• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Prey - [ TÓPICO OFICIAL ]

Putz alguem sabe como passo da fase que tem 4 plataformas e vc vai de uma pra outra com o modulo espacial. Cada plataforma manda um feixe de energia para um buracao no alto (que same gases e tem uma helice). Só que uma das plataformas está com o feixe quebrado...
 
Putz alguem sabe como passo da fase que tem 4 plataformas e vc vai de uma pra outra com o modulo espacial. Cada plataforma manda um feixe de energia para um buracao no alto (que same gases e tem uma helice). Só que uma das plataformas está com o feixe quebrado...

Opa, vc tem que usar a nave para puxar os outros "quadrados":eek: para desligar a energia.
Falow
 
E o seguinte, na imagem 3, depois que vc abre aparece no meio esta caixa, e como se fosse uma bateria:eek: , chega perto dele com a nave e puxa ele dali, e so fazer isso com todos:thumbs_up .
Falow
 
Nessa fase é o seguinte
1) voce destroi as "portas" para ter acesso as barras azuis (os quadrados como o amigo denominou)
2) com o raio trator, voce "puxa" eles para fora, permitindo que o raio azul siga livremente. Após fazer isso nos quatro "reatores", o portal fica liberado e é só voce continuar seu caminho.:)

Off Topic: Orakulo, voce já viu minha MP? è aquilo mesmo? Eu já estou indo fazer o deposito.
 
Nessa fase é o seguinte
1) voce destroi as "portas" para ter acesso as barras azuis (os quadrados como o amigo denominou)
2) com o raio trator, voce "puxa" eles para fora, permitindo que o raio azul siga livremente. Após fazer isso nos quatro "reatores", o portal fica liberado e é só voce continuar seu caminho.:)

Off Topic: Orakulo, voce já viu minha MP? è aquilo mesmo? Eu já estou indo fazer o deposito.

Sim está certinho ;)
 
to numa fase, dentro de um tipo de cubo azul, que quando atiro, ele fica girando o centro de gravidade.... ja fiz de tudo e não consigo sair de la =/
alguem me da uma luz?? =]
 
to numa fase, dentro de um tipo de cubo azul, que quando atiro, ele fica girando o centro de gravidade.... ja fiz de tudo e não consigo sair de la =/
alguem me da uma luz?? =]

nessa fase vc tem que ir atirando e fazendo com que uma barra vá descendo e trilhando um caminho azul, até encher, quando ela percorre todo esse caminho vc ta livre.:yes:
 
Cara, pelo que eu me lembre (já faz muito tempo que nao jogo).
Vc sobe por esses canos que vao até a esfera, quando estiver lá, usa sua alma e vai pra desativar o painel e desligar o campo que envolve a esfera.
 
Cara, pelo que eu me lembre (já faz muito tempo que nao jogo).
Vc sobe por esses canos que vao até a esfera, quando estiver lá, usa sua alma e vai pra desativar o painel e desligar o campo que envolve a esfera.

Yep é isso mesmo acabei descobrindo agora pouco, já tinha feito isso mas no outro painel então não deu certo ;)
Ai fiz de novo no painel certo e rolou :D
 
ja saiu a versao completa ou ainda ta na demo??!
 
Como eu saio da The old tribers???? To preso!!!
 

Attachments

  • prey 2006-11-10 17-29-37-89.jpg
    prey 2006-11-10 17-29-37-89.jpg
    38.7 KB · Visitas: 145
Não lembro bem aonde, mas tem um passagem que tem um campo de força que voce só passa no modo espirito, e a chave para desligá-lo está pertinho, logo após voce atravessar essa barreira; voce deve estar passando batido, que nem eu fiz...:fun:
 
Nossa comecei a jogar esse Prey agora, parace bem interessante. De início gostei do game.

Mas incrivelmente já engasgei feio. E olha que foi logo no ínicio.

Ele sai daquela montanha russa individual depois que é captado pelos alienígenas lá. Dai um maluco lá me solta e eu caio.
Dai sai andando e tem um localzinho lá que tem que se abaixar para passar, nisso entro numa sala super pequena e lá não tem nada a fazer. Dai fiquei preso!

Segue a imagem:

Eu entro por essa portinha a direita agachado. Dai nessa sala tem esse "cavalo" no meio dela e nada mais. Já saiu e voltei, mas volto àquele ponto na qual fui solto. Complicado aff.

Alguém sabe a solução ai por favor?

Agradeceria muito, pois fiquei frustrado ao começar a jogar e já ficar emperrado e nem 5min de game o_O.

preypresonw7.jpg
 
Putz Daniel, se vc nao conseguiu passar desta parte. Se prepara porque o jogo é lotado de coisas assim. Vai ter que usar basntante a cabeça pra resolver essas "Brincadeiras" do jogo.

Tenta entrar ao contrario do que vc foi, nao lembro direito desta parte.
 
Pessoal, dei uma editada no post inicial, tá ficando legal?
 
Thanks Gargula e Vamcavalo, era só me agachar ali que tinha um portal, aff é cheio de portais esse game. Agora engasgei em outro lugar, aff, hoje não tô com saco pra games assim. Tem horas que nós mais nos estressamos com alguns games do que nos divertimos.

O tutorial do site ali em cima é o que há. Ele ajuda mesmo, o ruim é que o game não permite o Alt + Tab o_O

Dai tem que sair, ler e voltar. Pelo menos ele para carregar e ler a fase é beeeeeeem mais rápido do que o FEAR, se fosse como no fear eu desistiria de sair toda vez pro ruindows.

Valeu pessoal, o game é interessante, espero que melhor ainda mais. Mas li que muitos acharam ele melhor que o FEAR, até o momento ainda não achei, entretanto estou no início. Muito pensativo e pouca acção até o momento. Eu gosto é de um cadinho mais de ação.
 
ele é bom, ele é ótimo

mais comparar com F.E.A.R é exagero né....

F.E.A.R é o melhor FPS que o mundo já viu , minha opiniao :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo