Lí poucos feedbakNão, tudo isso aí é programado.
Não chamaria de Beta, mas sim de uma avalanche de mídia: eles limitaram o acesso a diversos streamers selecionados durante apenas alguns dias, então meio que forçou a esse pessoal jogar tudo durante um curto espaço de tempo, o que funciona para os algoritmos. Tudo estratégia.
Pelo que o BigFry ai em cima mencionou é que o jogo tem muitas zonas vazias sem nada de interessante; o fato de existir "LZ Camping" e você não poder fazer nada a respeito é um problema, já que os helos são parte fundamental do jogo; não existe diferença entre as firmas PMC; IA é meio idiotica e outras coisinhas mais.
Tudo isso é uma iteração inicial do jogo, pode ser corrigido e melhorado, mas o problema é que quando ele apontou essas falhas ele foi muito mal tratado pelos Devs, e isso me põe com um pé atrás em relação ao jogo como um todo.
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Pessoalmente Tarkov nunca me atraiu primeiro por conta do monopólio na distribuição do jogo e forma que a empresa lá leva as coisas; segundo, esse microgerenciamento hiperdetalhado de inventário e itens é algo que me afasta também: eu não tenho saco pra isso. Esse aqui não parece ser muito diferente.
Esse jogo aqui me chamou a atenção, mas até agora só apresentou uma cópia de Tarkov com um monte de Tacticool e muita panca, mas pouco jogo de verdade. Sei lá, não digo que é SCAM pois o jogo tá grandão, mas por enquanto estou com um pé atrás.
De extraction shooter, Hunt: Showdown estava me segurando bem por toda a ambientação única, simplicidade e loop de gameplay, mas surgiu uma onda de exploits e cheaters que me afastou do jogo.
Redescobri o SQUAD e o ARMA Reforger esse final de semana, eu creio que estou bem servido pra esse nicho de jogo realista online.
Li Poucos Feedback, mas assiste lives do jogo.Não, tudo isso aí é programado.
Não chamaria de Beta, mas sim de uma avalanche de mídia: eles limitaram o acesso a diversos streamers selecionados durante apenas alguns dias, então meio que forçou a esse pessoal jogar tudo durante um curto espaço de tempo, o que funciona para os algoritmos. Tudo estratégia.
Pelo que o BigFry ai em cima mencionou é que o jogo tem muitas zonas vazias sem nada de interessante; o fato de existir "LZ Camping" e você não poder fazer nada a respeito é um problema, já que os helos são parte fundamental do jogo; não existe diferença entre as firmas PMC; IA é meio idiotica e outras coisinhas mais.
Tudo isso é uma iteração inicial do jogo, pode ser corrigido e melhorado, mas o problema é que quando ele apontou essas falhas ele foi muito mal tratado pelos Devs, e isso me põe com um pé atrás em relação ao jogo como um todo.
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Pessoalmente Tarkov nunca me atraiu primeiro por conta do monopólio na distribuição do jogo e forma que a empresa lá leva as coisas; segundo, esse microgerenciamento hiperdetalhado de inventário e itens é algo que me afasta também: eu não tenho saco pra isso. Esse aqui não parece ser muito diferente.
Esse jogo aqui me chamou a atenção, mas até agora só apresentou uma cópia de Tarkov com um monte de Tacticool e muita panca, mas pouco jogo de verdade. Sei lá, não digo que é SCAM pois o jogo tá grandão, mas por enquanto estou com um pé atrás.
De extraction shooter, Hunt: Showdown estava me segurando bem por toda a ambientação única, simplicidade e loop de gameplay, mas surgiu uma onda de exploits e cheaters que me afastou do jogo.
Redescobri o SQUAD e o ARMA Reforger esse final de semana, eu creio que estou bem servido pra esse nicho de jogo realista online.
Vi muitos brasileiros reclamando da latência e falta de quest.
Não senti confiança de comprar
Esse SQUAD faz tempo que esta na minha lista, só esperando uma oferta, mas ta difícil!
Ele é um survivel extraction?
Ou qual classificação dele afinal?