• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] [PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caras, cadê os códigos? Comprei pro xbox e nada de código ainda, alguém já recebeu?

Procura na loja, parece que já está disponível para baixar.
 
Aqui comprei tmb e não aparece para jogar no Xbox alguém sabe como resolver?
 
Conseguiram jogar? Achei o jogo bem meia boca, não sei se vou comprar full price…
 
Tu só pode estar de brincadeira né? O jogo é uma obra-prima, melhor de todos da série até agora! Muito bom!
Entrem no discord da minha assinatura!

Curti muito o beta também, vou ficar muitos horas em santuário! :omfg:
 
Tu só pode estar de brincadeira né? O jogo é uma obra-prima, melhor de todos da série até agora! Muito bom!
Entrem no discord da minha assinatura!
não achei isso tudo não, cara, mas respeito sua opinião :joia:
 
Alguém testando? Tô na fila... 55 min

Aqui apareceu pra mim no xbx o texto em inglês já logo na fila... Sabem se dá pra mudar e botar legendas em PT?
 
Testei.

Cheguei as 18, deixei esperando na fila enquanto tomava um banho, criei o personagem e tomei um DC.

Só tentei novamente pq iria fazer um lanche, então deixei na fila mais 30 min, resultado?

Consegui jogar das 19 até agora, peguei lvl 20. Pelo que li do pessoal lá no PC, tão tomando DC toda hora, no ps5 foi bem bacana, zero problemas ou lag, a experiência foi ótima.

Devo comprar, mas somente mais próximo do lançamento, e tendo um tempinho pra dedicar, se conseguir pegar uma semana de folga no trabalho, compro.
 
Testei.

Cheguei as 18, deixei esperando na fila enquanto tomava um banho, criei o personagem e tomei um DC.

Só tentei novamente pq iria fazer um lanche, então deixei na fila mais 30 min, resultado?

Consegui jogar das 19 até agora, peguei lvl 20. Pelo que li do pessoal lá no PC, tão tomando DC toda hora, no ps5 foi bem bacana, zero problemas ou lag, a experiência foi ótima.

Devo comprar, mas somente mais próximo do lançamento, e tendo um tempinho pra dedicar, se conseguir pegar uma semana de folga no trabalho, compro.

Realmente, estou jogando no ps5 e estou tendo zero problemas a experiencia está sendo ótima, nenhum DC, nenhum Crash e quase nenhuma fila.. O problema está mais na versão PC mesmo.
 
Hj contrariando todas as expectativas pra um beta aberto, fila imediata pra jogar, peguei level 25 e fiz bastante conteúdo com o mago.

Mas confesso que não curto muito me prolongar sabendo que teremos um rollback e teremos 2 meses de espera pra enfim seguir com a jogatina. Parei por aqui, não testarei novas classes, deu pra sentir a proposta base do jogo, não revoluciona nada, mas também não existem grandes decepções. Me parece bem mais complexo todos esses sistemas que existem por lá, comparando com D3, que simplificaram tudo ao extremo.

A pior parte pra mim ficou com painéis do jogo, a melhor o gameplay, claro.
 
fiz um necro pra jogar o opeN beta, curti muuuuitoooo mais que o mago, deu pra fazer quase tudo solo na dificuldade II,

entretanto penso que o jogo será melhor aproveitado com amigos pra jogar (coop ou multi)

de toda forma mantenho minha opinião de que o jogo não é nada d+, é um bom jogo e só, agora é aguardar alguma promoção para comprar...
 
Última edição:
eu odiei jogar o beta.... agora estou tentando me convencer de pagar 500 reais em um game kkk

eu joguei pelo menos 2 hrs com cada classe, pra conhecer... mas o que mais joguei foi barbaro e necro

particularmente minha classe favorita foi o necro (já imaginava)

eu nunca fui jogador de diablo, praticamente não joguei nenhum até hoje... e achei bem fácil a beta.
 
eu odiei jogar o beta.... agora estou tentando me convencer de pagar 500 reais em um game kkk

eu joguei pelo menos 2 hrs com cada classe, pra conhecer... mas o que mais joguei foi barbaro e necro

particularmente minha classe favorita foi o necro (já imaginava)

eu nunca fui jogador de diablo, praticamente não joguei nenhum até hoje... e achei bem fácil a beta.
Sobre a dificuldade , diablo e uma franquia que o foco e jogar em dificuldades maiores pra melhorar a qualidade e quantidade de conseguir equipamentos melhores . A dificuldade padrão e o easy mode. E são um monte de dificuldades extras com ranks e niveis diferentes a vida e dano dos monstros são multiplicados varias vezes


Sobre o beta , gostei de jogar com necro e rogue .... Vamos aguardar agora a versão final. Espero que anunciem depois as demais classes tambem
 
Minha experiência:
O game tá bem divertido (ao menos nesse act I).
No PS5 tá rodando praticamente liso, mas senti algumas quedas de FPS, principalmente naquelas animações q a câmera muda de ângulo pra mostrar o horizonte ou entradas de áreas.
A arte do jogo está legal. Poderia ser mais "dark"? Com certeza. Mas o que foi mostrado até agora está ok.
Achei as animações e o impacto dos golpes ótimos.
O open-world ficou interessante, mas senti falta da montaria depois de um tempo.

Em resumo, é game digno de seu nome, só não acho q valha R$350... ainda mais considerando que já estão previstos battle passes e cosméticos por microtransações.
 
eu odiei jogar o beta.... agora estou tentando me convencer de pagar 500 reais em um game kkk

eu joguei pelo menos 2 hrs com cada classe, pra conhecer... mas o que mais joguei foi barbaro e necro

particularmente minha classe favorita foi o necro (já imaginava)

eu nunca fui jogador de diablo, praticamente não joguei nenhum até hoje... e achei bem fácil a beta.
Não estava R$350? Ja aumentou?
 
Sobre a dificuldade , diablo e uma franquia que o foco e jogar em dificuldades maiores pra melhorar a qualidade e quantidade de conseguir equipamentos melhores . A dificuldade padrão e o easy mode. E são um monte de dificuldades extras com ranks e niveis diferentes a vida e dano dos monstros são multiplicados varias vezes


Sobre o beta , gostei de jogar com necro e rogue .... Vamos aguardar agora a versão final. Espero que anunciem depois as demais classes tambem
sim, eu imaginei isso. No game final deve ter dificuldade maiores com multiplicador de XP e moeda
Não estava R$350? Ja aumentou?
Estava falando da versão ultimate. A versão padrão é 350
 
Em resumo, é game digno de seu nome, só não acho q valha R$350... ainda mais considerando que já estão previstos battle passes e cosméticos por microtransações.
a situação fica pior, se caso a microsoft finalize a compra da blizzard, o game vai entrar no gamepass com certeza...
tenho xbox e to no impasse aqui
 
a situação fica pior, se caso a microsoft finalize a compra da blizzard, o game vai entrar no gamepass com certeza...
tenho xbox e to no impasse aqui
Geralmente gosto de cosméticos mas nesse caso em Diablo, não vou dar a mínima.
Mal da pra ver o personagem direito, nos consoles parece que não tem nem como dar zoom.
 
Blizz já avisou que o D4 não entra no gamepass de cara, mesmo após a aquisição.

Deve rolar depois de 1 ano.
 
Nesse beta joguei de Mago de raios, mt satisfatorio :incri1:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo