• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Baldur's Gate III

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal que tá acompanhando o desenvolvimento do game , tem previsão de lançamento já ?
 
eita ainda ta longe mais e pt-br junto ne
 
eita ainda ta longe mais e pt-br junto ne
E segundo o Nasher o jogo tá grande em, apesar de não ser ele o responsável pela tradução.



O patch 9 foi o último grande patch até o lançamento, nele liberaram o level 5 e o Paladin class.


Sensacional essa subclasse do Paladin, agora é aguardar o lançamento, visto que não quero começar a playthrough no EA.
 
Vou deixar o jogo pago para não ter o risco de subirem o preço...
 
Bem lembrado, peguei por 68 na turquia logo, pode aumentar a qualquer momento o preço.
Quantas horas dá pra jogar de boa no early access?
 
Vou deixar o jogo pago para não ter o risco de subirem o preço...
Qv53uuOF8rFYhajFHGtc-vSSCdfrAYDv6yKIz0yetZ1sU_wAnswSQcGc4bgxVFeB7rEjHT752OzoeRc-bH08Oa35wIjtoqfBmlLvZA
 
E segundo o Nasher o jogo tá grande em, apesar de não ser ele o responsável pela tradução.



O patch 9 foi o último grande patch até o lançamento, nele liberaram o level 5 e o Paladin class.


Sensacional essa subclasse do Paladin, agora é aguardar o lançamento, visto que não quero começar a playthrough no EA.

Pra mim o Nasher tá traduzindo o Baldurs Gate 3. Ele falar que não tá participando é justamente contrato que deve ter dessa vez de não ser revelado.
Pelo menos na maioria dos jogos a gente não faz a mínima ideia de quem traduz, sendo que sai todo mês em pt-br.
 
kcet maluco, o EA do jogo tem 100 gb :haha3:

como vai ser o tamanho depois de lançar com tudo ? :ohgod:
 
Bem lembrado, peguei por 68 na turquia logo, pode aumentar a qualquer momento o preço.
Quantas horas dá pra jogar de boa no early access?
Pra mim foi mais de 30h pra terminar esse ato 1 que tem no early access, fiz todo o conteudo que podia nesse começo.
 
Eu realmente acho que o BG 3 vai ser o maior RPG de todos os tempos. Em questão de RPGzão mesmo, com classes, escolhas que impactam e coisas do tipo. E vai ser dificil superar por alguns bons anos, por ser muito nichado esse tipo de jogo.
 
Não. Tera que começar do zero.
eu parei de jogar por isso, ta doido, tava com um save mo legal, e do nada sumiu, vou esperar lancar o jogo completo pra nao correr o risco disso acontecer novamente, deveria pelo menos ter opção de passar do começo (da parte da nave) e começar logo quando ela cai.
O save do EA será reaproveitado? Ou tem de começar do zero depois?
F
 
Pow beleza... então vou só curtir um pouco de qualquer jeito kkkkkkkkkkkkk

Joguei o início, caí lá na praia, achei uma porta de uma tumba, não consegui abrir.
Daí encontrei um ladino, pus ele no grupo, voltei lá e abri a porta.
Porém pisei na armadilha, o chão ficou todo impregnado com uma substância, e depois outra armadilha, jogou fogo na sala inteira! kkkkkkkkkkkkkk

No BG2 lembro que a Imoen tinha aquela visão pra enxergar armadilhas, não encontrei o ícone/habilidade nesse ladino que entrou no grupo. Ou é automatica passiva?

Ah sim, deu aviso que a sala tava escura, e nao achei como clarear.
 
Última edição:
Não me aguentei e comprei. Não me importo em jogar novamente quando sair o full release.

Capaz ainda de subirem o preço para R$250 a R$300.
 
Anteciparam o lançamento para PC, quem comprar no Early Access deve ter acesso já no dia 31 de Julho.

Iniciei um save para já ir pegando uma noção e quando lançar a versão 1.0 vou conseguir aproveitar melhor.
Alguém sabe se vai sair mais algum patch antes do lançamento?
 
Anteciparam o lançamento para PC, quem comprar no Early Access deve ter acesso já no dia 31 de Julho.

Iniciei um save para já ir pegando uma noção e quando lançar a versão 1.0 vou conseguir aproveitar melhor.
Alguém sabe se vai sair mais algum patch antes do lançamento?

Pouco provável. Já tá na finaleira pra lançar agora.

Vale lembrar que esse jogo, assim como DoS2, tem replay value absurdo.

Joga com 1 char pra ser "bonzinho", faz outro pra ser "malvadão", faz um terceiro e azucrina geral.

Tem quests que você resolve matando os NPCs mas, dependendo do que fizer e do tipo de personagem, você pode se aliar e encontrar os mesmos NPCs numa taverna e tomar cerveja com eles. É uma baita compra pra quem gosta de RPG, fora os mods que tem por aí.

A parte "ruim" é o lançamento junto com Starfield pra quem quer jogar os dois. Acho que vale mais começar por esse e esperar o Starfield maturar porque o histórico da Bethesda não colabora nos lançamentos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo