Prey - [ TÓPICO OFICIAL ]

BIBI DETECTED :cool: Hilário.

Qual foi a arma mais interessante de Prey p/ vcs ?
 
BIBI DETECTED :cool: Hilário.

Qual foi a arma mais interessante de Prey p/ vcs ?

pra mim foi a ultima q vc pega das aranhas lah
muito foda ela, sem falar q tem um daqueles bichos verdes preso dentro dela
 
huhuhuhuhuh poderia ser mais objetivo????


:lol: :lol: :lol:
Começa com B, tem C no meio, termina com A e geralmente quando vai usar a mulher tem que abrir as pernas... só que não é a bicicleta hehehehe :p
 
sem noção!!! a arma mais show de todas é aquela que tu suga a energia pra recarregar ela, e tanto pode ser congelante, como de fogo, ou de raio..... aquela parte logo depois que tu mata o chefe onde a Jen tá mutada, o Indião se indigina e recarrega ela com uma energia diferente que sai um laser continuo dessa arma ai tu começa a atirar com ela que nem loco e ele gritando "DIE", "DIE", "DIE"!!!!.... hehehe.... parecia que até eu mesmo tava com raiva por terem transformado a muié em um bichão e tu teve que matar... tá loco.... que jogassssoooo!!!!!
 
Que raios!! Estou usando o driver 91.33 e quando saio do game tenho que reiniciar o pc. Meu desktop fica preto ( não trava o windows ), que pode ser?
 
Zerei! Q jogão! Agora só to esperando ansioso a continuação!

Alguém sabe o nome da música q toca nos créditos? :D
 
Ae!!!

Que raios!! Estou usando o driver 91.33 e quando saio do game tenho que reiniciar o pc. Meu desktop fica preto ( não trava o windows ), que pode ser?

Hehehehe... bem vindo ao clube parceiro...
Isso é bug do driver... a única forma de resolver isso, até o momento, é voltar para algum driver da série 80 (o 84.56 já ta de bom tamanho, acho que é o melhor da série).
Só frisando que não é com todo mundo que esse bug ocorre não, e quando ocorre nem sempre é do mesmo jeito (no mesmo jogo por exemplo).
 
P*** jogão mesmo, divertidão!

Instalei ontem a tarde e já to quase zerando! E olha demoro sempre por volta de 1 mês pra zerar um jogo, mas esse tá difícil de largar...

A jogabilidade é leve, e os comentários do cara deixam um ar meio Duke Nukem! Very nice... :D
 
Zerei agorinha :)
muito bom, agora é só aguardar continuação ehhehe
 
Vamos lá...

Eu geralmente DETESTO jogos FPS, nem perco muito meu tempo com eles.

Resolvi jogar o Prey, só por falta do que fazer mesmo (hehehe), euquanto espero alguns jogos sairem no final do mês. Eis que para minha surpresa o jogo é bem legal. Tem tanta coisa bacana e diferente, que te faz 'esquecer' que trata-se apenas de mais um joguinho de dar tiros e matar monstros.

Achei muito interessante a tecnologia alien, as armas, o layout da nava e principalmente o lance da gravidade. Nossa! Teve uma parte que eu realmente fiquei tonto e com dor de cabeça, de tanto atirar naquelas placas que mudam a gravidade. Vocês também ficaram assim?

Agora estou parado num lugar aonde vc pilota uma navezinha e tem 4 entradas com campos de força. Já entrei no modo Spirit e desabilitei todos os campos de força, mas não consigo fazer mais nada.

É este pedaço:

preysc2.jpg
 
Vamos lá...

Eu geralmente DETESTO jogos FPS, nem perco muito meu tempo com eles.

Resolvi jogar o Prey, só por falta do que fazer mesmo (hehehe), euquanto espero alguns jogos sairem no final do mês. Eis que para minha surpresa o jogo é bem legal. Tem tanta coisa bacana e diferente, que te faz 'esquecer' que trata-se apenas de mais um joguinho de dar tiros e matar monstros.

Achei muito interessante a tecnologia alien, as armas, o layout da nava e principalmente o lance da gravidade. Nossa! Teve uma parte que eu realmente fiquei tonto e com dor de cabeça, de tanto atirar naquelas placas que mudam a gravidade. Vocês também ficaram assim?

Agora estou parado num lugar aonde vc pilota uma navezinha e tem 4 entradas com campos de força. Já entrei no modo Spirit e desabilitei todos os campos de força, mas não consigo fazer mais nada.

É este pedaço:

cara, volta algumas páginas do tópico quevc encontra a resposta... eu tava com o mesmo problema!

mas antes de postarem, já tinha resolvido:lol:
 
começei a joga agora poco e já to quase no final kkk, já salvei a jen e tudo. como eu tive uma visão melhor do jogo vou melhorar o tópico em breve, vou explicar como funciona as armas alieniginas! [não é como atira não ¬¬] e detalhar mais as features :)
 
Cabei de zerar o jogo, Pqp, esse jogo eu compro, vo compra a série toda, vale o meu dinheiro, vo dexa de compra o processador pra compra esse jogo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo