• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare III [2023]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Chackall se ninguém for fazer o tópico oficial do mw3, tem como mudar esse para oficial?
 
Última edição:
Como faz pra baixar o Beta e ativar esse código? Uso Battle.net.

Alguém sabe dizer como usar a chave que consegui e jogar o Beta pela Battle.net? Não acho em lugar nenhum...
 
Primeiras impressões do MW3:

PONTOS NEGATIVOS:
- Infelizmente constatado, está mais rápido mesmo... rastacool infinito, movimentação, transposição de obstáculos... nem parece que vc está jogando com um operador "humano". Se fosse um jogo de humanóides, ciborgues, ou seres mágicos, encaixaria melhor
- Armas cada vez mais genéricas, e com uma tendência futurística. Parece um movimento de migrar de novo para guerra futurística ao invés de guerra moderna. Até os red dots tão estranhos.
- Até os sons das armas me remetem a algo mais futurista, não parecem mais sons de rajadas de armas reais

PONTOS POSITIVOS:
- A interface como um todo eu achei legal, acompanhando o que vem sendo no MW. Animações tanto de menus quanto in game são ótimas no COD
- Embora ainda não tenha uma opinião formada sobre os mapas remasterizados do MW2 original, pelo menos estão trazendo uma sensação boa de nostalgia, trazer na lembrança momentos de quando eu jogava eles no MW2 original.
- As skins dos operadores iniciais estão bem legais

Opinião inicial: o jogo está bem "Enzo_Friendly". Não me animei em comprar agora não... tvz mais pra frente pra jogar a Campanha.
 
Acho q agora os "PRO PLAYERS" vao ser so elogios pro jogo... Ja prevejo 10/10 em tudo q e lugar

Rapa, nego tomando tiro, bazuca, e movimentando como se fosse o FLASH... Quais achei q tinha aberto um jogo antigo da DC... se loko... Mas acho q era isso a birrinha dos famossinhos com o MW anterior

Muito mais tiro para matar um nego, mas muito mais...

Oia os graficos para eu desceram um degral, nao sei explicar ao certo, talvez sejam os mapas remaster ai, mas ta me parecendo tudo muito pior, ate os operadores, talvez a campanha esteja em outro nivel, mas o MP com certeza nao acompanhou o nivel do MWII.

Sim jogar os mapas remaster e simplesmente incrivel, acho q e a maior sacada deste MW3
 
Não achei o botão pra download no Battle.net, to baixando o beta pela Steam... :alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

14 a 16 de outubro: Beta aberto para todos, em todas as plataformas. O acesso começa às 14h de Brasília :gabe:
 
Última edição:
Boa sorte a todos que vão jogar essa beta, esse ttk com o hitreg bugado está uma verdadeira merda e além disso está havendo inputlag no MT.
 
Eu jogava no controle no Playstation. Agora to no MNK e tô apanhando demais kkkkkkk
As trocações de perto tão covardia com esse ttk mais alto e a movimentação insana
 
Estou curtindo os mapas e o gunplay. Mas não me acostumei ainda com 150hp, principalmente em confrontos de longa distância.
 
Essa nova gameplay está uma bosta para quem sabe usar, o cara consegue dar dois pulos seguidos fácil por causa do controle.

Os mapas do ground war estão muito bons, me lembra muito os mapas do bf3 que gosto bastante.

Desempenho como sempre está bom, bem otimizado, aí a cada atualização fica pior como todo cod.

no final, essa atualização que deveria se chamar, deveria custar no máximo 140, masss vou comprar pq gosto de jogar o multiplayer, warzone devo ficar longe por causa dessas merdas de arma meta
 
joguei algumas partidas e não gostei muito eu esperava mais sem falar que achei o jogo meio pesado
não vale 300 conto
 
Gostei do que vi... sim, parece uma atualização apenas e não um jogo, tanto que baixou aqui e nem vi, pois inicia a partir do MW 2.

300 moedas é puxado todavia.
 
TTK para sniper está uma blz, o cara demora para morrer e te mata com um tiro no peito, que balanceamento bosta
 
Está aí uma coisa que nunca imaginei que veria na vida... @rlv1204 criticando um CoD. São tempos surpreendentes...

Hoje à noite vou testar, mas daquele jeito... não tenho nenhuma expectativa. Cada ano que passa CoD se especializa mais e mais nos consoles, pessoal do KM tem ficado de lado. Sem contar lag compensation e SBMM que serão iguais ao do MW e MW2.

O core do jogo é o mesmo dos anteriores com mudanças na movimentação, radar e ttk, mas no geral é o mesmo jogo e funcionará igual aos antecessores.
 
TTK para sniper está uma blz, o cara demora para morrer e te mata com um tiro no peito, que balanceamento bosta

Lembrando que tem SMG matando de longe mais rápido que AR.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Está aí uma coisa que nunca imaginei que veria na vida... @rlv1204 criticando um CoD. São tempos surpreendentes...

Hoje à noite vou testar, mas daquele jeito... não tenho nenhuma expectativa. Cada ano que passa CoD se especializa mais e mais nos consoles, pessoal do KM tem ficado de lado. Sem contar lag compensation e SBMM que serão iguais ao do MW e MW2.

O core do jogo é o mesmo dos anteriores com mudanças na movimentação, radar e ttk, mas no geral é o mesmo jogo e funcionará igual aos antecessores.

Cara na verdade essa beta veio pior que o MW2 e eu digo porque: TTK alto + Sem Seringa/Reg. Rápida.
Mas esse cenário citado acima é em um mundo que o hitreg esteja funcionando corretamente, o mouse não esteja com um inputlag/aceleração;
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo