[PREVIEW] Samsung Galaxy Alpha

havok1

know-it-all Member
Registrado
[video=youtube;u8OZoyHvX78]https://www.youtube.com/watch?v=u8OZoyHvX78[/video]

A Samsung anunciou o smartphone Galaxy Alpha, que combina especificações top de linha e design feito inteiramente de metal - para sanar as críticas do público quanto à utilização excessiva de plástico em seus produtos.

imagem.php


Rodando Android 4.4.4, o aparelho tem processador Exynos 5 Octa, com quatro núcleos de 1,8 Ghz e quatro de 1,3 Ghz, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, sem slot para cartão SD. A tela apresenta 4,7 polegadas e resolução de 1280x720 pixels. A bateria, de 1.860 mAh, é menor que a do Galaxy S5 (2.800 mAh), o que é compreensível porque o modelo é menor.

20140813112136.jpg


A câmera traseira conta com 12,1 megapixels e permite gravações em 3840x2160 pixels (4K) a 30 fps. Já a frontal tem 2,1 megapixels. O smartphone é equipado com sensores para leitura de digitais e batimentos cardíacos.

20140813112019.jpg


O aparelho pode ser a aposta da Samsung para atrair usuários da Apple, já que possui acabamento em metal e tela de 4,7 polegadas, exatamente o mesmo tamanho especulado para o iPhone 6, que deve ser lançado em setembro.

20140813111924.jpg


O preço do aparelho só foi divulgado na Rússia, onde smartphones tendem a ser mais caros do que nos EUA, e custa o equivalente a R$ 1.567. O lançamento está previsto para setembro, com as cores azul, preto, branco, dourado e prateado.

Samsung Galaxy Alpha

LTE Cat.6 (300/50Mbps)​
4.7” HD Super AMOLED (1280 x 720)​
Octa Core (Quad 1.8GHz + Quad 1.3GHz)​
Android 4.4.4 (KitKat)​
12MP (rear) + 2.1MP (front)​
Beauty Face, Dual Camera, HDR (High Dynamic Range),
Panorama, Selective Focus, Shot & More, Virtual Tour​
UHD 4K (3840 x 2160) @30fps
Video Codec : H.263, H.264(AVC), MPEG4, VC-1,
Sorenson Spark, MP43, WMV7, WMV8, VP8
Video Format : MP4, M4V, 3GP, 3G2, WMV, ASF, AVI, FLV,
MKV, WEBM​
Audio Codec : MP3, AMR-NB, AMR-WB, AAC, AAC+, eAAC+,
WMA, Vorbis, FLAC
Audio Format : MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, WMA
AMR, AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX, OTA​
Ultra Power Saving Mode​
Download Booster​
Quick Connect​
Private Mode​
Chrome, Drive, Photos, Gmail, Google, Google+, Google
Settings, Hangouts, Maps, Play Books, Play Games, Play
Newsstand, Play Movie & TV, Play Music, Play Store, Voice
Search, YouTube​
WiFi: 802.11 a/b/g/n/ac HT80, MIMO(2x2)
Bluetooth®: 4.0 BLE / ANT+
USB: USB 2.0
NFC​
Accelerometer, Gyro Sensor, Geomagnetic Sensor, Hall Sensor,
Light Sensor, Proximity Sensor ,Gesture Sensor, Fingerprint
Sensor, HR Sensor​
RAM : 2GB
Internal Memory : 32GB
No micro SD Slot​
132.4 x 65.5 x 6.7 mm, 115g​
1,860 mAh​


Fonte e mais informações : http://www.samsungmobilepress.com/2014/08/13/GALAXY-ALPHA-1#Tech

Moderação é meu primeiro tópico, então se eu estiver em desacordo com alguma regra do fórum, por favor me informar para que seja corrigido.
 
Última edição:
reservado :lol2:
 
Impressionante..."coincidentemente" (novamente) é a cara do iPhone, no caso o iPhone 5S
 
Impressionante..."coincidentemente" (novamente) é a cara do iPhone, no caso o iPhone 5S

To curioso em saber por quanto chegará aqui no BRAHUE3SIL
 
Achei o aparelho bonito vendo por essas fotos, agora essa bateria, sei não hein, bateria padrão Apple?
 
Achei o aparelho bonito vendo por essas fotos, agora essa bateria, sei não hein, bateria padrão Apple?

O fato de ser de metal, já o deixa mais bonito, só acho que não precisava lembrar tanto o iPhone novamente.

O consumo de bateria no meu iPhone 5S é ótimo, dura sempre mais do que 1 dia, o que para mim é o suficiente pra encontrar uma tomada pra carregar.

Não adianta o aparelho ter 3000mah de bateria, se for mal planejado, se esse Galaxy Alpha for bem planejado e construído, essa bateria é suficiente.
 
metal só nas bordas galera, a traseira ainda é plástico-bandaid :seferrou:

sinceramente, não me agradou esse Galaxy Alpha! as configs tão boas MAS esse design+touchwiz? nooope rç
 
metal só nas bordas galera, a traseira ainda é plástico-bandaid :seferrou:

sinceramente, não me agradou esse Galaxy Alpha! as configs tão boas MAS esse design+touchwiz? nooope rç

Verdade...não tinha visto a traseira dele ainda...é de band-aid....:haha:

Saí do Galaxy S4 e peguei um iPhone 5S por esses motivos citados.

Agora já está surgindo opções (Z2 e G3), mas ainda não acho que vale a pena trocar meu celular por algum destes, vamos ver a próxima geração, já está praticamente decidido não ir de iPhone 6, caso os boatos se confirmem.

Se não surgir algo melhor...permaneço no iPhone 5S
 
Verdade...não tinha visto a traseira dele ainda...é de band-aid....:haha:

Saí do Galaxy S4 e peguei um iPhone 5S por esses motivos citados.

Agora já está surgindo opções (Z2 e G3), mas ainda não acho que vale a pena trocar meu celular por algum destes, vamos ver a próxima geração, já está praticamente decidido não ir de iPhone 6, caso os boatos se confirmem.

Se não surgir algo melhor...permaneço no iPhone 5S

o Nexus 6 será muito sekisi tb :megusta: e falando em sekisi...Lumia 925/930 são exemplos de smartphones com bordas de metal q consegue ser estiloso e elegante :megusta:
Sammy não vai aprender nunca :lol2:
 
Acho que uma traseira no estilo do S2 feito de metal teria combinado mais.
Dependendo do preço pode ser uma boa opção.
 
Achei legal esse modelo, pareceu bem fininho, não daria muito volume no bolso
 
Achei legal esse modelo, pareceu bem fininho, não daria muito volume no bolso
6MM tamanho de um grão de arroz praticamente ... tbm achei interessante,
 
Não vi muito propósito nesse lançamento. O Galaxy S4 octa core foi meio mico. Ou não? Vamos esperar por mais detalhes do hardware...
E que bateria é essa? Por que não lançaram ele com a mesma do S5 pelo menos. E a câmera? Será inferior a do S5? Por mais que somente os megapixels não digam isso, é meio estranho. Outra coisa que não entendi...
E a traseira? Manteve o mesmo material e estilo para dar corda para os haters? Acabamentos com estilo semi-perfurado/perfurado sempre existiram (o banco de couro do meu carro, por exemplo, tem detalhes em couro semi-perfurado e todo mundo acha lindo). Mas isso passou a ser feio e parecido com band-aid depois que os haters e Apple fags viram a Samsung usar. :pff:

Enfim, não entendi esse lançamento. Parecem ter lançado um produto inferior, com bateria fraca e acabamento de metal. Nesse ponto copiaram a Apple mesmo. :haters:

Impressionante..."coincidentemente" (novamente) é a cara do iPhone, no caso o iPhone 5S

Caramba... A Apple agora inventou o acabamento de metal também? :notsure:

Fala sério. Esse Galaxy se parece com um outro Galaxy qualquer, só que com acabamento de metal. E claro que uma ou outra coisa vai ser parecida com o Iphone ou algum outro aparelho qualquer.
 
Baita propaganda cult heim?

Tão apelando mesmo pra roubar os users da apple haha..

Não compraria, mas consigo enxergar o público alvo. É bonito o cel até.
 
eu achei bem parecido com o S2...
 
Não vi muito propósito nesse lançamento. O Galaxy S4 octa core foi meio mico. Ou não? Vamos esperar por mais detalhes do hardware...
E que bateria é essa? Por que não lançaram ele com a mesma do S5 pelo menos. E a câmera? Será inferior a do S5? Por mais que somente os megapixels não digam isso, é meio estranho. Outra coisa que não entendi...
E a traseira? Manteve o mesmo material e estilo para dar corda para os haters? Acabamentos com estilo semi-perfurado/perfurado sempre existiram (o banco de couro do meu carro, por exemplo, tem detalhes em couro semi-perfurado e todo mundo acha lindo). Mas isso passou a ser feio e parecido com band-aid depois que os haters e Apple fags viram a Samsung usar. :pff:

Enfim, não entendi esse lançamento. Parecem ter lançado um produto inferior, com bateria fraca e acabamento de metal. Nesse ponto copiaram a Apple mesmo. :haters:



Caramba... A Apple agora inventou o acabamento de metal também? :notsure:

Fala sério. Esse Galaxy se parece com um outro Galaxy qualquer, só que com acabamento de metal. E claro que uma ou outra coisa vai ser parecida com o Iphone ou algum outro aparelho qualquer.

Baterias grandes ocupam espaço. Até onde vi esse celular é bem fino e parece não ter muito espaço disponível, sem falar que dependendo do tamanho da tela e resolução, a bateria está muito bem dimensionada.

A Apple não inventou acabamento em metal não. O Xperia Z2 é é um exemplo....ele é de metal e vidro, nem por isso parece com o iPhone 4/4S ou qualquer iPhone já lançado. Essa lateral do jeito que fizeram, podem reparar nos detalhes de acabamento, lembra muito o iPhone 5/5S, sem falar no auto falante né :haha:

Eu gosto da Samsung, tive muitos celulares dela, e acabei de comprar um Galaxy Tab Pro...deveriam ter continuado no estilo do acabamento traseiro do meu tablet e do Note 3 ou então algo mais bonito, mas esse Band-Aid acho horrível.

Como já disse S5 era compra certa até eu ver a traseira dele....isso é opnião pessoal, não significa que tenho razão...cada um tem a sua opnião.
 
Samsung copiando a Blu, mesmo design do Blu Life Pure...
 
A que ponto a samsung chegou, copiando a BLU que não é referencia em nada no mercado de smarts :haha:
Exatamente, o que torna a cópia ainda pior.

Quero ver o consumo desse exynos novo, pois o S4 octa, tinha um consumo horrivel e a bateria era quase 800mah maior. Não entendo essa fixação em fazer um aparelho ultrafino com uma bateria
pequena, aumenta uns 3 milimetros e coloca uma bateria de 3000mah.
 
Bonito é, mas eu não troco meu S5 por ele, resistência a água e processador mais potente é mais vantajoso na minha opinião.

Fora que essa bateria aí eu não boto muita fé não hein.
 
A Samsung já confirmou que esse smart vai ser o novo flagship dela? Porque se não for, não faria sentido algum ele ser mais potente e ter uma câmera melhor que o S5.
Com esse tamanho de tela e resolução, dependendo do consumo desse novo soc, talvez ele tenha uma autonomia de bateria boa até, só vamos saber quando chegar, não adianta ficar criticando a bateria pequena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo