Começei jogar o Pathfinder: Kingmaker mas achei ele muito complicado, ter que carregar recursos pra fazer acampamento pra desncasar e os recursos pesam muito e tal.
 
E esse jogo é mais friendly do que Pathfinder?

Começei jogar o Pathfinder: Kingmaker mas achei ele muito complicado, ter que carregar recursos pra fazer acampamento pra desncasar e os recursos pesam muito e tal.
guerreio pode ser o burro de carga ja que não gera penalidade
 
  • Curtir
Reações: Bat
E esse jogo é mais friendly do que Pathfinder?

Começei jogar o Pathfinder: Kingmaker mas achei ele muito complicado, ter que carregar recursos pra fazer acampamento pra desncasar e os recursos pesam muito e tal.
Eu acho que a maior parte dos rpgs é mais amigável que Pathfinder.
Pathfinder não é pra iniciantes.
 
Eu acho que a maior parte dos rpgs é mais amigável que Pathfinder.
Pathfinder não é pra iniciantes.
o ponto de pathinder não era pra ser um rpg de mesa mais simplificado ou to mega enganado?
 
Sem dúvidas Pathfinder é meio complicado mesmo. Tanto que quando comecei a jogar, já tava com 15 horas, e senti vontade de recomeçar (já amando o game) pra fazer um save melhor, tipo errar menos no começo, já que tinha aprendido bastante nas 15 horas.
Mas ainda sim, com 100h, 150h ainda aprendia algo novo. Os tutoriais podiam ser melhores.
 
Sem dúvidas Pathfinder é meio complicado mesmo. Tanto que quando comecei a jogar, já tava com 15 horas, e senti vontade de recomeçar (já amando o game) pra fazer um save melhor, tipo errar menos no começo, já que tinha aprendido bastante nas 15 horas.
Mas ainda sim, com 100h, 150h ainda aprendia algo novo. Os tutoriais podiam ser melhores.
Eu tô nessa também, to com umas 10h e não sei se continuo ou começo de novo. Tô apanhando pra administrar o reino.
 
o ponto de pathinder não era pra ser um rpg de mesa mais simplificado ou to mega enganado?
O Pathfinder nasceu com raízes no D&D, mas quer ousar mais, ir mais além, tanto é que possui muitas classes novas e outras muitas subdivisões dessas classes. Ele é mais voltado pra jogadores que preferem pensar nos próprios personagens com cautela, gerenciado os mínimos detalhes. A base do Pathfinder continua sendo o sistema D20, mas enquanto a edição mais recente do D&D simplificou regras (pra atrair mais público, o que parece ter funcionado) o Pathfinder buscou aprimorar regras.
Pra quem só quer se divertir ou se distrair, recomendo outros rpgs. Não é que o Pathfinder seja ruim, eu acho ele bom, mas pode ser desanimador chegar com um personagem no nível 15 e descobrir que errou na ficha lá no nível 3.
 
  • Curtir
Reações: Bat
O Pathfinder nasceu com raízes no D&D, mas quer ousar mais, ir mais além, tanto é que possui muitas classes novas e outras muitas subdivisões dessas classes. Ele é mais voltado pra jogadores que preferem pensar nos próprios personagens com cautela, gerenciado os mínimos detalhes. A base do Pathfinder continua sendo o sistema D20, mas enquanto a edição mais recente do D&D simplificou regras (pra atrair mais público, o que parece ter funcionado) o Pathfinder buscou aprimorar regras.
Pra quem só quer se divertir ou se distrair, recomendo outros rpgs. Não é que o Pathfinder seja ruim, eu acho ele bom, mas pode ser desanimador chegar com um personagem no nível 15 e descobrir que errou na ficha lá no nível 3.
não da pra resetar os atributos ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo