[Preview] Novos Moto X e Moto G

Qual bairro vc ta ?

Santana - SP

Pelo visto você é do Rio né? :p

Aqui em SP a Claro tava me dando dor de cabeça em certos lugares, principalmente na faculdade que pegava quando queria. Resolvi mudar quando fui viajar para praia e meu 3G não pegava de jeito nenhum e quando pegava era lento, enquanto o Vivo 3G da minha mãe funcionava rápido e tranquilamente (isso durante os 7 dias que fiquei lá).
 
Acabei de passar um quiosque da Motorola, o vendedor disse que o X acabou em menos de uma hora. :(

Mas eu vi o G. Ficou muito bom o celular.
 
Primeira bola fora do novo Moto G na minha opinião é vergonhoso.
Apesar do up de 5MP para 8MP ele só filma em 720p@30fps:facepalm:
Em pleno 2014 que qualquer telefone xing ling grava em 1080p.
 
Acho que a Motorola vacilou um pouco com esse novo G, pra que uma tela de 5"? 4,7 tava de bom tamanho, e esse visual estilo Moto E também não me agradou, podia ter rolado um upgrade no hardware, uma Adreno 306 ou 2GB de RAM pelo menos, estou a espera de um review sobre a câmera... Ao menos o preço continua matador, vou considerar quando for trocar meu Xperia L.
 
Desculpe a todos, mas falta de um slot de expansão prejudica todo telefone, pelo menos na minha opinião e necessidade. Já desisti da compra.
 
Não sou de colocar tranqueiras mesmo no telefone, dos [R]16[/R] 12 ainda restam 7GB livres.
Pra mim está suficiente 16, ainda mais 32.
 
Só aqui no Brasil mesmo. Nos EUA não há muita necessidade...

Acredito que não, lá também há necessidade...até a Sony, que anteriormente também tinha alguns modelos sem slots, esta oferecendo novamente, e com capacidade de até 1TB.
 
Desculpe a todos, mas falta de um slot de expansão prejudica todo telefone, pelo menos na minha opinião e necessidade. Já desisti da compra.

Mas tem a versão Moto G com slot de expansão.:awesome:
 
Pro Whatsapp eu acho útil. As vezes você quer responder só um "sim", "ok", "não" e precisa pegar o aparelho, digitar no teclado...

Mas o teclado do google converte a voz em texto, embora tenha que tocar na ela ainda né... não sei como seria no moto X 2014, se daria no mesmo ou não.
 
Não sou de colocar tranqueiras mesmo no telefone, dos [R]16[/R] 12 ainda restam 7GB livres.
Pra mim está suficiente 16, ainda mais 32.

Tenho o meu Moto X de 16 desde o lançamento e até hoje estou com 5 livres. E nunca fiquei preocupado com isso.

Para mim 16 é suficiente e 32 vai ser melhor.
------------
Alguém sabe se esse fone que vem é descente?

O fone do antigo era muito ruim.
 
O moto x só esta a venda pela internet no site oficial da motorola por enquanto?
 
O Moto X novo é muito interessante, principalmente pelo custo-benefício. Mas ainda acho insuficiente para competir com os tops de outras marcas, principalmente na câmera. De qualquer forma, parece que a Motorola já deixou isso pra lá mesmo.
 
O moto x só esta a venda pela internet no site oficial da motorola por enquanto?

Eu fui em duas Fast e lá só chega amanhã. Fui também no quiosque da Motorola, mas lá já estava esgotado.
------------
O Moto X novo é muito interessante, principalmente pelo custo-benefício. Mas ainda acho insuficiente para competir com os tops de outras marcas, principalmente na câmera. De qualquer forma, parece que a Motorola já deixou isso pra lá mesmo.

Eu já vejo pelo o outro lado, eu acho que os tops das outras marcas que vão ter dificuldade em concorrer com o novo Moto X, pelo fator preço.

Você pagaria no mínimo mil reais a mais por causa da câmera?
 
O que pode ser considerado o único defeito "pra mim" no novo moto X é o seu tamanho.
Espessura de 10 mm e com o tamanho dele, achei meio trombolho. Ainda acho o tamanho do LG g2 o ideal, que todo smartphone deveria tentar seguir.
E o novo moto G, ficou maior e com mesmo peso do novo moto x, mesmo com sua tela de 5" e mesma resolução do anterior, 1280x720.
Acho que as empresas estão vacilando com seus novos mid-end's. Que o diga a nokia com o L830.
 
Eu já comprei o meu e estou digitando dele. Comprei na loja da Tim do shop Eldorado. Ele é muito rápido pra tudo.
 
Eu já comprei o meu e estou digitando dele. Comprei na loja da Tim do shop Eldorado. Ele é muito rápido pra tudo.

Olá meu caro, bom dia.

Poderia postar suas primeiras impressões? Antes da compra, usava qual aparelho?
Se possível poste algumas fotos do aparelho, e um review seria bem interessante rs ..

Abs.
 
O Moto G 2014 tira melhores fotos do que o Moto X 2014?

http://www.androidpit.com.br/moto-g-2014-fotos-moto-x-2014

acho q um teste com apenas algumas fotos tiradas dentro de casa com luz artificial é muito pouco pra dizer que a câmera do G é melhor...fora que achei as cores da foto do Moto X mais naturais, na do G o carrinho vermelho ta laranja '-' (mas vai saber a cor real dele, só a blogueira q tirou a foto sabe uahauhauah)

tem q ser feito MUITO mais testes que isso, testes com fotos à luz do dia, dias nublados, de noite e por aí vai...antes de se poder tirar qualquer conclusão!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo