[Preview] Novos Moto X e Moto G

vi a noticia logo cedo no adrena, e fui seco na loja da motorola, mas não achei os modelos novos :hmm:
 
Nossa, vi essa notícia logo que acordei hoje e já me interessou o novo Moto G, estou querendo sair do meu Lumia 720 e voltar pro Android, e o Moto G sempre me interessou, mas a falta de slot de cartão Micro SD matava...

Agora só falta achar a grana, porque já tem qual celular pegar :haha:
 
Realmente, o novo moto x ficou com o visual top, ainda mais bonito que o anterior, na minha opinião.
Início do ano que vem pretendo trocar de smart de novo, e esse entrou para lista, um forte candidato rs.
 
Bonitão em, e ainda mais com esse preço no lançamento. To vendo que o consumismo vai tomar conta de mim na Black Fraude :seferrou::damn:, preciso aprender a me conter :bwahaha:
 
Já está disponível no site da Motorola para compra. Já fiz a minha, só que estão dando prazo de 19 dias ÚTEIS para entrega em São Paulo, capital.
Se for isso mesmo, cancelarei o pedido em alguns dias.
 
bosta,acabei de comprar meu n5...Nao q eu me arrependa, mas trocaria facil pelo novo moto x
 
bosta,acabei de comprar meu n5...Nao q eu me arrependa, mas trocaria facil pelo novo moto x

Comigo aconteceu a mesma coisa rs .. Comprei um N5 a pouco mais de 1 mês. Não me arrependo da compra, mas.

Vou ficar com meu N5 até o final do ano, esperar sair o Nexus 6, e me decidir qual será meu novo smart.

Só por curiosidade, qual sua pontuação no AnTuTu?
 
Muito bom esse lançamento, vai estimular os preços dos outros smarts baixarem, até pensei em comprar o Novo Moto X agr, mas meu Nexus 4 me atende perfeitamente, vai receber o Android L e não trava, bateria e câmera (únicos pontos fracos do N4) não são um grande problema para mim, vou segurar meu instinto desenfreado de consumismo e ficar com meu Nexus até ele pifar.
Ahh e gente esse é o preço de lançamento, já está barato, mas se tiverem paciência de esperarem pelo menos 1/2 meses os preços vão estar bem melhores.
Edit: Por quantos obamas o X foi lançado nos EUA?
 
Última edição:
Parece que a câmera do novo moto x deu uma boa melhorada, agora estão usando um sensor Sony IMX135 de 13MP e 1/3.06 polegadas. O mesmo do LG G2, G3 e do Galaxy S4.
 
Curti esse celular.
Mas poderia ter 3GB ram
[video=youtube;tlnx7s5Vutc]https://www.youtube.com/watch?v=tlnx7s5Vutc[/video]
 
Última edição:
Muito bom esse lançamento, vai estimular os preços dos outros smarts baixarem, até pensei em comprar o Novo Moto X agr, mas meu Nexus 4 me atende perfeitamente, vai receber o Android L e não trava, bateria e câmera (únicos pontos fracos do N4) não são um grande problema para mim, vou segurar meu instinto desenfreado de consumismo e ficar com meu Nexus até ele pifar.
Ahh e gente esse é o preço de lançamento, já está barato, mas se tiverem paciência de esperarem pelo menos 1/2 meses os preços vão estar bem melhores.
Edit: Por quantos obamas o X foi lançado nos EUA?

Isso que vou fazer.
Até dezembro, ele já vai estar uns 1299, no mínimo.
Fora que terão promoções de Natal...


To interessado também nesse carregador novo. Quanto será que custa?
 
Será que esse moto x é muito grande comparado com o moto g antigo? Se a diferença for pouca, com certeza será meu próximo smart.
 
Será que esse moto x é muito grande comparado com o moto g antigo? Se a diferença for pouca, com certeza será meu próximo smart.

Com certeza é bem maior cara, estamos falando de uma tela de 4.5' contra 5.2' do Moto X. Agora para quem tem um Moto X modelo antigo como eu, ai a diferença já não é tanta.
 
Com certeza é bem maior cara, estamos falando de uma tela de 4.5' contra 5.2' do Moto X. Agora para quem tem um Moto X modelo antigo como eu, ai a diferença já não é tanta.
Sim, mas tipo, aquela diferença colossal tá ligado? Se ele será de boas mexer com uma mão pelo menos (Minha mão digamos que é média, fica tranquilo no moto g). E outra, se eu for trocar, só se for ano que vem quando ele tiver pelo seus 900~1200 e meu moto g tiver bem surradinho :awesome:
 
Muito bom esse lançamento, vai estimular os preços dos outros smarts baixarem, até pensei em comprar o Novo Moto X agr, mas meu Nexus 4 me atende perfeitamente, vai receber o Android L e não trava, bateria e câmera (únicos pontos fracos do N4) não são um grande problema para mim, vou segurar meu instinto desenfreado de consumismo e ficar com meu Nexus até ele pifar.
Ahh e gente esse é o preço de lançamento, já está barato, mas se tiverem paciência de esperarem pelo menos 1/2 meses os preços vão estar bem melhores.
Edit: Por quantos obamas o X foi lançado nos EUA?

Não tenho certeza pq não sou tão bom no inglês. Mas pelo que vi custa 500 obamas a versão de 16GB e 550 a de 32. Aqui no Brasil só tem o de 32GB
 
Cara, que firmeza. To esperando meu s4 quebrar pra pegar um. :seferrou:
 
Minha grande dúvida em relação a esse novo Moto X diz respeito a bateria. Achei muito fraca
 
Minha grande dúvida em relação a esse novo Moto X diz respeito a bateria. Achei muito fraca

O ideal antes de realizar a compra é aguardar por alguns reviews na net. Só assim para saber o verdadeiro consumo do aparelho. Mas durando o dia inteiro de bom uso, para mim, já está mais que suficiente.
 
Pqp, tudo que eu queria no Moto X antigo, a Motorola acertou nesse novo.
E o meu não tem 4 meses.

Maldito consumismo...






EU QUERO UM :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Quero esse Moto X, me fez não querer mais o Nexus 5! :haha::haha:
 
Quero esse Moto X, me fez não querer mais o Nexus 5! :haha::haha:

Se ainda não comprou o N5, vá de Moto X. Caso já tenha comprado, está bem servido da mesma maneira rs .. Tenho um Nexus 5 e não me arrependo nem um pouco da compra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo