[PREVIEW] Gray Zone Warfare

Não, tudo isso aí é programado.
Não chamaria de Beta, mas sim de uma avalanche de mídia: eles limitaram o acesso a diversos streamers selecionados durante apenas alguns dias, então meio que forçou a esse pessoal jogar tudo durante um curto espaço de tempo, o que funciona para os algoritmos. Tudo estratégia.

Pelo que o BigFry ai em cima mencionou é que o jogo tem muitas zonas vazias sem nada de interessante; o fato de existir "LZ Camping" e você não poder fazer nada a respeito é um problema, já que os helos são parte fundamental do jogo; não existe diferença entre as firmas PMC; IA é meio idiotica e outras coisinhas mais.
Tudo isso é uma iteração inicial do jogo, pode ser corrigido e melhorado, mas o problema é que quando ele apontou essas falhas ele foi muito mal tratado pelos Devs, e isso me põe com um pé atrás em relação ao jogo como um todo.
_________

Pessoalmente Tarkov nunca me atraiu primeiro por conta do monopólio na distribuição do jogo e forma que a empresa lá leva as coisas; segundo, esse microgerenciamento hiperdetalhado de inventário e itens é algo que me afasta também: eu não tenho saco pra isso. Esse aqui não parece ser muito diferente.

Esse jogo aqui me chamou a atenção, mas até agora só apresentou uma cópia de Tarkov com um monte de Tacticool e muita panca, mas pouco jogo de verdade. Sei lá, não digo que é SCAM pois o jogo tá grandão, mas por enquanto estou com um pé atrás.

De extraction shooter, Hunt: Showdown estava me segurando bem por toda a ambientação única, simplicidade e loop de gameplay, mas surgiu uma onda de exploits e cheaters que me afastou do jogo.
Redescobri o SQUAD e o ARMA Reforger esse final de semana, eu creio que estou bem servido pra esse nicho de jogo realista online.
Lí poucos feedbak
Não, tudo isso aí é programado.
Não chamaria de Beta, mas sim de uma avalanche de mídia: eles limitaram o acesso a diversos streamers selecionados durante apenas alguns dias, então meio que forçou a esse pessoal jogar tudo durante um curto espaço de tempo, o que funciona para os algoritmos. Tudo estratégia.

Pelo que o BigFry ai em cima mencionou é que o jogo tem muitas zonas vazias sem nada de interessante; o fato de existir "LZ Camping" e você não poder fazer nada a respeito é um problema, já que os helos são parte fundamental do jogo; não existe diferença entre as firmas PMC; IA é meio idiotica e outras coisinhas mais.
Tudo isso é uma iteração inicial do jogo, pode ser corrigido e melhorado, mas o problema é que quando ele apontou essas falhas ele foi muito mal tratado pelos Devs, e isso me põe com um pé atrás em relação ao jogo como um todo.
_________

Pessoalmente Tarkov nunca me atraiu primeiro por conta do monopólio na distribuição do jogo e forma que a empresa lá leva as coisas; segundo, esse microgerenciamento hiperdetalhado de inventário e itens é algo que me afasta também: eu não tenho saco pra isso. Esse aqui não parece ser muito diferente.

Esse jogo aqui me chamou a atenção, mas até agora só apresentou uma cópia de Tarkov com um monte de Tacticool e muita panca, mas pouco jogo de verdade. Sei lá, não digo que é SCAM pois o jogo tá grandão, mas por enquanto estou com um pé atrás.

De extraction shooter, Hunt: Showdown estava me segurando bem por toda a ambientação única, simplicidade e loop de gameplay, mas surgiu uma onda de exploits e cheaters que me afastou do jogo.
Redescobri o SQUAD e o ARMA Reforger esse final de semana, eu creio que estou bem servido pra esse nicho de jogo realista online.
Li Poucos Feedback, mas assiste lives do jogo.
Vi muitos brasileiros reclamando da latência e falta de quest.
Não senti confiança de comprar

Esse SQUAD faz tempo que esta na minha lista, só esperando uma oferta, mas ta difícil!
Ele é um survivel extraction?
Ou qual classificação dele afinal?
 
Lí poucos feedbak

Li Poucos Feedback, mas assiste lives do jogo.
Vi muitos brasileiros reclamando da latência e falta de quest.
Não senti confiança de comprar

Esse SQUAD faz tempo que esta na minha lista, só esperando uma oferta, mas ta difícil!
Ele é um survivel extraction?
Ou qual classificação dele afinal?

Squad é tipo Battlefield ''realista''
Mesmo esquema basicamente.
 
O review aqui faz diversas críticas, mas eu vejo que boa parte é relativo ao jogo ser um EA apressado e outra boa parte é os servidores não dando conta do jogo por enquanto.



Já aqui é um overview geral dos sistemas do jogo, pra quem estiver em dúvida em como funciona.



Esse SQUAD faz tempo que esta na minha lista, só esperando uma oferta, mas ta difícil!
Ele é um survivel extraction?
Ou qual classificação dele afinal?
Squad é um milsim PVP de 100 jogadores, com times organizados em esquadrões de até 8 pessoas com uma cadeia de comando simplificada (CO/SL/Soldado), com modo principal de jogo ataque/defesa de "bandeiras aleatórias", com um tanto de logística e construção para apoiar o combate. Não tem nada de extração. Seria um "super BF". Comunicação é chave, e é parte da graça do negócio.
 
Vou ser bem sincero...
Jogo Tarkas desde 2017...
Esse jogo irá morrer como todos os outros jogos de extração. Ele foi lançado as pressas, por causa da treta da BGS/Nikita dessa semana....
Aguardem e me cobrem. A única coisa que pode salva-lo, talvez pq será o ''tarkov'' steam.
Tarkov não é sucesso apenas por ser o primeiro extração, mas também pelas missoes/infinito loot/infinitos itens/lore etc etc... Difícil algum jogo segurar uma player base de wipe igual tarkov fez.
Claro mano, tem tanta gente que joga tarkov por conta de lore kkkkkkkk é cada coisa que a gente lê, eu jogo Tarkov desde que lançou e NUNCA li um nada sobre a lore, meu interesse era puramente em pegar loot e meter bala nos outros.
 
O review aqui faz diversas críticas, mas eu vejo que boa parte é relativo ao jogo ser um EA apressado e outra boa parte é os servidores não dando conta do jogo por enquanto.



Já aqui é um overview geral dos sistemas do jogo, pra quem estiver em dúvida em como funciona.




Squad é um milsim PVP de 100 jogadores, com times organizados em esquadrões de até 8 pessoas com uma cadeia de comando simplificada (CO/SL/Soldado), com modo principal de jogo ataque/defesa de "bandeiras aleatórias", com um tanto de logística e construção para apoiar o combate. Não tem nada de extração. Seria um "super BF". Comunicação é chave, e é parte da graça do negócio.

mas tem numero de jogadores pra jogar? fanbase br tem?

penso em comprar ha anos esse jogo.
 
Rapaz mas que pena moço... Tava sedento por um game assim tipo Tarkov...

Mesmo sendo um antecipado com essas críticas de travamentos, ma performance e 20mim andando pelos mato pra chegar a fazer alguma coisa me desanimou de pegá-lo.

Pensei que fosse igual tarkov com vários e vários loots pelo mapa, stashs...

Agora é aguardar dia 09 pra ver aquele Arena Breackout.
 
Vamos la, estou atualmente com 20 horas de jogo, acabei me prendendo no game e esqueci de voltar no post.

Que trabalho senhores, considerando que a MadFingerGames é um estúdio indie, com recursos limitados e experiência apenas no desenvolvimento mobile, considero que o lançamento foi acertado, o jogo é bem bonito e entrega de cara 150 missões com os traders, bom número de armas, acessórios e outras coisitas.

Sobre o lançamento ter sido feito no tempo errado e por conta da treta com a nova versão do Tarkov, desconsidero totalmente, GZW já estava levemente atrasado em seu cronograma, por volta de dois anos atrás ÷- eles receberam quase 2 milhões para o desenvolvimento do jogo, é muita ingenuidade pensar que os acionistas não estavam cobrando o lançamento.

O jogo ainda está pesado e existem polimentos a ser feitos, porém jogável e divertido, no PC da assinatura tenho médias de 90-120 FPS com preset low, FSR ativado no modo qualidade, deixa a imagem aceitável com boas taxas. Infelizmente o DLSS está extremamente mal otimizado em placas da série 3xxx para baixo, nas 4xxx flui bem por conta do frame generation. Para efeito de comparação se eu usar o DLSS fico com médias de 50-60 FPS.

Tenho jogado apenas o modo Ground Operations (PvE), por aqui não há TK, PvP e ninguém consegue roubar seu loot.
Servidor da América do Sul está bastante largado, acredito que a empresa que eles contrataram não seja boa no ramo, se você conseguir passar da fila e entrar de fato vai presenciar bastante rollback, inimigos com movimentação não fluida e muitos tiros pra matar. Recomendo fortemente que escolham o servidor US - East, entra instantaneamente e por incrível que pareça não tem lag (sou de Brasília e uso Tim Fibra).

Hotfix #2 saiu hoje pela manhã, para tentar consertar o bug de nascer sem a cabeça do personagem e sem o container seguro e também com a opção de resetar o seu personagem para trocar se facção (você so consegue jogar com amigos estando na mesma - go mithras!).

É isso galera, recomendo bastante o jogo, estava acompanhando desde o ano passado, por R$100 definitivamente vale, inclusive pretendo comprar a versão de suporte pra ajudar a galera.

Bom jogo a todos e lembrem-se, todo movimento importa, nos vemos na selva.
 
Tive que pedir refund e não foi por precisar jogar no LOW pra pegar 60fps+.

No meu caso a temperatura da CPU chegou a pegar 89 graus. E os 3 coolers que tenho quase levantando vôo.
 
pessoal esquece que está em PRE ALPHA... Vai ter engine pesada, mal otimizada, trocentos BUGS... não quer ver isso, espera sair a versão final. Pretendo pegar mas quando tiver pelo menos na versão "beta"
 
Meu medo hj é esse dia nunca acontecer
pode acontecer.. pode acontecer de demorar um milhão de anos como vários jogos são hj em dia rsrsrs Ground Branch é um exemplo. um zilhão de anos e ainda está em pre alpha
 
Dicas para quem quer montar M4/MK18 silenciada custando pouco.
Você precisa do Gunny no level 2, compre o RC1 e o SF3P, inspecione a sua arma, retire o 3Prong, adicione o SF3P e depois o RC1.

Pic da Mk18 com scope vudu.

 
Acabei comprando o jogo na "emoção" e pelo preço "old school" = 100 conto.
Não vou mentir. Ao abrir o jogo, fiquei surpreso com o menu simples rápido, ambientação... skin dos soldados, armas e etc.
Gostei muito da "beleza" do mapa. Mesmo que o negocio mais pesado que Crysis quando lançou.


Tentei fazer uma missão do posto. Perdido. Peguei o primeiro "helicoptero" e fui. Matei uns 4 scavs lá... e vi um player morrer na frente.
Morri depois.

Tentei retornar pra onde morri, pra "ver se achava" meu loot. e ai começaram as coisas. Lags, slowdown, dessincronização, player sem "cabeça" e etc.

O jogo tem uma sandbox pra "dar muito" certo. Só otimizar o máximo possível e manter assim... so que se errarem, vai virar outro fps q era pra ser grande e não foi.
 
Só um comentário aleatório. Faz muito tempo que estou sem PC para jogos, me afastei no geral de jogos lá por 2013 e nesse época era algo bem incomum você comprar jogos. Comecei a faculdade e foquei nela, desde de então a única coisa que peguei pra jogar foi GTA RP (San Andreas, que era free), que comecei a jogar lá por 2016 e foi o ultimo joguei que joguei 'sério' até uns 2 anos atrás.

Agora vou montar meu PC gamer, então comecei a ver como anda esse mercado, ver quais games são interessantes, o que ta valendo apena e etc. e Me assusta você acharem um jogo em pré-alpha que custa 100 reais barato.
Os jogos estão lançando todos nesses níveis de preço para + mais? Pra mim isso é bem caro rsrs
 
alguem consegue explicar o mecanismo de cura desse jogo?

acho que to viciado no de escape...
 
Olha após joga um pouco achei que o jogo tem um potencial interessante, mas ainda tem que ser bastante polido, tem diversos bugs, o lag mesmo em servidor SA chega a ser irritante, vários disconects, em determinadas zonas do mapa tem quedas bruscas de fps sem nenhum sentido... Mas potencial tem, vamos ver se ele não vai acabar esquecido pelos devs...
 
Só um comentário aleatório. Faz muito tempo que estou sem PC para jogos, me afastei no geral de jogos lá por 2013 e nesse época era algo bem incomum você comprar jogos. Comecei a faculdade e foquei nela, desde de então a única coisa que peguei pra jogar foi GTA RP (San Andreas, que era free), que comecei a jogar lá por 2016 e foi o ultimo joguei que joguei 'sério' até uns 2 anos atrás.

Agora vou montar meu PC gamer, então comecei a ver como anda esse mercado, ver quais games são interessantes, o que ta valendo apena e etc. e Me assusta você acharem um jogo em pré-alpha que custa 100 reais barato.
Os jogos estão lançando todos nesses níveis de preço para + mais? Pra mim isso é bem caro rsrs

É o novo padrão do mercado, triple AAA tem chegado com bug por 200-300.


Então um indie em acesso antecipado por esse valor é "normal".

alguem consegue explicar o mecanismo de cura desse jogo?

acho que to viciado no de escape...

Tudo é baseado na quantidade de sangue do seu personagem, além disso há as áreas de dano crítico (cabeça, coração, estômago).
Existe o sistema de coma, onde um colega pode curar você, desde que tenha os equipamentos médicos no bolso ou no rig, se tiver no safe lock não é possível reanimar.
Pra entender de forma completa e correta recomendo o guia abaixo:

Olha após joga um pouco achei que o jogo tem um potencial interessante, mas ainda tem que ser bastante polido, tem diversos bugs, o lag mesmo em servidor SA chega a ser irritante, vários disconects, em determinadas zonas do mapa tem quedas bruscas de fps sem nenhum sentido... Mas potencial tem, vamos ver se ele não vai acabar esquecido pelos devs...

Servidor SA tá horrível mesmo, tenho preferido ficar no US - East mesmo. Tem vários relatos de problemas assim em servidores da Oceania, Europa e América do Sul.
Já estão trabalhando em hotfix pra isso.
 
Jogar solo é de boa ?
 
Eu devolvi o meu mas não descarto comprar novamente, será que vai ter wipe frequente igual tarkov?
 
Jogar solo é de boa ?

Até o level 10 você consegue tranquilamente, a partir daí as missões ficam mais difíceis, inimigos melhor armados. Não é impossível, mas 2 pessoas conseguem fazer mais tranquilamente.

Eu devolvi o meu mas não descarto comprar novamente, será que vai ter wipe frequente igual tarkov?

Foi comentado pelos devs que os planos de wipe são a cada 6 meses.
 
Até o level 10 você consegue tranquilamente, a partir daí as missões ficam mais difíceis, inimigos melhor armados. Não é impossível, mas 2 pessoas conseguem fazer mais tranquilamente.
Ai desanima, estava quase comprando.
 
Esse SQUAD faz tempo que esta na minha lista, só esperando uma oferta, mas ta difícil!
Achei mais fácil aprender Tarkov do que Squad.

Galera do Squad leva a parada muito a sério, a dinâmica do jogo é complexa, demora mt pra chegar nos combates e tu fica meio perdido se não for fazer um TCC de pesquisa antes ou se não tiver alguém pra te guiar. Mesmo esquema do ARMA. Se for sua praia, deve ter altos grupos de discord por aí onde a galera deve ajudar, mas entrar aleatório lá no meio é tenso.

Meu medo hj é esse dia nunca acontecer
Star Citizen tá nessa há 10 anos e Tarkov há 7 kk

Eu gosto de pelo menos testar os jogos, mas vendo gente sofrer pra rodar o Gray Zone com 3070ti, 4070 ... Nem vou perder meu tempo com minha 2060 pobrinha kk

Agora que descobri o Tarkov com mods, dá pra voltar a brincar lá.

Outro jogo que saiu em Early agora foi o Incursion Red River, esse tá com o desempenho legal mas só tem um mapa pequeno por enquanto. E o foco dele é só PVE mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Claro mano, tem tanta gente que joga tarkov por conta de lore kkkkkkkk é cada coisa que a gente lê, eu jogo Tarkov desde que lançou e NUNCA li um nada sobre a lore, meu interesse era puramente em pegar loot e meter bala nos outros.
Falar que lore é fator de sucesso do Tarkov foi puxado mesmo :alan:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo