• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Resident Evil 4 (Remake)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Terminei, e que jogaço. Trabalhoso primoroso da Capcom nesse título. Que bom que não vacilaram igual RE3.
Tô aqui escutando a música dos créditos ainda processando essa maravilhosa experiência.

Zerei no Intenso (Hardcore) com 23h.
 
Pow tava tão massa a pistola com laser, podiam por nas outras mais fortes tbm, com opção só de duas fica paia
 
O mapa eu desativei, depois que ativou no começo.. Será que to com ele? Nem gosto dessas paradas.
 
Pow tava tão massa a pistola com laser, podiam por nas outras mais fortes tbm, com opção só de duas fica paia
Poisé, sacanagem não poder colocar na Blacktail pelo menos...
 
Essa tua VGA é bruta. Rende muito ainda. Se você trocar o kit já vai ter um ganho muito considerável em muitos jogos. Te garanto.

PS: E isso que você falou que seja em 1080p ou 4K fica na mesma, é 100% sinal de gargalo mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pra usar RT nesse jogo com essa sua VGA igual a minha (10 GB VRAM), baixa as sombras pra um antes do máximo e as texturas pra no máximo Alto (3GB) (muda a distância da renderização, e não qualidade em si até onde eu sei), e deixa o VRAM em branco no menu. Se tiver amarelo, vai travar e fechar o jogo.

Fiz isso aqui e foi dibas.
Realmente, diminuí as texturas para 2GB, e joguei sem problemas com o RT no high em 1440p. Configurei de maneira que o consumo de memória nas settings do jogo não ficasse na cor laranja.
 
SEM SPOILERS. Zerado com 23h na dificuldade Intenso (Hardcore)

Joguei o original em locadora, ps2, morrendo de medo de deletarem meu save do memory card. Jogar esse remake de um jogo que tive tantas boas memórias sem dúvidas é um sentimento único.

-Graficamente está impecável, sem falar na leveza. Essa RE Engine é incrível
-Som nem se fala, todos os efeitos de tiros, explosões padrão de qualidade AAA. A tensão aumenta por conta de tudo que conseguimos escutar, seja um ganado sussurando próximo, ou um inimigo escondido num saco se balançando, corvos e etc.
-Gameplay do original já tinha sido inovador, tudo que jogamos hoje de TPS só existe por conta dele lançado em 2005, junto com Gears of War foram principais responsáveis nesse tipo de jogo tão adorado nos dias de hoje. Nesse remake apenas atualizaram tudo que era bom. A faca não é mais infinita, e junto com o parry ficou um combo bem interessante, onde temos que saber exatamente o momento certo de usar elas (sim podemos ter várias facas e no fim é um "medidor de uso" único de todas). Matar no stealth gasta, parry, facada normal e execuções de inimigos atordoados.
-Stealth foi uma boa adição e achei que seria mais "usável", mas só dá pra usar em alguns momentos, mas agregou sem dúvidas.
-A vibe do jogo também mudou, ficou bem mais macabro tenso e sombrio, graças aos gráficos, efeitos e iluminação. Querendo ou não o original era muito claro e não dava medo. Nesse de 2023 tem vários momentos bem tensos.
-Dificuldade Intenso, até chegar no Castelo tava achando de boa. Um desafio justo, onde os inimigos aguentavam mais tiros, e demorava mais pra stunar (tiros na cabeça ou joelho), sem falar no dano elevado que recebemos mas ainda sim de tranquilo. O problema ficou mesmo no Castelo onde pra mim em alguns combates ficou quase que quebrado de não conseguir passar por causa da falta de munição, ou até mesmo curas. Mas graças ao RNG uma hora abri uma caixa e veio uma granada no qual foi crucial pra passar um determinado trecho. Depois do castelo voltei a sorrir e consegui gerenciar melhor meus recursos até o fim.
-Combate : O jogo original como esse remake tem um combate muito inteligente. Que não se resume a ficar "metralhando" os inimigos, cover, e mais chuvas de tiros. Gerenciar cada uma das munições, cada um das suas granadas e saber usar elas no momento certo e no inimigo adequado é imprescindível. Atirar na cabeça, joelho pra atordoar os inimigos ajuda bastante, sem falar em tiros que podemos dá em dinamite/molotov nas mãos de alguns, ou os famigerados barris vermelhos. A Sniper por exemplo, consegue ajudar em vários momentos contra inimigos elevados ou meio escondidos, basta dá headshots que a situação fica melhor. Tem momento que é melhor gastar um pouquinho da faca pra executar um inimigo no chão do que gastar várias munições pra matar a Plaga que vai sair da cabeça dele. Em vários momentos me vi extremamente tático e usando a criatividade pra passar inúmeros encounters, tudo por conta do gameplay que é ótimo.
-As missões secundárias ou tarefas foram uma ótima ideia. Coisas simples e que fazem sentido naquele lugar. Tipo "matar os cachorros de tal área". "atirar em todos os medalhões" "matar todos os ratos" sem falar nos Sub-Chefes que algumas dessas tarefas tem, lugares que precisa voltar para encontrá-los.
-Dublagem de nível altíssimo como a maioria brasileira, muito boa.

Pra quem jogou o original esse Remake é basicamente obrigatório. Nunca jogou e curte bons jogos de ação em terceira pessoa? Também é obrigatório.
Melhor jogo do ano até o momento. 10/10

R2VPBpp.jpg

lZfNME8.jpg
 
Última edição:
Terminei, e que jogaço. Trabalhoso primoroso da Capcom nesse título. Que bom que não vacilaram igual RE3.
Tô aqui escutando a música dos créditos ainda processando essa maravilhosa experiência.

Zerei no Intenso (Hardcore) com 23h.

Vocês são maquinas, não é possível....rs o jogo não tem 2 dias que saiu kkk
 
Vocês são maquinas, não é possível....rs o jogo não tem 2 dias que saiu kkk

Eu dormi de menos na virada de quinta pra sexta por conta do jogo e estou até agora passando mal, sequer consegui encostar no PC (exceto pra trabalhar) agora no fim de semana. Vou ir jogando com calma se não acabo morrendo antes da hora :bem:
 
Atrasado mas feito,,,mas ficou como deveria, mas
zQ5BGq4.png
...

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo