[PREVIEW] Gray Zone Warfare

Tarkov vai morrer se esse for tão bom quanto promete.
 
pode escolher jogar apenas PvE
Como será que vai funcionar o PVE?

Bom, até o momento parece ser bem interessante. Vou acompanhar de perto e esperar o pessoal dar um feedback após lançar, aí decido se pego.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tarkov vai morrer se esse for tão bom quanto promete.
Porr*, eu não jogo Tarkov e nunca joguei. Nem sei como funciona direito, mas to vendo que geral ta reclamando muito no post dele. Dizendo que a empresa está MUITO mercenária. Que ta tentando sugar até a alma enquanto pode, pq com o lançamento de outros jogos no gênero, provavelmente ele vai virar deserto.
 
Como será que vai funcionar o PVE?

Bom, até o momento parece ser bem interessante. Vou acompanhar de perto e esperar o pessoal dar um feedback após lançar, aí decido se pego.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Porr*, eu não jogo Tarkov e nunca joguei. Nem sei como funciona direito, mas to vendo que geral ta reclamando muito no post dele. Dizendo que a empresa está MUITO mercenária. Que ta tentando sugar até a alma enquanto pode, pq com o lançamento de outros jogos no gênero, provavelmente ele vai virar deserto.
Joguei um bom tempo e as reclamações são justificadas.

Mas eu acho isso positivo, mesmo tendo pago bem caro no Tarkov estava faltando concorrência no segmento.
 
image.png


Lançamento oficial amanhã, lets bora!
10 da manhã no nosso fuso horário.
 
Última edição:
É amanhã rapaziada!!!

 


E um Review que não é 100% paga pau

 
Última edição:
Como será que vai funcionar o PVE?

Bom, até o momento parece ser bem interessante. Vou acompanhar de perto e esperar o pessoal dar um feedback após lançar, aí decido se pego.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Porr*, eu não jogo Tarkov e nunca joguei. Nem sei como funciona direito, mas to vendo que geral ta reclamando muito no post dele. Dizendo que a empresa está MUITO mercenária. Que ta tentando sugar até a alma enquanto pode, pq com o lançamento de outros jogos no gênero, provavelmente ele vai virar deserto.
Tarkov é difícil e frustrante ao extremo. Não recomendo.
Esse Gray Zone parece mais friendly
 
Agora so resta saber se vai ter servidores SA e se vao regionalizar o preco do game.
 
Quem comprar hoje já vai dando feedback para ver se vale os 100 lulis
 
po, me parece muito bonito o jogo
As aniamções de movimento ainda precisam de mais carinho, mas o gunplay e imersão estão top de linha
 
Achei meio estranho fazerem o beta numa semana, 7 dias depois lançar o jogo, mesmo que em beta aberto. O jogo tem potencial mas me parece bem cru em conteúdos, assistirei algumas lives/vídeos antes de comprar, apesar de ter um grande interesse nele e o preço está justo pra um jogo em beta.
 
Parece que testei esse game a um mês , não me lembro mas parece o mesmo, se for e nem cru mas deve te sido outro kk
 
Achei meio estranho fazerem o beta numa semana, 7 dias depois lançar o jogo, mesmo que em beta aberto. O jogo tem potencial mas me parece bem cru em conteúdos, assistirei algumas lives/vídeos antes de comprar, apesar de ter um grande interesse nele e o preço está justo pra um jogo em beta.
Sera que o feedback foi tão bom no Beta, que chegaram a conclusão que já dava pra lançar? hahah
Enfim, ficarei só acompanhando por enquanto tbm.
 
Vou ser bem sincero...
Jogo Tarkas desde 2017...
Esse jogo irá morrer como todos os outros jogos de extração. Ele foi lançado as pressas, por causa da treta da BGS/Nikita dessa semana....
Aguardem e me cobrem. A única coisa que pode salva-lo, talvez pq será o ''tarkov'' steam.
Tarkov não é sucesso apenas por ser o primeiro extração, mas também pelas missoes/infinito loot/infinitos itens/lore etc etc... Difícil algum jogo segurar uma player base de wipe igual tarkov fez.
 
Sera que o feedback foi tão bom no Beta, que chegaram a conclusão que já dava pra lançar? hahah
Enfim, ficarei só acompanhando por enquanto tbm.
Não, tudo isso aí é programado.
Não chamaria de Beta, mas sim de uma avalanche de mídia: eles limitaram o acesso a diversos streamers selecionados durante apenas alguns dias, então meio que forçou a esse pessoal jogar tudo durante um curto espaço de tempo, o que funciona para os algoritmos. Tudo estratégia.

Pelo que o BigFry ai em cima mencionou é que o jogo tem muitas zonas vazias sem nada de interessante; o fato de existir "LZ Camping" e você não poder fazer nada a respeito é um problema, já que os helos são parte fundamental do jogo; não existe diferença entre as firmas PMC; IA é meio idiotica e outras coisinhas mais.
Tudo isso é uma iteração inicial do jogo, pode ser corrigido e melhorado, mas o problema é que quando ele apontou essas falhas ele foi muito mal tratado pelos Devs, e isso me põe com um pé atrás em relação ao jogo como um todo.
_________

Pessoalmente Tarkov nunca me atraiu primeiro por conta do monopólio na distribuição do jogo e forma que a empresa lá leva as coisas; segundo, esse microgerenciamento hiperdetalhado de inventário e itens é algo que me afasta também: eu não tenho saco pra isso. Esse aqui não parece ser muito diferente.

Esse jogo aqui me chamou a atenção, mas até agora só apresentou uma cópia de Tarkov com um monte de Tacticool e muita panca, mas pouco jogo de verdade. Sei lá, não digo que é SCAM pois o jogo tá grandão, mas por enquanto estou com um pé atrás.

De extraction shooter, Hunt: Showdown estava me segurando bem por toda a ambientação única, simplicidade e loop de gameplay, mas surgiu uma onda de exploits e cheaters que me afastou do jogo.
Redescobri o SQUAD e o ARMA Reforger esse final de semana, eu creio que estou bem servido pra esse nicho de jogo realista online.
 
Última edição:
O jogo não foi lançado por conta da recente treta da BSG com sua nova edição, inclusive já era pra ter saído, mas tiveram problemas e estavam polindo o jogo.

Sobre o problema de camper nas LZ, por enquanto a forma como melhoraram o sistema foi adicionando mais pontos onde você pode aterrisar/decolar e também liberaram atirar de dentro do helicóptero.

Comprei o jogo antes de vir trabalhar e pretendo testar hoje a noite, assistindo aqui algumas pessoas jogarem me parece justo pelo valor cobrado, tem potencial.

Pra quem já estiver jogando vale a pena testar o FSR, DLSS está bem buggado de acordo com relatos no discord oficial.
 
joguei cerca de 1h30 agora pouco

tem servidor SA

mas o server eh muito ruim, muito delay pra tudo, varios rollback (tipo anda 2 passos pra frente, um pra tras), etc

media de 80-90 fps aqui no medio, mas com varios stutterings e caidas pra 30 fps.

fiz umas missão e meia, achei bacana mas o server precisa melhorar muito
 
Alguém jogando pra nos dar um feedback?
 
Dito tudo isso, tomara que o jogo dê certo. O gênero está precisando de uma balançada.
O fato de eles já dividirem em facções, investir em enviromental storytelling e abrir para objetivos secundários é um bom indicador para ir além do convencional.
 
Eai rapaziada, cadê os feedbacks?

Jogo está tão bom assim que não tiveram tempo de deixar info para os amigos…
 
Joguei um pouco no server PVE, o jogo não e pesado pra minha config, roda quase sempre acima de 100 fps, o grafico não tem nada de mais, o servidor e muito ruim, e como jogar com 999 de ping, pedi refund e foi concedido. Próximo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo