• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare III [2023]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No aguardo do lançamento. A unica campanha de cod que joguei foi a do mw2 2009, mas como esse ano peguei na pré venda e a campanha sai antes vou tentar jogar e ver como é. Parece ser curtinha, então é bem provável que eu termine ela.
Veja se consegue pegar os outros (MW 2019 e MW II 2022) antes, já que a trama segue eventos dos jogos anteriores.
 
To tão viciado no MP que comprei na pre order. Aproveitando, tem algum grupo que jogue o Warzone? Cansado de jogar com random rs.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To tão viciado no MP que comprei na pre order. Aproveitando, tem algum grupo que jogue o Warzone? Cansado de jogar com random rs.
Eu parei jogar warzone por causa dessas armas metas, foda que vc fica obrigado usar as armas apelonas
No warzone dois eu acho que não joguei duas partidas
 
galera comprei essa versão antes do beta, mas a campanha não liberou aqui. Quando vou jogar diz que só a edição vault, mais alguém?
kWdBizX.png
 
@Chackall vai mudar o tópico para oficial?
 
Espero que o MP não tenha skins patéticas de filmes patéticos ou afins. No MW2 tem um personagem idiota que se camufla muito bem em alguns cenários e é um porre, além de extremamente feio. Esqueci o nome do filme.
 
Espero que o MP não tenha skins patéticas de filmes patéticos ou afins. No MW2 tem um personagem idiota que se camufla muito bem em alguns cenários e é um porre, além de extremamente feio. Esqueci o nome do filme.
começou jogar cod agora.... :haha3:
 
Espero que o MP não tenha skins patéticas de filmes patéticos ou afins. No MW2 tem um personagem idiota que se camufla muito bem em alguns cenários e é um porre, além de extremamente feio. Esqueci o nome do filme.

Spoiler:

Vai ter.

Eu até compraria pelo que vi na Beta, mas to ligado que daqui dois meses quando começar a sair tiro rosa das armas e a galerinha correndo com bastão na mão aguentando 1 pente de SMG no peito eu vou largar o jogo igual fiz com o MW2 que tô pagando ainda e não jogo uma partida inteira faz 6 meses.
 
Spoiler:

Vai ter.

Eu até compraria pelo que vi na Beta, mas to ligado que daqui dois meses quando começar a sair tiro rosa das armas e a galerinha correndo com bastão na mão aguentando 1 pente de SMG no peito eu vou largar o jogo igual fiz com o MW2 que tô pagando ainda e não jogo uma partida inteira faz 6 meses.

Arminha colorida até vai, problema são as skins, algumas delas. Vira uma patifaria, ainda que eu jogue uma ou duas partidas por dia sem stress.
 
Lembro dessas skins aí...

Mas depois disso exageraram...

É skin de rato, gato, papagaio, girafa, árvore, superman...
Eu entrei esses dias pra testar a placa nova e vi um galho me dando tiro

Dei alt+f4 na hora, to velho pra isso já
 
Não joguei a campanha dos anteriores, porém ontem na parte da manhã assisti um resumão dos dois jogos, já que um colega aqui do fórum recomendou jogar e gostei bastante da narrativa. Achei os personagens legais e eté me envolveram, mas... jogando é outra coisa. Parece que o youtuber que fez o resumo deu mais vida ao enredo do que o próprio jogo fez kkkkkk.

A forma como as coisas são apresentadas é muito apressada, vide o tempo necessário para zerar, e não fica algo legal de acompanhar. A mesma trama seria muito mais interessante caso contada de outra maneira.

Mas Cod é isso ai né pessoal, a gente quer dar rage e tiro nos colheguinhas da maneira mais frenética possível, erro meu de ficar empolgado com a campanha. No aguardo do Zombies, esse sim posso dizer que estou legitimamente hypado, espero não me decepcionar... muito kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo