[Preview] Novos Moto X e Moto G

Eu não entendo porque o pessoal reclama tanto da camera do X, tive o primeiro e conseguia ótimas fotos, melhores que meu antigo S3 e N4, e algumas melhores inclusive que o Nexus 5 (que estoura demais no ruido).

Esse novo não posso dizer nada, até porque o "comparativo" postado acima era de apenas UMA foto (ou eu não achei o link para as demais?!). Vou aguardar testes mais concretos e do pessoal do GSM arena, mas eu ja gostava da cam do X antigo, não acho que nesse novo iriam retroceder.

Unica coisa que acho que a Moto pecou foi na bateria, mas também quero aguardar os testes pra opinar com propriedade.
 
Mais do mesmo infelizmente..

Bad Stuff

Camera still inconsistent
Battery life could be better

Não entendi, o que você esperava do aparelho?! Como citei acima, a bateria era quase certo que iria "decepcionar" dependendo do uso, porém o teste não é detalhado e ainda assim foi dito que suportou 8 horas de uso intenso (sera que isso conta com a tela ligada?! acho que não) não da pra tirar muitas conclusões ainda, a camera pelos exemplos mostrados eu gostei, e assim como no primeiro X pode ser que uma atualização traga uma pequena melhora/"estabilidade". No restante o aparelho bate de frente com os tops, com hardware atual e potente, design e construção exemplares, recursos únicos e um PREÇO que nenhuma outra fabricante apresentou em seus lançamentos.
 
Comprei o meu no site da claro mas lá não sai de pedido aprovado no status. Uma dúvida mesmo comprando o aparelho como desbloqueado ele virá com configurações da operadora?
 
queria saber o que é que impede de botar uma bateria de 3000mah ????????

fica mendigando bateria pelo amor de Deus... coloca uma tela gigante e a bateria pequena.. parece trabalho de portugues..
 
Mais do mesmo infelizmente..

Bad Stuff

Camera still inconsistent
Battery life could be better

Comentário ridículo. Um celular não se resume à câmera e bateria. O Moto X é tudo menos "mais do mesmo". se fosse assim a nota dada ao novo Moto X não teria sido maior que a nota do LG G3 que tem câmera e bateria melhor. Moto X recebeu nota 8.8 e lg g3 8.2.
 
Comentário ridículo. Um celular não se resume à câmera e bateria. O Moto X é tudo menos "mais do mesmo". se fosse assim a nota dada ao novo Moto X não teria sido maior que a nota do LG G3 que tem câmera e bateria melhor. Moto X recebeu nota 8.8 e lg g3 8.2.

Depende da necessidade do usuário. Pra quem usa o celular como peso de papel, bateria não deve fazer diferença mesmo :haha:
 
Depende da necessidade do usuário. Pra quem usa o celular como peso de papel, bateria não deve fazer diferença mesmo :haha:

Nossa, como se a diferença entre as baterias fosse algo absurdo né. A motorola já provou desde a geração passada que um smartphone não se faz por números...Haters gonna hate tisc
 
Nossa, como se a diferença entre as baterias fosse algo absurdo né. A motorola já provou desde a geração passada que um smartphone não se faz por números...Haters gonna hate tisc

Você ao menos leu o review do the verge ?

cagaram na bateria e ponto final. Não existe otimização de software no mundo que impeça a tela de 5,2 '' de sugar essa bateria de míseros 2300mah.
 
IMG_0958.0.0_standard_1025.0.jpg


http://www.theverge.com/2014/9/8/6121143/motorola-moto-x-2014-new-review
 
Você ao menos leu o review do the verge ?

cagaram na bateria e ponto final. Não existe otimização de software no mundo que impeça a tela de 5,2 '' de sugar essa bateria de míseros 2300mah.
Acho que quem não leu foi você. No review apenas diz que a bateria é inferior ao do g3, s5, etc. Em nenhum momento diz que ela é horrível.
 
Acho que quem não leu foi você. No review apenas diz que a bateria é inferior ao do g3, s5, etc. Em nenhum momento diz que ela é horrível.

A battery life do G3 Já tem um SoT horrivel com brilho mediano, logo...

No mínimo deviriam ter colocado uma de 2800 mah.

Como disseram acima, acertam em tudo e cagam justamente na bateria

Ferrari com tanque vazio...
 
Última edição:
Realmente, uma bateria melhor seria o ideal, mas esse não é um fator para que se desconsidere o smartphone.
 
Hands on não é Review...


E tem algo de muito estranho nesse review do The Verge. O mesmo começa com a seguinte frase: "The best Android smartphone ever made".
Algo está errado, não? Vou ler ele completo pra entender bem o que ele está dizendo.

 
Vlw jberg



O original Moto G teve um tempo de duração muito impressionante, mas o novo se aumenta o tamanho do ecrã, sem aumentar o tamanho da bateria.
Tendo em conta que outros componentes do telefone são idênticos, essa é a nossa melhor teoria segundo a qual o novo Moto G dura apenas um pouco mais de oito horas em nossa luz de teste de navegação Wi-Fi, em vez das 11 horas e 20 minutos do original. Vida útil da bateria do novo Moto G ainda não é ruim, mas já não está no topo da sua classe.

Review: arstechnica.com/gadgets/2014/09/review-the-new-moto-g-doesnt-change-much-but-still-a-steal-at-179/


CAMERA:
Teve uma melhora considerável em relação ao antigo.
Achei que seria menor a diferença.


FOTOS:
NOVO MOTO G:
1-G2-980x735.jpg


ANTIGO MOTO G:
1-G-980x735.jpg




NOVO MOTO G:
5-G2-980x735.jpg


ANTIGO MOTO G:
5-G-980x735.jpg




NOVO MOTO G:
6-G2-980x735.jpg



ANTIGO MOTO G:
6-G-980x735.jpg
 
Última edição:
A battery life do G3 Já tem um SoT horrivel com brilho mediano, logo...

No mínimo deviriam ter colocado uma de 2800 mah.

Como disseram acima, acertam em tudo e cagam justamente na bateria

Ferrari com tanque vazio...

Cara, qual o teu problema com o Moto X? Se o celular tem uma bateria horrível como você mesmo diz, se baseando em apenas um Review disponível na Internet, no qual você nunca usou o aparelho e se mostra fanboy do G3, apenas não use, simples.
Foco do Moto X é experiência com o usuário. E a Motorola mostrou saber otimizar o software.

Use comentários plausíveis, e não fica apenas defecando pelo teclado igual um Hater troll.
 
Cara, qual o teu problema com o Moto X? Se o celular tem uma bateria horrível como você mesmo diz, se baseando em apenas um Review disponível na Internet, no qual você nunca usou o aparelho e se mostra fanboy do G3, apenas não use, simples.Foco do Moto X é experiência com o usuário. E a Motorola mostrou saber otimizar o software. Use comentários plausíveis, e não fica apenas defecando pelo teclado igual um Hater troll.
Não li isso kkkk

Se eu falei que o G3 tem SoT horrivel, como sou fanboy ? É cada um que me aparece

Pra mim, todos os flagship desse ano são meia boca

Galaxy S5 = mais do mesmo
Xperia Z2 = Bordas ridículas, esquenta demais.
LG G3 = Tela consome a bateria como se não houvesse amanhã

O que tinha a chance de se destacar era o novo Moto X, ae os desgraçados vão e colocam uma bateria de 2300 MAH :chan:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo